Opiniões
Prefiro os meus erros, minhas opiniões, meus defeitos e minhas indecisões, minhas escolhas e minhas atitudes.. Prefiro ser quem eu sou mesmo que isso não baste para mudar o mundo!
Prefiro meu caráter, meus princípios...
Prefiro ser imperfeita a ser fingida..
#Simplesmente#eu...
Há situações em que não há certo ou errado, apenas pessoas fazendo escolhas ou tendo opiniões diferentes das nossas.
Não é moral, ético ao apoia-se em opiniões desvaneias de que não vale a pena se encantar pelos outros é de uma tal hipocrisia contra o amor de tal maneira inexplicável.
Se você me obrigar a pensar, então, você deverá estar preparado para as minhas opiniões que, fatalmente não lhe agradarão se forem contrárias as suas. Pense!!!
Eu aprendi que não devemos confiar em quem é fraco o suficiente pra agir de acordo com opiniões alheias, que ao invés de fazer suas próprias escolhas , escolhe fazer o que lhe foi mandado fazer.
Você pode deixar que lhe dêem opiniões ou até mesmo conselhos, mas nunca que escolham seus caminhos;
Generalizar aptidões e opiniões a todos é generalizar a idiotice, por que lamentavelmente os idiotas são e sempre serão maioria, ser politicamente correto é ser corretamente imbecil e viver a reboque da infelicidade do outro é aderir a incapacidade de ser livre
minhas ideias e opiniões não são constantes, vario sempre meus conceitos. A vida nos traz infinitas coisas a serem questionadas, e nem sempre nosso olhar crítico permanece, talvez ele mude, talvez ele se acrescente, talvez ele nem mais exista…
Acredito que assim como nossas ideias, as coisas também mudam. como na beleza de uma flor que se resplandece ao nascer sol, fazendo-nos admira-la, e quando se mucha ao pôr do sol,fazendo-nos desestima-la. Deixo fluir meus pensamentos, deixo voarem e serem livres, aliás, nada que se prende permanece!
Quem diz o que pensa na maioria das vezes é verdadeiro...pois...não se rende a opiniões contrárias...mutas vezes quem pensa pra dizer...arma estratégias pra enganar seu oponente...e faz jogo sujo...sempre!
Visões
Planos frustados, novas opiniões.
Visões claras, mas bloqueadas para o mundo.
Trocando prioridades, esquecendo meus princípios.
Jogando com a vida, para uns a morte,
mas pra mim uma nova visão e um novo mundo.
Ainda encantada pela mais bela voz,
aquela que jamais partira.
Apaixonada pela infância daqueles lindos cachos escuros.
E mesmo assim me entregando a derrotas.
E é claro chorando sofrendo e perdendo o chão a cada segundo.
Talvez tudo isso mude.
Por isso vou amando e vivendo,
aproveitando e transparecendo.
Acreditar no impossível, sonhar com o inacreditável, ter fé na quilo em que não se vê. Ter opiniões, ter pensamentos, ter sonhos, ter fé, ter dor, ter alegria. É isso que nos torna humanos.