Opiniões
Não se escravize às opiniões...
Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância.
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Acho completamente inrritante as idéias radicais, pessoas radicais que não respeitam opiniões alheias, Antes de julgar como sempre procure conhecer, e se talvez ñ tenham nada de útil para falar, o Que custa Ficarem CALADOS?
nada mais Inteligente e sábio...
Conheça antes de julgar,
Você pode se surpreender,
E se for apenas por opiniões alheias,
Corre o risco de quebrar a cara!
Sou o encontro de todas as indagações
Sou um minuto e mil opiniões diferentes
Mas tudo isso é apenas um reflexo das minhas certezas
A solidão tem seu lado bom; é poder ler um livro sem distrações; é formar idéias fixas sem opiniões; é poder usar o cérebro sem interrupções.
Sonhos, todos temos. Mas poucos são aqueles que conseguem conquistá-los.
Opiniões, todo temos. Mas raros, são aqueles que conseguem exercê-las.
Sempre terá um novo obstáculo, mas par derrubá-los, precisamos enfrentá-los!
"As pessoas mais quietas e caladas, acreditem, têm as opiniões mais profundas e bem formadas. É o segredo da observação."
Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e estar sempre aprendendo. Também não me envergonho de dizer aquilo que tenho vontade em dizer, principalmente a verdade, mesmo sabendo que muitos se incomodam com isso, afinal, isso faz parte do meu caráter, de minha singular personalidade e percepção de vida...Não poderia eu viver de mentiras, de máscaras e interesses. Não sou assim, não piso em ninguém para conseguir o que eu quero. Ainda acho que o talento fala mais alto e que o sentimento move o mundo. E por mais que eu sofra e me decepcione com as pessoas, continuo querendo que seja assim. Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo. Desculpa, mas eu não caio nessa, fulano é mais feliz vivendo em meio a falsidade e mentiras, é por isso que muitos tentam me derrubar mas não conseguem, porque não sabem por onde me pegar: o que é fundamental para eles, é insignificante para mim, e entre tantas derrotas eu acabei me tornando rocha firme, inabalável. De tanto tentarem me derrubar eu acabei aprendendo a me equilibrar na corda bamba, de forma que nem a maior ventania me derruba mais...consigo diferenciar agora a lógica e o improvável, busco a razão de uma vida plena e simples, não quero riquezas que eu não consiga levar para a eternidade, só quero que meus herdeiros possam andar por caminhos os quais andei e voem tão alto como voei, e quando até o laço do sapato tentar derruba-los: sei que andarão mesmo que sozinhos, andarão descalço, andarão pelados, só não vão parar de andar.
nenepolicia
Compreensão: É não absorver indiretas, olhares , fofocas e opiniões maldosas; É ignorar aquilo que vem do outro com o intuito de te ferir, te abalar.; É entender que para certas pessoas nós só temos valor quando for conveniente. E acima de tudo, é saber que absolutamente todas as situações – boas e ruins – contribuem para o crescimento e evolução de nosso ser.
Seja independente de opiniões e raciocínio alheio. Faça sua história por mérito próprio. Caso contrário você será uma eterna marionete.
Quando vivemos a partir do centro do nosso Ser, os pensamentos, as opiniões, as leis e as teorias do mundo não nos afetam. Nada nos atinge, pois nós não reagimos ao mundo das aparências.
Nunca use os erros dos outros para justificar suas opiniões; antes, tente buscar justificativa em si mesmo, do porquê não ajudá-lo.
Quando estou certo dos meus argumentos,não permito opiniões e ideias contrárias ao que acredito.Não sou igual certas pessoas que mudam de opinião a todo o momento e que não raciocinam nem possuem mente aberta!
Quer estar nas mãos dos outros? Considere as opiniões deles ao seu respeito. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/10/13.