Opiniões
FICA A DICA!
Porque as pessoas não respeitam nossa opinião?
Já que não cumprem na maioria das vezes a sua!
Sem base sua crítica não passa de recalque.
Tenho dificuldade de me apropriar da opinião dos outros, começo a criar contrapontos até chegar a um consenso próprio. Muitas vezes tendo a complicar algo que é simples demais.
''Na minha opinião, as pessoas perdem muito tempo com os outros e se esquecem que estão aqui só por passagem e que deveriam aproveitar mais o tempo.''
Como é difícil quando você não concorda com a opinião de uma pessoa que você ama! Você até respeita, mas se chateia por pensar totalmente contrário.
Se tiveres uma opinião não a descarte, fale agora;
Se tiveres uma resposta firme não silencie, fale neste momento;
Se tiveres um sorriso não o esconda, liberte-o hoje e sempre;
Contudo a vida se faz a importância de ontem, hoje e sempre;
A minha opinião é minha. Se não concorda, não me ofenda. Simplesmente haja como eu, que respeita a sua opinião da forma que toda democracia tem que ser. Isso é ser coerente, educado e racional.
MINHA OPINIÃO SOBRE AS MANIFESTAÇÕES
Os movimentos que estão ocorrendo em todo o Brasil devido inicialmente ao reajuste das passagens, mas tbm é uma forma do povo reivindicar o seu desapontamento com o governo e seu métodos utilizados para governar o nosso País, nosso Brasil.
É um governo que gasta bilhões para reforma de estádios, mas que tem esquecido da educação e da saúde do seu povo, que prioriza tratamentos físicos, psiquiátricos e até mesmo estéticos de seus jogadores, enquanto existem nos hospitais vítimas morrendo em seus leitos por falta de recursos, e professores desmotivados mais alunos desinteressados pois as escolas já foram abandonadas pelos próprios governantes. Não que eu seja contra a Copa no Brasil, mas é preciso não ser somente o País do Futebol, mas o país da democracia, da solidariedade e de todos, é preciso saber administrar o que temos, e não investir somente em Copas, e futuramente Olimpíadas, mas tbm investir no povo, pois o feedback de amanhã vem do povo..
E esse é o nosso grito nas ruas, mas será que estão realmente manifestando? Eu apoio o motivo de toda essa indignação, pois esta é também uma indignação minha, mas reprovo certas atitudes dessas mesmas manifestações, onde vândalos destroem o patrimônio público, queimam automóveis de outras pessoas, atacam e roubam lojas, agridem outras pessoas; manifestações que estão se misturando com o marginalismo, APOIO UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA, mas sou totalmente contra a qualquer tipo de violência, pois aprendi desde criança que se queremos algo, devemos utilizar argumentos e jamais agressões que trazem mais danos, pois fica meio oco lutar por um país melhor destruindo-o, será que esta atitude não se iguala ou se torna pior do que a daqueles que reclamamos? Pois antes de gritarmos " um povo teu não foge a luta" devemos gritar com mais força "Pátria Amamda, BRASIL", ou então é realmente a hora de perguntar e não obter resposta: Que País é este? ou Que País queremos que seja?
É muito mais fácil brigar e impor sua opinião do quê entender as pessoas, prefiro entender, ao menos sei que o próximo passo não será em falso !
As vezes é preciso enxergar longe oque está perto pra só então ter opinião sobre o que está acontecendo
O fato de não concordar com praticas e atitudes de alguém, não é preconceito, mas direito de opinião. Hoje tudo é rotulado como conceito prévio, mas quero lembrar que impor limite à opinião de alguém também é preconceito de fato e não de direito.
"Faça oque você quiser,faça oque você deve fazer,o impossivel é só questão de opinião,liberte-se,expresse-se,você faz suas próprias regras.
Temos que aprender a parar de preocupar-nos conosco e com a opinião que temos de nós mesmos, como também da de outras pessoas. O ego alimenta o ego, e a maneira pela qual o faz é sumamente sutil e engenhosa; ele externa os seus cumprimentos e nos elogia, e responde às críticas. É-nos essencial chegar ao estágio final em que o ego deixa de alimentar a si próprio - "nem eu tão pouco a mim mesmo me julgo". E o único jeito de fazê-lo é o indicado pelo apóstolo. É tratar de entender que nada importa, senão o julgamento, a avaliação e a opinião do Senhor.
Opinião mudo sim, sem personalidade? não! pelo contrario, observo todos os detalhes e possibilidades, tenho uma visão ampla e nenhum compromisso com a ``dona`` constância...