Opinião Própria
Aprendi a viver minha própria vida, sem me importar com os outros e suas opiniões, sem me importar com as consequências. Parei, é eu parei de me cortar, pois percebi o quanto isso me fazia mal. Então, aprendi a amar quem me ama, e que não se pode confiar em ninguém. Aprendi também que todos erram, e que todos merecem uma segunda chance. Estou mudando, procurando o melhor pra mim, não pra você.
Não adianta fazer uma armadura sem ao menos ter a defesa de nossas próprias opiniões, sem se preocupar se magoamos as pessoas com o que dizemos ou o que deixamos de dizer... Primeiro cuide de seu sentimento, suas atitudes, a aparência em segundo lugar diante disso. Lembre-se.: "Não adianta ter uma Marketing Pessoal Falsa!
Gosto de ser quem sou e manter minhas próprias opiniões. Ser original é a melhor maneira de mostrar quem realmente é.
Na busca de atropelar opiniões alheias não lhe restará a melhor delas, mas restará sim a sua própria ignorância.
"O problema é você se perder em sua própria personalidade, buscar algo que dependa das opiniões de outras pessoas.
Seguir é difícil.
Mas o que adianta pensar em um futuro, sem saber aonde está em seu próprio presente."
Enquanto fores dependentes das ideias dos outros nunca terás opiniões proprias e nunca tomarás nenhuma decisão pessoal
"É próprio de todo revolucionário endeusar suas próprias opiniões e transformá-las em algo intocável".
Prefiro quebrar a cara,
com as minhas próprias
escolhas e opiniões, do que
agradar opiniões alheias.
DEUS é tão corrupto e tão cheio de opiniões e pontos de vistas e pessoas com sua próprias pequenas agendas e horários. Isto não é um mundo mais. Isto é um INT³ e ninguém sabe disso.
O púlpito não é lugar para expressar nossas próprias opiniões, mas para expor a palavra de Deus.
Estuda para teres tuas próprias opiniões e argumentos válidos. Só assim não deixarás que te manipulem. Sê livre por meio do teu conhecimento.
"A intolerância é o destino inescapável de quem só sabe opinar e usa as suas próprias opiniões como regra da verdade.
Toda concórdia é falsa onde reina a opinião".
A pessoa sensata não se baseia em opiniões – sejam próprias ou de outrem – mas na lógica ditada por sua inteligência. Usa-as como fonte de um primeiro entendimento para, ao final, extrair a síntese desse confronto entre as teses alheias e a antítese que lhes impõe.
As vezes é necessário ter muita coragem e honestidade para confrontar as próprias opiniões sobre Deus e além disso, curiosidade para buscar respostas examinando minuciosamente a Bíblia.
Lamentável deixar os próprios sentidos pra experimentar, ouvindo a opinião alheia, recheada de interesses pessoais, como verdade!