Opinião Própria
Não viva a mercê de opiniões alheias.
Aprenda a pensar com a sua própria cabeça.
Mesmo que sejam pessoas da sua família, que você respeita e tem profunda admiração, a decisão final deve ser sua.
Biografia não é destino.
Viva sua própria vida, suas regras e seus objetivos.
Descubra a si mesmo, do contrário, dependerá das opiniões de quem não conhece a própria essência. A jornada de autoconhecimento é a chave para libertar-se das amarras externas.
A gente se perde em nossas próprias opiniões, em nossos próprios desejos, confundimos emoções e tratamos elas como certeza.
Não compreendemos nossos anseios, dispensamos a razão, jogamos sorte aos ventos, pegamos o quê não é predestinados a nós, na ânsia de respostas culpamos o destino, mas não somos maduros o bastantes para assumir que erramos que falhamos, quando percebemos talvez seja tarde demais, devemos ser sadios mentalmente pra enxergar nossos próprios erros e mais ainda pra assumir e pedir perdão.
Opiniões de outros são úteis, mas gosto de tirar minhas próprias conclusões sobre tudo na vida. Afinal, sei muito bem que o que não agrada um grego tem muitas chances de agradar um troiano.
Somos hoje em dia. Escravos de opiniões, invés de sabermos lidar com nossas próprias opiniões. Ligamos mais com as dos outros.
E isso por outro lado é erradíssimo!
Foda-se o fato de você ser gorda ou magrela. Me faça um favor. Faça um favor a si mesma.
Vai ser feliz.
Vai amar seu corpo como ele é! Seu cabelo. Como Deus fez.
Se quiser alisar o cabelo ou emagrecer. Faça!! Mas por favor...faça por você!!!
Não pelas opiniões alheias...
Serio!
Todos nós somos bonitos de modos diferentes.
Não podemos obrigar pessoas a gostar de nós como somos ...verdade!!
Mas somos nós quem escolhemos se vamos ligar ou não para a opinião desses sem conteúdo.
Porque ser humanos bonitos. Não são apenas aqueles físicos lindos.
Mas a mais bela e pura beleza. A que vem de dentro. A herdada por poucos de Deus. A personalidade= conteúdo= pessoa completa de certa forma em si.
A melhor forma de não aceitar imposições de vassalos é ter ideias próprias e opiniões formadas sobre tudo, feito isso você irá perceber o quanto é bom ser livre em tudo que se diz.
"... Tu não tens tua própria face, tens apenas, as opiniões de outros sobre ti. Alguém diz que és belo e começas a pensar que és belo. Alguém diz que és feio, tu te sentes magoado e trazes, como uma ferida, o fato de alguém ter dito “feio”– tu te tornaste feio.
Tu não passas de um amontoado de opiniões alheias, tu não sabes quem és. Sabes apenas o que os outros pensam que és. E isso é estranho, porque esses outros que pensam quem tu és não conhecem a eles próprios – conhecem-se através de ti. Esse é um belo jogo: conheço-me através de ti, tu te conheces através de mim e ambos não sabemos quem somos..."
As vezes devemos deixar as opiniões das pessoas de lado e nos concentrarmos em nossas proprias opiniões
Gosto de ser quem sou e manter minhas próprias opiniões. Ser original é a melhor maneira de mostrar quem realmente é.
A coisa extraordinária que o pecado faz é que nos leva a agarrar-nos às nossas próprias opiniões e aos nossos próprios pontos de vista, e portanto, mesmo que o mundo esteja em chamas ao nosso redor, ainda assim pensamos que podemos entender e lidar com a situação! Todavia se vocês realmente querem saber o que fazer a seguir, diz a Bíblia, aqui está a sua resposta: "Ouvi a palavra do Senhor".
Altar não é lugar de expor,opiniões próprias.
Altar é lugar de Bíblia,lugar de deixar Deus falar,lugar de Adoração,de Exaltação ao Senhor.
Enquanto fores dependentes das ideias dos outros nunca terás opiniões proprias e nunca tomarás nenhuma decisão pessoal
Na busca de atropelar opiniões alheias não lhe restará a melhor delas, mas restará sim a sua própria ignorância.
"O problema é você se perder em sua própria personalidade, buscar algo que dependa das opiniões de outras pessoas.
Seguir é difícil.
Mas o que adianta pensar em um futuro, sem saber aonde está em seu próprio presente."
Aprendi a viver minha própria vida, sem me importar com os outros e suas opiniões, sem me importar com as consequências. Parei, é eu parei de me cortar, pois percebi o quanto isso me fazia mal. Então, aprendi a amar quem me ama, e que não se pode confiar em ninguém. Aprendi também que todos erram, e que todos merecem uma segunda chance. Estou mudando, procurando o melhor pra mim, não pra você.
Não adianta fazer uma armadura sem ao menos ter a defesa de nossas próprias opiniões, sem se preocupar se magoamos as pessoas com o que dizemos ou o que deixamos de dizer... Primeiro cuide de seu sentimento, suas atitudes, a aparência em segundo lugar diante disso. Lembre-se.: "Não adianta ter uma Marketing Pessoal Falsa!