Opinião Própria
MULHER de verdade é outro nível...
Tem opinião própria, é decidida e não se deixa levar pela opinião ou concelhos alheios...
É segura, determinada e sabe o que quer.
Não sou o tipo de pessoa muito social, não tenho meias-palavras, tenho opinião própria, não aceito muitas coisas, não tenho paciência para seguir doutrinas, o egoísmo e a prepotência da sociedade me revolta, não sei me alimentar com ninguém me olhando, não sei fingir sentimentos, por mais que eu tente não demonstrar a minha reação todos percebem. Não, não consigo ser hipócrita.
“Liberdade é: poder expressar a própria opinião e realizar a própria vontade sem a interferência de outros, nem a censura das leis.”
Vivemos em uma sociedade hipócrita na qual ter valores morais e opinião própria é sinônimo de medievalismo.
Hipocrisia nunca foi o meu forte, sou sincera e realista, fazer o que se ter opinião própria sempre causou polêmica!
Nunca vá pela cabeça dos outros, tenha sempre sua própria opinião, assim evitará ser injusto com alguém.
Não seja facilmente influenciado por pessoas. É importante ter a sua própria visão e opinião sobre as coisas.Tome decisões por VOCÊ, seja inteligente.
Grande sabedoria é não ser precipitado nas ações, nem aferrado obstinadamente à sua própria opinião; sabedoria é também não acreditar em tudo que nos dizem, nem comunicar logo a outros o que ouvimos ou suspeitamos.
Ao considerar sua própria opinião como a única válida, você ficará imediatamente sozinho, abandonado e, ao mesmo tempo, será único, preso à sua crença de como o mundo deveria funcionar, e profunda e injustamente incompreendido.
Por que você não tenta descobrir quem eu sou antes que eu me descreva? Ter sua própria opinião poderia ser melhor ;)
Aquele que obedece contra a própria vontade
Continua com opinião própria.
Por um mundo com mais pessoas que procurem controlar e compreender melhor suas próprias vidas ao invés de olhar para a dos outros e descarregar facilmente suas opiniões pessoais, com mais olho no olho, escuta, interesse real no outro, ao invés de julgamentos fáceis e "eu te amo" vazios, com maior acúmulo de sorrisos, gentilezas, leveza, do que de pontos no currículo...
Influenciar uma pessoa é dar-lhe a nossa própria alma.