Opinião Alheia
As pessoas irão falar de você, de qualquer jeito, estando certo ou errado. Então seja sempre você mesmo. Pare de se preocupar com as opiniões dos outros. Você sabe do seu caráter. Não perca tempo se justificando. Vá viver! Faça o que te dá prazer, o que realmente te faz feliz.
Nunca julgue uma pessoa por sua aparência
e muito menos pelo que nos dizem sobre ela.
Temos que tirar nossas próprias conclusões
e não nos deixar levar por opiniões alheias.
Pois nem tudo o que parece ser, é...
Olhe a vida e as pessoas
com os olhos da alma.
Estar adequado, ser aprovado, aceito ou ter crédito não equivale à verdadeira liberdade; tais aspectos são meramente construções sociais. Liberdade vai além disso. Desprenda-se das opiniões alheias.
Lamentável deixar os próprios sentidos pra experimentar, ouvindo a opinião alheia, recheada de interesses pessoais, como verdade!
SEJA FELIZ E NÃO SE IMPORTE COM OPINIÕES ALHEIAS...
Não importa o que falam, quando o coração está em festa a gente não presta atenção em coisas menores ou pessoas vazias. Eu aprendi que… Pessoas e coisas insignificantes nós apenas ignoramos!
Minha personalidade é tão forte que tive que aceitar a opinião alheia para pôr equilíbrio, pois nada que é exagerado é bom;
* Siga o seu coração, não se deixe influenciar pela opinião alheia de gente "xereta" que contaminada pelo terrível vírus da inveja gosta de jogar uma bela pá de cal em seus sonhos e projetos. Não seja permissivo e nem queira ser agradável com quem só deseja te prejudicar. Mantenha os seus valores, conserve os seus princípios e preze a sua dignidade fazendo sempre o que a sua intuição te diz e o que a sua consciência aprova. Não se preocupe com criticas destrutivas que nada acrescentam de bom, na maioria das vezes o veneno é destilado por quem não consegue ser como você. Ponha na sua mente que o que importa é o que Deus pensa a seu respeito. Quanto ao resto, deixe que vire poeira, fumaça na estrada da vida, criticas infundadas não merecem a nossa atenção em tempo algum!! Continue.... cresça.... evolua.... prossiga em paz a sua trajetória de vida!!*
Uma mulher elegante é aquela que evolui sua cota pessoal, respeita a opinião alheia mesmo não comungando com a sua. A vestimenta é apenas um mero detalhe, o maior investimento não está no perfume nem nos sapatos, está na coerência no que fala e pensa.
Ser elegante, em última análise, é ter o poder de ser completamente verdadeira consigo mesma
Opinião alheia é o que menos deve influenciar, mais vale é que sobreviverei às injúrias até quando meu Deus disser-me que não caibo mais nesse mundo.
A verdadeira liberdade começa naquele momento que você se liberta da opinião alheia. Ser livre é ser privilegiado. Vejo tantas pessoas presas, que mesmo estando livres, continuam acorrentadas nas prisões da vida. Se você sente que carrega fardos desnecessários, então é chegado o momento de mudar, tomar uma atitude e buscar novos horizontes. Não importa se você tem apenas uma possibilidade de escolha, tente, arrisque, só não fique estagnado, preso numa 'vidinha inútil', vivendo somente para agradar pessoas que não se importam contigo. A liberdade é o maior trinfo que alguém pode ter e ela é conquistada naquele exato momento que a necessidade de agradar desaparece. Em um mundo regrado por padrões, viver fora dessas regras não é uma tarefa fácil, custa caro. Você não precisa quebrar todas as regras que a sociedade impõe para se sentir livre, basta libertar-se dos conceitos pré-moldados e dos comportamentos destrutivos que são cravados como atos de liberdade, mas que na verdade são prisões dolorosas. Lembre-se: a liberdade é um direito de todos, mas só é livre aquele que conquistou a paz de espírito e libertou-se das algemas impostas pelos outros.
Minha salvação vem de um par de mãos e pés furados. A opinião alheia não acrescenta nem diminui pedrinhas na minha coroa. Só DEUS conhece meu coração, só ELE me importa.
É impossível viver em sociedade e não se importar com a opinião alheia. A sociedade é composta totalmente pelo julgamento dos outros.
Não fique alimentando inseguranças e dando ouvidos à opinião alheia. Apenas creia que, o que Deus uniu, ninguém é capaz de separar.