Opções
Ciência, arma ou ajuda?
As duas opções estão ao alcance. Você decide. Se és maligno arma, se tens o amor ao próximo ajuda.
Eu penso assim: Tenho apenas duas opções. Ou provo a todo mundo que vidas negras importam ou morro a tentar
"Em nossa vida, haverão muitas opções de escolha, no entanto, em relação a nossa vida eterna, apenas duas importarão: Porta larga ou porta estreita"
"No mar de opções musicais, artistas independentes enfrentam uma batalha pela atenção do público, lutando para se destacar em meio à concorrência."
"O culpado pela falta de recursos financeiros somos nós mesmos. A busca de opções de trabalho cabe a nós. Durante a juventude e a idade adulta pode-se minimizar com trabalhos informais (quebra-galho), mas na velhice os dias maus irão bater em nossas portas e os recursos financeiros que tanto precisamos e fomos avisados não teremos"
Em tempos de desigualdade e injustiça, o silêncio e a neutralidade não são opções aceitáveis. É necessário agir, falar, e lutar por um mundo mais justo e igualitário.
Escaladas são sempre íngremes e invariavelmente, opções que precisamos alavancar. A vida é feita delas e o colocar em prática deveria ser como engatinhar.
E assim sigo, preso entre essas duas opções cruéis, questionando qual delas é a mais difícil de suportar. Devo deixar que as memórias se dissipem como névoa ao sol ou continuar alimentando essa chama tênue e agonizante que ainda arde em meu coração solitário? O dilema persiste, e com ele vem a reflexão sobre o que realmente significa amar alguém: é uma escolha consciente ou um destino inevitável que nos arrasta para o abismo?
Eu testei várias opções de vários ditados mas com certeza a mais certeira é que é melhor se arrepender tentando do que se arrepender sem tentar, isso está correto
Há tantas opções mas nenhuma é ela, ou pior que isso nenhuma vai me trazer a sensação que ela trazia, por isso digo, amor é um veneno que ainda não mata