Opções
Ou eu me preocupo muito com os sentimentos alheios ou espero de mais deles, acho que as duas opções.
Festa sempre será uma das melhores opções para acolher sorrisos, felicidades, culturas, comportamentos, oportunidades, aproveitamentos, amostras assim como outros aspectos que o ser humano apresenta.
A raiva só reduz nossas opções, e o Sábio não avança sem opções, uma vez aprendendo a não levar as coisas para o lado pessoal, controlaremos mais nossas emoções.
Na vida existe três opções:
Um esconderijo;
uma saída;
e um caminho;
Pense...
O que fez para se esconder?
O que fez para fugir?
Se és digno e honrado continue caminhando.
Se você não for cumprir, não me prometa
pois tenho duas opções;
Te ignorar ou te aceitar mesmo estando com a alma ferida.
Você só tem duas opções: Deixar de acreditar em seus sonhos e deixar eles partirem, achando que você nunca irá conseguir realizá-los. Ou: Seguir em frente, acreditando que você pode realizar todos os seus sonhos, dos mais fáceis até os que podem ser impossíveis, e fazê-los virarem possíveis. E aí? O que me diz de tentar a segunda opção?
A vida sempre coloca em nossa frente duas opções:um sim,e um não,devemos ficar atentos a cada situação pra não nos arrependermos e fazer tudo, o que se há pra fazer,porque o momento passa e ate morre.Tentar voltar,viver em uma outra época,não é a mesma coisa,o bom é fazer na hora que da aquele friozinho na barriga e a mais bela sensação de fazer o que deveria ter feito.
O homem só irá mudar quando não houver mais opções, até lá, continuará destruindo e quem sabe, não terá mais volta.
"Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la?"
"Quando você não tem mais opções e não sabe mais o que fazer o próximo passo é ficar quetinho e esperar por um milagre divino."
Tenho de conviver com o fato de ter muitas opções na vida, muito o que pensar, e lá perder-me. O tal do livre arbítrio.
A vida lhe apresenta várias opções e você segue a que lhe parece mais sensata ou que vai te deixar melhor. Porém mesmo que o início seja um bosque lindo, isso não significa que, o trajeto estará livre de espinhos e armadilhas. Você pode até desejar voltar para onde estava, era mais seguro, porém se abrires os olhos verás que, dentro deste novo caminho, o qual não era o que você pensava, existem saídas para outras caminhadas, basta você novamente escapar e escolher. Aventure-se... Melhor um experiente arrependido do que um ileso frustrado....
O bem e o mal sempre estará diante de nós, e teremos três opções, escolher o bem ou escolher o mal, ou nenhum dos dois, mas indiretamente favorecendo o mal mediante a nossa omissão em escolher o bem. Porque escolher o bem nos tira de certa forma da zona de conforto.
Se não tive diante de mim uma grande variante de opções, como propagar por aí que foi me dada escolha?
Falam das bilhões de pessoas. Mas no amor, o coração parece fazer opções involuntárias e seletivas. Você realmente tem várias opções, mas, de repente, acaba escolhendo só aquela. É como se não houvesse bilhões, nem dezenas, nem meia dúzia, ou duas ou três. Essa escolha me parece involuntária. Ela te presenteia com um leme e te oferece um mapa pra riscar. Um minuto a deriva, mapa em mãos e leme. Só daí vem a decisão de seguir. Essa sim, a única coisa racional de bilhões de pessoas.