Opção
Errar muitas vezes não é uma escolha ou uma opção. Muitas vezes é preciso que aconteça,para que possamos evoluir com os erros cometidos. Prefiro errar a vida toda em algo,nem que seja uma vez,para que eu apreenda! Afinal, quando acertamos, não temos o que apreender, por já estar fazendo a coisa certa!
Mentir nem sempre é a melhor opção.
Com a mentira você ganha tempo,
E com o tempo você perde a razão.
Cheguei numa fase em que ou eu mudo ou eu mudo! Não tenho opção! Mas, vai ser para o meu bem, para minha evolução. As pessoas vão estranhar, principalmente aquelas que estão acostumadas com uma Érika prestativa, atenciosa, cuidadosa, preocupada...É muito venha a nós e isso não está me fazendo bem faz tempo. Chega de cuidar, quero, preciso e necessito de muitos cuidados e, se eu tiver que mudar, pra notarem isso, eu vou mudar!
Existe momentos nas nossas vidas que não teremos segunda opção e esse momento existiu e eu tive que partir, mas não parti completamente, deixei contigo meu coração, mas quem sabe um dia talvez não distante eu possa voltar e estar contigo novamente, como era doce sua voz e seu sorriso, lembra da viajem que fizemos ,eu ainda sorrio das loucuras que fizemos, agora o que me resta são as lembranças que ameniza essa saudade.
A felicidade não é uma opção para quem tem sentimentos nem muito menos uma fatalidade que a vida te traga, mas sim um prêmio que o destino reserva para quem é capaz de conquistar;
Vou recomeçar com emoção para que o meu pensamento tenha opção de não mais sentir saudades de quem não me tem no coração;
Minhas aflições e angústias ficarão em meu passado que aos poucos esquecerei que um dia tive;
Darei lugar ao que me interessa realmente e estarei aceitando a perfeição da felicidade para mim agora;
Nossas escolhas é uma opção para dizermos a vida que somos responsáveis com o nosso próprio caminho;
Estamos respondendo um sim para o quem nunca acredita achando que temos falta de opção para encontrarmos um coração;
O sofrimento junto com a frustração sempre haverá para dificultar o caminho que não é feito de flores;