Opção
Foste minha paixão,opção, solução, inspiração, expiração, transpiração, ilusão...Hoje és minha decepção... Meu eterno não...
Era minha prioridade, eu agia como se fosse minha única opção, mesmo em meio a tantas opções.
Mas resolveu que eu deveria deixar de tratar como prioridade, olhar as opções e perceber que a prioridade que eu deveria dar era a mim mesma.
Aprendi que não devemos ser segunda opção de ninguém e que ter coragem de falar o que pensa causa um pouco de frio na barriga, mas não podemos desistir, muito pelo contrário tenhamos é que desabafar e se o indivíduo se fizer de doido, seja frio, de um sorriso de leve e afirme suas palavras.
Só não romantize opção, podendo ser prioridade... Deixe ir o que nem perto está de Ti, que fique o que há de reciprocidade 🤞🏻!
Ajudar o próximo nunca foi uma opção, mas sempre foi um destaque entre muitos, ser humilde não é sinal de fraqueza, é uma forma de pensar melhor e saber que poderíamos ser nós em um vida injusta.
Não há um dia sequer sem que eu me sinta cabisbaixo, porém, se superar não é uma opção, é uma necessidade. Eu venço a preguiça das manhãs, o estresse das tardes e a melancolia das noites. Para que um dia eu possa sentir manhãs vigorosas, tardes serenas e noites mais cheias de amor.
Aprendi e me permiti mudar de direção, de opção e de opinião sempre que for necessário. Não sei como você chama isso, eu chamo de liberdade.
A cada novo dia percebo que conversar com Deus é a melhor opção. Um monólogo que nos inspira a crer no futuro e firmar a esperança em dias melhores sem jamais perder a fé.
O amor é deixarmos de existir em nós, para passarmos a existir no Outro, não por opção, mas porque o sentimento não é passível de ser gerido-
o silêncio e melhor resposta para ignorância, assim como a relevância e melhor opção para erro. Mas não se perca no silêncio porque as pessoas pensam que fraqueza, não se perca na ignorância as pessoas afastam de ti, não se perca no erro, porque só com ele vc consegue vencer suas expectativas
Me sinto segunda opção em tudo na vida. Sou a pessoa que só é lembrada depois que as preferências não estão disponíveis, seja para rir, conversar, ou amar.