Opção
a gente se senti um lixo quando vc é a 1° opção durante uns 3 anos ai chega uma pessoas nova e em menos de 1 mes vc se torna a ultima opção.
Por fora a gente pode estar sempre bem! Mais quase 50% das vezes por dentro a gente ta um lixo se sentindo sempre a ultima opção!
Ideologia de gênero é uma questão de opção do(s) indivíduo(s) (criança a adulto) ou de indução? Diante das políticas de organismos internacionais, de governos, da indústria cinematográfica, da indústria literária (incluindo a infantil), da grande mídia em geral, de artistas, de cientistas de diferentes áreas do saber e, até mesmo de religiões que, de maneira objetiva ou velada defendem e praticam a homossexualidade, posso ter somente uma conclusão: é indução, é imposição! Assim os tão propagados e defendidos valores do respeito, do direito individual, da não discriminação, etc, são pura falsidade. Com mentiras estão destruindo os valores fundamentais da humanidade, deixando-a cada vez mais desprovida de identidade e em permanente e crescente estado de confusão.
Tem 3 tipos de pessoas:
Os que colocam fé na sua razão; os que colocam razão na sua fé! E, também, os que não tem nem fé nem razão! Logo, cabe a nós fazemos nossa opção!
O certo e o errado, para o justo, são escolhas!
O certo e o errado, para o justiceiro, são opções!
Tudo dependerá da sua visão!
Jesus não veio oferecer uma opção de vida melhor aos homens. Ele, sendo Deus, esvaziou-se de sua Glória e foi até às últimas consequências, morrendo como substituto, para trazer de volta a si e salvar criaturas más e miseravelmente perdidas em suas pecados. Esse é o Evangelho.
Me arrancaram sonhos!
Fizeram eu acreditar que não era moça recatada, que passou de meia noite na rua não era Cinderela.
Que já teve mais de dois namorados é rodada.
Não casou antes dos 25 não deve prestar.
Essa vou conquistar depois largar por uma melhor... Só serve de distração. Nem pai tem
Doente, desempregada e pega no pé.
Mulher melosa,romântica e apaixonada.
Chata e Maluca!
Não adianta, não quero mais anel, véu, grinalda,me arrancaram sonhos e esse foi um deles.
A doença tirou outras de ser independente, sair com meus amigos e poder pagar e sair sem remédios.
E o tempo continua me arrancando sonhos,sempre me sinto segunda opção ou terceira ou até a última.
Eu não quero mais sonhar!
Quem cria expectativas acaba quebrando o pé a mão e o coração.
Só quero mesmo amanhã acordar sem dor!
Mataram meus sonhos e não quero mais sonhar, só dormir que é quando não dói mais.
Entre dizer a minha verdade e ser agressivo, prefiro a primeira. A grande maioria interpreta pela segunda opção.
Sabemos que amar é uma decisão, mas fazer dar certo é uma opção que fazemos ao longo da convivência.
Quando convivemos com o outro temos vários caminhos à nossa disposição, cabe-nos decidir o que fazer, como agir.
ficar em casa? não comunicar? usar um discurso mais duro com os outros só porque estamos de mal com a vida?
o que esta mal?.... faça a lista das coisas menos boas, de como as poderia melhorar... se em todas as suas respostas a solução for dinheiro, está no caminho errado.
A vida é mais do que sonhos surreais e desejos extravagantes... temos de nos aceitar, aceitar a nossa condição e dar o nosso melhor, acreditar e empenhar-se na mudança...
o impossivel não existe, mas nem sempre está destinado a ser igual ao que desejamos, a vida é uma passagem e as pessoas não estão destinadas a fazer parte das nossas vidas até morrermos... amigos, conhecidos, amantes, familiares...relações humanas sao mais complicadas quanto mais proximo geneticamente estamos, há que saber aceitar as diferenças e compreender o proximo.
Às vezes, não se tem outra opção, só nos resta a vingança. Quando o vingador cai do céu, não haverá mais calamidade, pois, ela será exterminada. Alianças são necessárias, e quando não protegermos quem amamos, somos culpados pelo desencadeamento de mais calamidade.
"Não gosto da falta de opção que o amor me concede.
Ao mesmo tempo, me pergunto:
'E havia outra escolha?'"