Opção
Estamos caminhando para um futuro em que seremos obrigados a seguir os robôs? Ou teremos a opção de escolher se seguimos ou não os robôs?
Se você não gosta mais do seu marido ou vice-versa, a melhor opção não é trair, mas terminar o relacionamento para buscar melhorias para ambas as partes.
É preciso perseguir seus objetivos de tal forma, que não haja outra opção que não seja alcançá-los!
A meta é ter processo sem ser o processo e fazer parte do mesmo apenas por opção e não por obrigação!
A vida é como um grande quebra cabeça, cheio de peças. A diferença é que não temos a opção de visualizar a grande imagem dele montado previamente!
Quando o ambiente é humano e acolhedor, só nos resta uma opção que é ser humano e acolhedor também!
Eu Acredito!
Desistir não é opção,
Prefiro deixar lugares, pessoas e o vazio para trás,
Acrescentar, enriquecer e preservar a minha mente e o meu coração com as palavras, atos e vontades que me façam bem é uma necessidade pela qual priorizo nos meus dias.
Quanto mais eu remar na direção certa, as coisas boas e os momentos bons aconteceram na minha vida, basta eu continuar acreditando.
O nosso cérebro é um computador perfeito, mas nele não tem a opção de deletar tudo que a gente quer, quando quer. Por isso, perdoar a gente até perdoa, mas esquecer é outra história. E não é nem porque é ruim, porque não quer ou por mágoa e rancor é porque certas situações causam traumas e dores profundas na gente e mesmo quando nos curamos, a cicatriz fica ali latejando como doida nos dias que ameaça chover na gente.
Se nos fosse tirado a opção do julgamento e da comparação veríamos com mais facilidade que somos todos iguais, em momentos diferentes.
Nós vivemos em um mundo que não foi dado às mulheres a opção de ser forte ou não. Pra sobreviver em um mundo patriarcal, machista e preconceituoso a mulher teve que aprender a ser forte. É por isso, que no mundo só existem dois tipos de mulheres: as que já descobriram a força que têm e as que ainda não sabem disso.
Entrar no trem errado é um risco que qualquer pessoa desatenta corre. Permanecer nele com a opção de descer na próxima estação é uma escolha que afasta de casa, tornando cada vez mais difícil a volta.