Opção
Todo cuidado é pouco em relação a certas amizades, prudência é a melhor opção. As cobras estão sempre ao nosso redor!!
Solidão é a companhia que decidimos ser amiga íntima; uma opção, entre outras opções, que o nosso livre-arbítrio escolheu.
"TUDO OU NADA", somente existe uma resposta, uma escolha, uma opção, para usufruir de uma interação íntima, plena, harmoniosa, verdadeira.
Caminho é opção
Também pode lhe ser imposto, pode dar certo, e pode ser só ilusão
Pelo caminho, não se volta atrás
Tão pouco se pode ficar parado
Enquanto o mundo se barganha em festas, me recluso e te imagino; não como uma opção, mas uma decisão.
Não sérias solteiro por falta de opção
Mas por que a vida é de escolhas
E escolher bem e também ser bem escolhido é o que leva à você buscar algo valoroso com alguém.
A vida e boa simplesmente assim está solteiro ou solteira e uma opção faz parte está só e bom pra apreende se amar antes de quer amar alguém mas nunca podemos fecha os olhos pra vida amorosa em algum lugar do universo vai ter alguém que te corresponde a altura o que te faz bem tem que ter por perto uma pessoa que seja antes de qualquer coisa um amigo um colega um companheiro/a etc que seja completa e decidido que a vida não he pra quem leva qualquer topada mas não desiste na primeira que a ver e sim não desisti fácil daquilo que realmente quer .... Diogo Aleixo oficial
Quando as pessoas se desassociam por opção de caminhos mas, até o epílogo, era um reino do sentimento, do apreço, da consideração e do respeito, escrito ficará no diário de bordo das suas vidas e, assim, jamais será deletado ou esquecido.
Se nos fosse tirado a opção do julgamento e da comparação veríamos com mais facilidade que somos todos iguais, em momentos diferentes.
Morrer jovem o mais tarde possível, é a melhor opção de viver, sem a crença de envelhecer e morrer.
Seguir em frente muitas vezes não é fácil eu admito, até em que seja a sua unica opção ai passara a ser a coisa mais fácil e precisa da vida!
Opção da igreja pelos pobres
Pe Júlio Maria De Lombaerde " Servo de Deus " Pai dos pobres*
" Padre Júlio Maria De Lombaerde, testemunhou, constituiu, estabeleceu, um legado grandioso em Manhumirim, era conhecido no seu tempo como pai dos pobres, era mestre, pai e amigo dos injustiçados, dos oprimidos das crianças, que carinhosamente chamavam - o de 'vovozinho', segundo depoimentos, escritos de pessoas que o conheceram, igual a ele nunca conheceram outro" Solange Malosto