Ontem
Ontem contemplei o meu hoje.
Hoje vivi metade do que desejei ontem.
E a metade que vivi hoje encheu meu coração de alegria.
Amanhã será especial.
Pois me lembrarei de hoje com a certeza de que o amanhã ainda não me pertence mas me entregará o que preciso para continuar caminhando em busca do mesmo lugar que me faz viajar num mundo em que eu posso sonhar, esqueça o que passou, esqueça o que acontece agora e sonhe, faça igual a mim esquecendo das crases e sorria, e quando sorrir saiba que o sorriso é o que alimenta a alma e se por uma necessidade da vida cair de seus olhos lagrimas, busque em seu coração aquele eterno momento feliz que pertence somente a você.....
...-Você deve estar estranhando minha presença. Mas ontem eu briguei com o Diego e acabei indo conversar com a Jéssica que me trouxe pra cá.
-Ah, tudo bem. Mas o que faz acordada tão cedo?
-Eu gosto de pegar o nascer do sol bem no inicio.
-Eu to indo pra praia, quer ir comigo?
-Ta bem! Só vou pegar meu celular.-Sinceramente não entendi o porque dela ter pego o celular,mas fiquei esperando ela por alguns instantes e fomos pra praia caminhando lentamente até subirmos umas pedras e ficarmos observando a natureza,o sol nascendo, comecei a tampar os olhos e ela riu um pouco de mim pois estava de óculos escuros,sentei de costas para a paisagem e de frente pra ela e disse.
-Não ri...Não estou acostumado a observar o nascer do sol. Eu tava acostumado com a escuridão da noite.
-Ui,vampiro.-Comecei a rir e deitei em cima da pedra e com a cabeça no seu colo, fechei os olhos e ela colocou a mão na minha cabeça e começou a acariciar.Vocês podem pensar... “vai rolar um climão e eles vão se pegar”, desculpem a decepção mas infelizmente eu estava podre de cansado e não tem como ser safado dormindo...Foi isso que eu fiz,dormi no colo dela, acordei com o sol me torrando e ela debruçada de lado sobre meu corpo, estávamos como um valete (para que conhece bem as cartas de baralho... Também pode ser os reis) cutuquei nela pra acordá-la ela usou minhas pernas como um travesseiro,voltei a tentar acordá-la e ela foi levantando aos poucos e sorriu pra mim.
O frescor do nosso amor faz parecer que te conheci ontem. A força e a certeza do que sinto me faz ter a impressão que te conheço há vidas.
A cada dia você acorda e faz sua escolha, viver o ontem pensando no que passou, viver o hoje ou o amanhã que pode nem existir.
A derrota de ontem dia 08/07/2014, não pode ser considerado uma humilhação, tem o outro lado bom dessa história horrenda farsante, futebol comprado ou vendido, não é esporte salutar é máfia, essa geração que aí está sendo educada como alienados, aprenderam que copa é diversão e não submissão.
Ontem me disseram:
Posso fazer uma foto sua Sarah ?
Porque? Perguntei...
Ele respondeu:
Quero mandar a foto para os meus amigos e provar que os anjos existem
Ontem eu queria um milhão de reais na minha conta! Hoje eu necessito de um milhão de bençãos da minha vida! Não existe nada melhor do que ser abençoado! Deus está no Comando da minha vida. Eu creio assim...! Sem medo de ser quem sou...quem tem medo de viver morre todos os dias, mas me levanto cada dia mais forte...
-Não só por isso.Ontem ela ficou com trezentos na mesma noite. E ainda te liga hoje...O que mais ela quer? O 301? Ela que vá tomar num lugar bem sujo.-Naquele instante percebi que eu jamais deveria contar para ela que tinha feito qualquer coisa com ela.
-Deixa ela, foca em mim.
-Não gosto dela.
-Não tens motivo.
-Ela queria te beijar na minha frente naquele dia, não tenho motivo?-Eu acabei rindo e ela me deu um tapa.
-Você é muito violenta,menina,
-E tu muito bobo.
-Vou dormir.
-Dormir? Tem coisa melhor pra fazer.
-Não tem não.-Ela sorriu pra mim com malicia, levantei e fui até o banheiro onde estava as camisinhas do Douglas, coloquei uma no bolso e voltei pra sala, mas ela já não estava mais lá.Porque eu quis me proteger?Fui em direção ao quarto e vi que ela me esperava lá de calcinha e sutiã, mordi meus lábios e pulei em cima dela,ela berrou e começou a rir, começamos a nos beijar,coloquei as mãos na calcinha dela e comecei a puxa-la até tira-la e jogar no chão, coloquei as mãos na minha bermuda e comecei a desabotoá-la e desci minha cueca, coloquei a mão no bolso pegando a camisinha,antes rocei nela até meu membro ficar bem ereto,coloquei a camisinha e penetrei com força desde o inicio, ela suspirava e levou as mãos para os meus cabelos acariciando, transamos por algum tempo até os dois gozarem.Quando finalizou respirei ofegante e fiquei abraçando seu corpo, ficamos nos olhando por algum tempo, mordi seu queixo e ela levou os lábios pra minha orelha e deu uma chupadinha na pontinha do mesmo, sorri e me arrepiei, deitei do seu lado e ela virou de costas pra mim, dormimos de conxinha.
Capitulo 09: Dia 08 de janeiro de 2005
Acordei e deslizava a mão pela coxão procurando Bruna, ela sorriu um pouco de longe e disse.
-To aqui dorminhoco.-Sorri com os olhos fechados.
-Volta pra ca.-Bati no coxão chamando ela.
-Não,vamos pra praia.Preciso de água salgada.
-Ta cedo ainda.
-Já são dez horas.Pode vim.-Levantei com sono e fui até o banheiro, troquei de bermuda,desci as escadas em direção a cozinha e fiquei observado Jéssica e Bruna sussurrando algo enquanto passavam bronzeador uma na outra.Comi algo e coloquei suco no copo e comecei a beber.
-Você só come né Jonas.
-Como e como bem.-Olhei pra Bruna com cara de safado e elas começaram a rir.Douglas desceu as escadas pelo corrimão de lado.Logo depois fomos em direção a praia, as meninas foram na frente enquanto nós ficamos mais pra trás admirando a paisagem e conversando.
-Então vocês estão sério mesmo?-Perguntou Douglas.
-Não,só lance de verão.
-Ih, diz ele.
Minha querida Leticia não consegui dormir ontem porque sei que tudo acabou entre a gente não estou triste por que eu sei que o que vivemos foi verdadeiro e se em algum lugar distante num futuro nós nôs encontrarmos novamente em nossas novas vidas vou sorrir para você com alegria pois lembrarei de todos os momentos felizes dos dias em que o destino só me deu a sua voz como forma de carinho e afeto lembrarei de tudo que foi lindo e verdadeiro e por mais que toda a distancia fosse maior um dia ela não significou nada para o amor que nós sentíamos ou pelo menos pelo amor que eu sentia e que não te tocar te beijar ou nem mesmo simplesmente te dar um abraço pode ter sido uma das piores sensações que eu possa ter sentido em toda minha vida; lembrarei de como passamos o verão de setembro aprendo um com o outro e vivendo um dia após o outro até que um dia tudo desabou e não voltou .
(Com amor eu) :de melhor coisa da minha vida.
O ontem não volta mais, o amanhã não espera.
Portanto se você tiver vontade e desejo de fazer algo então faça, mas lembrando sempre de ter equilíbrio e classe.
Refletir sobre o que fomos ontem...
o que isso nos trouxe no que somos hoje...
O universo conspira e os sentidos pressentem
é quase lúdica essa viagem!
Defina seus objetivos e vá em direção a eles. O ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar.... acelere seus esforços e faça acontecer.