Ontem

Cerca de 6174 frases e pensamentos: Ontem

Hoje doeu mais do que ontem, mais do que mês passado. E aí, eu vejo que de nada adianta ficar corroendo todos os órgãos do meu corpo com qualquer ácido barato, se a pergunta certa não é até quando dura um amor. Então eu me pergunto: Até quando dura uma dor? Com a esperança de encontrar qualquer teoria boba e sem nexo, só para me servir de apoio, para que eu, finalmente, consiga mudar o disco e a minha vida.

Ontem vi você na rua...
Linda como nunca...
Mas indiferente ao meu olhar...

Te conheci ontem, te adoro hoje, e te quero amanhã

O mundo de hoje se esqueceu do mundo de ontem e vive em função do mundo de amanhã. O ser humano esquece seu passado, anseia pelo seu futuro e não valoriza o seu presente.

A mesma coisa

O ontem seria o hoje de amanhã, e amanhã seria o que você está por vim, porque ontem, hoje e amanhã são à mesma coisa.
Mesmo distante do sorriso que pintei na tua palavra, o teu olhar sorrir pra mim, como se tudo fosse à mesma coisa.
O sol que foi embora e colocou a lua em seu lugar, acompanhada das estrelas com vista para o mar e toda essa fantasia é à mesma coisa da escuridão iluminada nessa noite.
Mas se ontem a lua não subiu, o teu sorriso fechou os olhos e as estrelas pararam de brilhar, garanto que algo novo te espera no novo dia de amanhã.
E se amanhã o teu olha se abrir e o teu sorriso se fechar, garanto que o sol a meia noite dormirá, e hoje simplismente uma estrela vou buscar, para que brilhe diante do ontem e o amanhã.
Porque hoje, só hoje tudo que eu te ofereci é á mesma coisa do que tenho pra te dar, simplesmente amor

Ontem jogamos tanta conversa fora que o vizinho reclamou que tinha caído conversa na sua prosa!

Ontem te encontrei no mesmo lugar
Ficou a me olhar...
Disfarcei, fingi não notar

Atrás de mim parou, respirou
Distraída não percebi
Mas depois te vi...
Passou raspando mas não ficou

Parou ao lado, calado
E outro alguém te beijou
Sofri... sem demonstrar
Afinal, o que tenho a ganhar?

Tudo que eu espero do amanhã,
este intruso que só mostra o rosto
quando vira o ontem,
é que ele faça de você o meu destino.
E se não for você o meu destino,
não será a minha vida que viverei.

A cabeça dói

Não pelas pancadas de ontem
Nos degraus
Mas pela pressão
Que o excesso de pensamentos
Exerce sobre a vida

04-02-10

boa tarde pessoal.
hj estou um pouco melhor do que ontem...
nao li nada hj ainda...devo estar bem mal mesmo.
é que me faltam as esperanças.

ah,ontem a noite foi perfeita.A peça foi maravilhosa,alem de atores conhecidos e engraçadissimos.quero ver a peça de novo.hehe

eles estarão a peça em Belém,na proxima semana,mas acho que não vou não.rs

vou tirar um cochilo e tentar nao pensar nos ultimos problemas.eu me odeio por adiar sempre coisas que poderia resolver agora.mas...

beijos.

Tempo não atrase ou adiante apenas siga-o
O ontem é passado então apenas decifre e compreenda as lições deixadas pelo tempo, mas cuidado para não se aprisionar a um ensejo decorrido, o amanhã está muito longe então não o viva construa, não planeje realize, mas, no entanto, porém antes pequenos atos feitos do que grandes não realizados então não o viva edifique e efetive, e o hoje é uma dádiva é perfeito, o hoje sempre será diferente, estaremos sempre perto de algum lugar adjacente aos nossos propósitos onde mnos realizamos apenas por tentar alcançar nossos objetivos!

"Ontem" encontrei uma pessoa que realmente despertou algo em mim,seria muito cedo para falar algo ou para tentar algo, Mais nada do que não possa ser realizado ... OU não ..rsrsrs.!

ontem foi muito dificil, acreditar que sobrevivi, hoje simples foi acreditar que estou aqui. Mais uma Vez.

Viva magnificamente, ESSA É A VIDA, OK, yeah, você entende?
Vamos observar hoje e ontem, e os sonhos e esperanças que nós depositamos no amanhã

Não precisei de você pra ser feliz ontem, e vou continuar não precisando.

Eu inventei histórias pra mim mesma,superei cada ausência com desculpas que eu mesma fiz.
...Ontem,poderia ter sido mais uma das várias recaídas que tivemos nesses quase 10 anos.Mas não foi.Tudo era diferente.Eu já havia aprendido a aceitar que o homem que mais amei na vida jamais ficaria comigo,que tudo fazia parte de um passado.Eu já havia aprendido a esconder esse amor dentro de mim,que eu nem lembrava mais que ele existia.Sabia que ele estava ali,mas eu não o buscava mais,então ele não vinha,não dava sinais,não aparecia.
Aprendi e foi difícil(como foi difícil)aceitar a ausência a nao tremer na presença.Aprendi a aceitar que tudo tinha se transformado em história que eu contava pra outras pessoas com saudade.E de repente ele estava ali na minha frente, e enquanto ele falava, eu o observava com carinho,deixei vim todas as minhas lembranças,deixei transparecer meu olhar de afeto...Olhava aquele rosto mais familiar pra mim do que o meu próprio e vi que aquela era a hora ,nao tinha como adiar mais,tudo que haviamos passado e que estávamos ali lembrando com tanto carinho,tinha que acabar ali.Eu tinha qye ser realista com meus sentimentox,estava adiando isso a tanto tempo,agora era a hora de saír de cena,deixar de viver um mundo de fantasias,deixar de ser fraca,de ignorar os fatos e me permitir sentir a dor na forma exata como ela doía.Eu não podia mais adiar isso.
Naquela hora,eu não queria saber como ia organizar meu coração novamente,eu só queria olhar pra ele,aproveitar cada segundo,dar aquele momento a importância que ele merecia.Afinal...Era meu maior amor!!!

Ontem passei a noite toda lendo tudo o que escrevi aqui. Não me surpreendi em me sentir tão sábia de mim mesma por conseguir escrever exatamente o que estava sentindo, e ontem, depois de alguns meses, ainda me identificar. Os dias estão passando, as pessoas estão indo e vindo, as mudanças, cada vez mais intensas e frequentes. Eu não quis ficar parada, e não estou. Mas me sinto vazia, não sinto o equilíbrio de amor e estudos. Não sinto o equilíbrio de felicidade ou responsabilidade. Por que está me parecendo que tive que escolher entre um ou outro? Não era para ser assim. Abandonei e ignorei sentimentos dentro de mim por tanto tempo que estou vazia agora. Como pode eu não amar? De quem eu preciso agora? A resposta é ninguém... E isso é absolutamente triste. Quando eu chorei, anulei, sonhei e fiz de tudo por ele estava fazendo era para mim mesmo. Eu quis um fim, e ele por fim chegou. Já não preciso mais vê-lo na rua, escutá-lo, lembrar de seu abraço ou coisa assim. E sabe por que? Já não me importa mais. Sentada no computador no carnaval, um sol lindo, ouvindo Celine Dion é um contexto de solidão com o qual eu procurei estar. Pensei: Chega de complicações, choros e dor. Vamos seguir em frente. A verdade é que eu abri mão de parte de mim mesma. Eu sofria por ele, mas eu QUERIA sofrer. Era lindo e bom o que eu sintia por ele. O que ele sentia por mim, influenciava, e influenciou muito, mas jamais me fez deixar de amá-lo. Eu mesma me fiz deixar de amá-lo. Quando eu dizia que não importava quanto tempo passasse, quantas evidências eu tive para que eu soubesse que realmente acabou o que nós tínhamos, realmente não importava. Tudo isso só acabou porque eu coloquei um fim. No fundo, sabia que tinha acabo e pronto, mas eu continuei levando. Hoje não sei como ele está mais. Sentir falta dele? Nem um pouco. O que eu sinto falta era de como me sentia quando o via, quando lia uma frase dele e achava que era pra mim, quando imaginava tudo o que ainda poderíamos ser juntos. Feliz? Eu quis mudar, quis pensar em um diferente ângulo na minha vida e de nada adiantou. Não podemos fugir de nós mesmos, mentir pra nós mesmos, porque o que mais sabemos na vida é as nossas verdades, e querer ignorá-las, não dá certo. Elas estão lá. Para ser sincera acho que estou começando a procurar mais um ângulo diferente para seguir. Sem mudar nada, apenas o lado. Eu sou livre, não preciso me sentir presa. Sou dona de mim assim como dona das minhas verdades. Quando quiser dizer : já chega! direi. Quando quiser parar e ver a vida passar, farei. Mas, por hora, quero sentir a dor, a confusão, a dúvida para tentar desvendá-las. Não tenho culpa se isso me faz sentir completa. Faz parte de mim.

Somos escravos do ontem, prisioneiros do hoje e aventureiros do amanhã.

Não deixe que a tristeza de ontem, e a incerteza de hoje, destrua a esperança do amanhã!

Sonhar, simplesmente viver
Viver, simplesmente sonhar
Sonhei a saudade sozinha de ontem
vivi a vida vivendo hoje.