Ontem
E você disse que me amava...
Foi ontem que tudo aconteceu?
A sua chegada,
um raio de sol...
A sua partida
abriu uma grande ferida.
Hoje o sol não nasceu,
o dia por conta escureceu...
o vento não soprou.
parado, só esperou.
Toda a natureza está do meu lado,
nenhuma flor a primavera vai trazer,
não haverá verão, nem outono, nem inverno...
enquanto você não voltar
a vida não vai mais acontecer.
Vidíssima... só com você.
Ontem eu mandei um "saudade", ela só respondeu hoje. Confesso que eu nem lembrava que tava com saudade ontem.
Bom dia
suas palavras ontem, me foram como calmante
me fizeram dormir tranquilo...e acordar mais confiante
me fizeram dormir pensando, me fizeram acordar sonhando
sonhando com um futuro, de vitórias e alegrias
de dormir e acordar com você todos os dias
com você quero viver, em felicidade plena
sem porque, sem pra que, sem dúvidas, sem dilemas
não sei como vai ser...mas sei que vai acontecer
foi assim que você falou...eu não duvido de você
pois acredito no amor!!!
bom dia minha querida...bom domingo minha flor!!!
Se o amanhã não existisse, hoje seríamos os santos que ontem desejaríamos ser.
Utilize esse argumento para melhorar o seu amanhã, não para ser um santo, mas para viver em paz e harmonia
Tempo
Tempo, tempo, tempo. Senhor do amanhã, do ontem e do hoje. Controlador da vida, dos ciclos, das horas, dos afazeres. Oh, Tempo, quando deixei de percebê-lo?
Tão próximo e tão inalcançável. O intocável, o incontrolável. Tempo, o controlador. O contador, o modificador! Oh, Tempo, onde hei de encontrá-lo?
É tu o dominante, o atuante, ao que todos nós estamos sujeitos. Esguio, rápido, curto, invisível. Onde está você agora?
É tempo que vai, e o Tempo que não vem. São as horas que passam, os dias que correm e os meses que não chegam. São os anos esquecidos, o tempo perdido, o tempo tanto esperado.
É o tic tac que conta, mas não o marca. Não se pode reprogramar, voltar, nem atravessar o tempo. Ele é o que é. É e não é nada. Existe e é criado. Ao que nos obedecemos. Esperamos. Ansiamos.
Tempo, tempo... Por que escorres entre os dedos, fica invisível, aparece sem avisar?
Tempo, tempo... o maior tabuleiro com peças apressadas, despercebidas, amontoadas, todas jogando o mesmo jogo...
O jogo contra e junto ao tempo ao mesmo tempo.
Hoje eu acordei mais vivo que ontem e menos morto que amanhã. Estou esperando o desconhecido vim me visitar, trazendo na mala o que eu não soube procurar, pois tudo a minha volta já estava descoberto, preciso daquilo que não faz sentido, de tudo que eu desconheço, que venha pra ficar, me traga paz de espírito e algo novo para pensar.
Paz deve ser isso: a nossa capacidade de libertar o ontem não remoendo mais o que ocorreu, e não preocupar a nossa mente com o que será do amanhã.
Paz é sentir o agora e aproveitar a beleza do instante.
Ontem vi o filme da Katy Perry - Part Of Me;
Se resume na história de uma pessoa que tinha dois mundos: O primeiro era ao redor dela e o segundo era em seu interior. Sua vontade e perseverança fizeram o caminho até seu estrelato, sua transparência e simplicidade foram os combustíveis que a levaram até lá.
Eu me impressionei com suas letras, que falavam apenas a verdade com a mais alta transparência, a sua verdade interior ou seja, como um diário cantado. O mais engraçado é que muita gente criticou e não queria, seus pai que era pastor de igreja protestante e bem metódica até aceitou, visto que aquilo era realmente o que era e feio era julgar sua filha.
O mais incrível? Que todas as letras dela são partes de sua vida, relatam momentos vividos por ela que muitas vezes são como a gente. Geralmente o público é feito de garotas e gays, já que o público masculino hétero critica bastante. Nesse mundo de preconceito muita gente acaba perdendo conteúdo e deixando de ser feliz.
Atualmente ela rompeu seu casamento e como passou no filme, viveu uma época bastante difícil. Seu maior público foi no Brasil, onde relatou ter seus melhores fãs também.
Bom, obrigado Katy Perry por suas letras tão marcantes e que me ajudaram durante dois anos de tensão e vão continuar me ajudando!
Foi ontem, época de praça geral louco
Subconsciente grava imagem sangue e amigo morto
Mundo escroto que, amputa inocência a gente aceita
Sempre pacientemente o beco é sujo, estreito e torto
E ontem eu passei pelo lugar onde eu mas temia passar… Passei pela fonte de lembranças sobre nós dois, passei pelo lugar do nosso primeiro encontro… Senti a mesma emoção do dia , Pensei até em parar um pouco na esperança de que você aparecesse, mas não, segui meu caminho, meus pensamentos ficaram fixados lá, andei durante uns 10 minutos, com aquele vazio, mas depois as lembranças dos nossos bons momentos me invadiram, e eu senti uma alegria incontrolável, senti que como se estivesse com você, mas eu nem tinha te visto… E ontem foi mesmo o dia das lembranças, passei pela sua casa e lembrei o quanto eu queria subir cada degrau daquela escada, chegar em sua mãe e em seu pai e dizer: ‘'Sou a namorada do seu filho e vou fazer ele muito feliz…”, isso não aconteceu, mas bem no fundo, eu fico pensando que um dia isso vai sair dos meus sonhos e com sua permissão irá se tornar realidade. […]
Hoje sei que o ontem foi apenas uma ilusão sem consistência ou consciência. Mas cada minuto valeu muito em sua intensidade.
A vida é um palco com suas apresentações onde os autores de ontem são aplaudidos e vaiados pelos de hoje. Ao se sentir inútil perceba que ninguém é indispensável o bastante para que no mínimo não possa servir de mal exemplo. A força da escolha é superior ao da indecisão, conforme se decide se prevalece e convalesce pelo tempo. Resultados positivos não dependem de quem se apresenta mas de quem aplaude.
O primeiro amor é para ser guardado pela vida inteira. Quem te fez bem ontem, te fará bem hoje e, certamente, amanhã
O que sou agora é o que restou do que eu era ontem com a junção do ideal que desejo ser amanhã. E pra falar a verdade gosto de ser assim inacabada, construída por etapas, feita conforme as exigências da vida e as urgências da alma.
Ontem vc me disse que nada dura para sempre... Entao seja o meu "nada" por favor... Mas ainda podemos fazer cada momento juntos valer a pena...
Ontem fui dormir pedindo para o céu deixar uma estrela brilhar mais alta, para você. Pra que você pudesse olhar para ela e afastar todos os seus medos, do escuro, do incerto, do mundo. Pra que você visse no brilho dela a certeza de que todas as coisas boas estão reluzindo sobre você neste momento, no próximo e no depois.
Eu queria que você entendesse que os astros não tem pontas e que cinco lados não representam cinco caminhos ou escolhas. Eu queria que você soubesse que uma estrela é uma totalidade e que sua luz e calor vêm de dentro dela mesma. E ainda, que você observasse, o poder e a beleza que uma estrela tem quando está sozinha, mas que reconhecesse que esse poder e beleza se multiplicam quando juntas elas formam uma constelação.
Uma vez ouvi dizer que não existem duas estrelas iguais, pois cada elemento é único no universo. Mesmo assim, pedi ao céu uma estrela para que ao olhá-la, você percebesse as semelhanças que existem entre vocês.