Ontem

Cerca de 6220 frases e pensamentos: Ontem

⁠Ontem coloquei você nas minhas orações, e eu pedia pra Deus, se eu morrer e se ele me desse uma outra chance de viver outra vez , eu só queria se tivesse você ao meu lado .
Poesia do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Ontem

Ontem eu me senti Triste, por estar te Esquecendo
Ontem estava Triste por você ter me Perdido
Ontem eu lembrei de como eu te Amei e eu te amei tanto
Ontem eu pensei em você
Ontem eu lembrei, de quando eu pensava que nunca iria te esquecer
Ontem eu lembrei dos dias que pensava, que minha vida tinha acabado porque você tinha me deixado
Parece que foi em outra vida
Ontem eu percebi que a nossa história chegou ao fim, 6 anos atrás eu e você seguimos por caminhos separados
Eu encontrei o meu caminho sem você, espero que um dia você se encontre longe de mim
Ontem eu pude ver, que sim existe um Futuro Longe de você
E que pode existir outro alguém, que faça com que eu me sinta completa novamente
Esse alguém não é mais você na minha vida
Esse novo alguém ocupou o seu lugar no meu coração
E me fez sentir novamente, um coração partido que volta a bater
Eu pude sentir esperança novamente
Eu pude ver que existe luz sem você
Que depois de muitos dias de escuridão, o sol voltou a brilhar na minha vida
Quem diria, que esse dia iria chegar
Eu nunca pensei que isso aconteceria
Nunca imaginei te Esquecer, mas eu consegui te colocar em outro lugar reservado do meu coração para você
Eu consegui resignificar a nossa história, a dor que me fez sentir e amor que senti por você

- 26 de novembro de 2023

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠O amanhã de ontem é hoje. Viva a vida!

Inserida por TerezadeJesus65

⁠Anteontem pensei em você
ontem também
hoje, não sai do pensamento
tanto que a qualquer momento
volto a pensar em você
e tem sido assim todos os dias
não gero nisso agonia
entendo que é saudade sem fim
de alguém que está logo ali
mas não está nem ai
para mim...

Inserida por OscarKlemz

⁠REFLEXO

Ontem , eu o vi... E foi tão face a face
que o meu espanto se espelhou de pronto,
sem que eu pudesse encontrar disfarce,
tal foi o choque deste estranho encontro.

Uns ralos fios de cabelo, esparsos,
por sobre a calva, em triste desalinho..
E o olhar... Sem brilho. E, ao rosto, traços
de mágoas fundas dos seus descaminhos.

E, apiedado, quis-lhe abrir meus braços
a confortá-lo de uma dor suspeita
para estreitá-lo em carinhosos amplexo..

Mas.. nada havia ante meus olhos baços
senão a imagem do meu ser desfeita,
senão, ao espelho, o meu próprio reflexo.

Inserida por jimena_diaz

⁠A carroça que está cheia hoje,
você encheu ontem.

Inserida por marcoaureliothompson

Ontem, dentro de um momento precioso, ⁠uma dança apaixonante em um mundo lúdico, cores românticas, detalhes fascinantes, um encanto imaginário de belas águas, passos graciosos, delicados, passando uma emoção demasiada, sincronia baseada no amor, uma exultação compartilhada, lindamente, exposta, dádiva de muito valor, simplicidade venturosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A vida é hoje, mas hoje é um bocado de ontem e uma porção de amanhã!

Inserida por caetanotona

⁠Preciso de nada pra ontem.

Inserida por fernandosalvio

Porque hoje como ontem penso em ti
Seu sorriso me abraça e com os olhos fechados sinto seu corpo mesmo distante
aproximando-me fico perturbado no seu beijo e sou absorvido por seus carinhos
Então descubro que te amo muito mais do que pensava, e calo e choro...como as rosas que não falam mas choram

Inserida por AndreDaniel74

Pude perceber ontem claramente, ⁠o valor imensurável de uma noite vitoriosa, seguramentne, inesquecível, a tua formosura sob um vestido elegante de um vermelho intenso, enaltecendo as tua formas, um detalhe mais rico do que o outro, despertando sentimentos, uma presença avassaladora, sorriso esplendoroso, mulher maravilhosa, olhar verdadeiro, espontaneidade charmosa na tonalidade da sedução à semelhança de uma taça poderarosa de um vinho encorpado, calorosa paixão, que deixa o coração acelerado, transbordando de emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1

24 de novembro⁠

Um dia especial a mim

Ontem foi um dia tão lindo, eu recebi coisas que sempre sonhei, me falaram coisas que eu sempre quis escutar, tanto que quando eu cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi pegar algo pra guardar o melhor presente que eu pude receber, aquilo pra um garoto que sempre quis algo assim foi como uma cena de filme, foi igual a um filme clichê de adolescentes, mas de certa forma á pessoa que não gosta desses filmes amou e está amando passar por esse "clichê". Eu não tenho mais palavras na minha mente, mas tenho momentos a descrever, em primeiro ponto eu digo sobre a questão que vc escreveu sobre querer tal coisa, sobre querer fazer algo, e pra mim que sou um simples adolescente que está amando, que passou por dificuldades muito cedo, esse querer é oq mais passa na cabeça dele, porque como eu gostaria de em um simples noite, colocar um desenho, colocar um filme deitar ao seu lado e ali só aproveitarmos, um simples tempo fazendo skincare, essas coisas são oq mais quero e vou trabalhar pra poder realizar, vou fazer algo, nem que seja daqui dois anos, mas vou fazer algo pra esse "querer" virar um "acontecer" 2 ponto e talvez o mais complexo, amar, porque eu penso e me perco pensando "porque eu amo ela? Eu amo ela por causa de que? Como eu amo ela? O que eu mais amo nela?" com isso eu formulei certas respostas, eu te amo Thamires por você me mostrar a felicidade a mim, eu te amo por você estar aqui comigo mesmo depois de mostrar meu outro eu, eu te amo por que você me amou da maneira mais linda possível, por isso eu arrisco dizer que na vida só existe uma única alma gêmea, e eu tenho certeza que achei a minha em você. Segunda pergunta, como amo ela?
Eu amo ela da maneira mais doce, eu amo ela da maneira que eu posso, eu amo ela de diversas maneira, eu falo a ti meu amor não é em toque, entretanto eu sei que dê certo modo vc gosta deste toque, eu me moldou ao que vc mais ama receber. Eu amo ela de maneira inexplicável, claro que não só de modo carnal, eu amo seu jeito de que mesmo estando mal coloca seus amigos a frente e tenta ajudá-los, amo suas brincadeirinhas, amo ouvir sua voz, e NOSSA como amo, eu acordo e vou dormir esperando ouvir ela no outro dia porque ela me deixa mais calmo e mais feliz, eu amo tudo em você. E oq eu mais amo em você? Eu sinto que oq eu mais amo em você é a maneira de você demonstrar seu amor, sendo com um sorriso, com um beijinho, com um abraço, é isso que meu amor por você é algo mto além do que se vê. O meu amor por você vai mto além da beleza incrível que você tem. O meu amor por você vai mto além de discussões, brigas ou qualquer coisa que possa nos fazer mal.
O meu amor por você é mto além do que eu escrevo, tudo saindo quentinho do nosso coração, até porque somos dois em um. O meu amor por você é o sentimento mais puro que eu já tive. O meu amor por você é a coisa mais segura e sincera. O meu amor por você é o sentimento mais lindo que eu pude demonstrar a alguem. Eu escrevo isso agora esperando ansioso ver você mais tarde, porque eu sei que vou estar ao lado da pessoa mais incrível que pude conhecer, que vou estar ao lado da pessoa que fez um ano tão irrelevante se tornar um dos melhores anos que já tive.
Eu te amo tt, nunca me deixe, eu prometo que não será eu que irá te deixar.

Inserida por For_Thamires

⁠"O que era importante ontem talvez não seja importante hoje, mas pode voltar a ser importante amanhã"

Inserida por LuanCrystian

⁠Ontem foi dia de luta, hoje é dia de Glória.

Inserida por wanderdallaveck

⁠Não deixe a frustração de ontem roubar a paz de hoje.

Inserida por gorillaroxo

ontem pude desfrutar do meu próprio devaneio.

Inserida por theus-1

NUNCA É TARDE.

Ontem foi tarde, hoje ainda há tempo, há tempo para fazer novos planos, seguir novos caminhos, viver o presente sem medo do futuro e sem guardar mágoas do passado. Hoje ainda há tempo para reconstruir.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Amor Sincero...
Nas horas serenas de ontem à noite, entreguei-me ao sono e minha alma te buscou, ansiando pelo toque do seu ser para encontrar a plenitude e o calor do amor. Em cada batida do meu coração, a certeza floresce de que nossos sonhos entrelaçados são mais reais do que a própria realidade.

Tu és a constelação que guia meus sentimentos, a razão pela qual meu coração bate em compasso de paixão. No suave amanhecer, a luz do dia é emoldurada pela tua presença ao meu lado. É nos teus lábios que encontro o néctar da vida, após cada banho, renovando meu desejo de ti.

A cada aurora que compartilhamos, a imensidão do meu amor por ti se revela como as cores do céu em constante mutação. E ao olhar nos teus olhos, percebo que és o sonho que se eterniza, o amor que transcende todas as dimensões do tempo.

Eu te amo muito, és o fulgor que ilumina cada passo da minha jornada. Adormecer e despertar ao teu lado é viver em um poema do coração, onde cada palavra é entoada pelo amor que nos une. E assim, meu amor, eu te confesso com toda a minha alma: Eu te amo muitão.

Inserida por Josimar_Cordeiro

⁠De ontem eu quase já não me lembro mais…
O tempo passou e foi levando tudo embora, como as ondas que arrastam para o mar a areia da praia…
Ah tempo! Meu bom e velho tempo…

Inserida por Lu_Correia

QUANTAS VEZES?
Você foi criticado ontem? Foram injustas ou mereceu?
Aceitou construtivamente ou guardou mágoa, filha do orgulho?
Quantas vezes foi elogiado ontem? Envaideceu-se ou só humildemente feliz?
Quantas vezes criticou alguém ontem? Construtivamente ou maledicentemente?
Quantos elogios fez ontem? Foram sinceros e positivos ou bajuladores e negativos?
Sua consciência dirá onde perseverar hoje! ⁠

Inserida por SementesDiarias