Ontem
Tem coisas , pessoas e sentimentos que devemos sim deixar no passado, se não deu certo até ontem não será hj que irá dar certo, ando cansada de tudo que tirou meu brilho,minha alegria,meus sorrisos, sinto que quero viver e viver a cada dia como se não houvesse o amanhã , tenho necessidade de viver por mim, de ser eu, não quero e não devo viver a vida de mais ninguém, eu quero respirar aliviada e adormece em paz toda vez que eu por minha cabeça no meu travesseiro, quero apenas viver o hj bem e feliz. sem medo e nem culpas, quero estar bem comigo e com meu coração quero um dia gritar ao mundo que foi difícil mais VENCI...🙏🏻❤️🫰🏻
Em lugares improváveis eu já encontrei o amor. Ontem mesmo vi amor entre o beija-flor e a rosa.
Eu já encontrei um amor nas mãos enrugadas da mulher que tanto lutou para ser quem é.
Eu já encontrei um amor na fila do banco, enquanto todo mundo tava preocupado com o tempo da demora.
Eu já encontrei um amor no meio da rua, em um abraço de saudade que deixou a minha alma nua.
Eu já encontrei um amor no café com bolo na casa da minha mãe e já vi amor nos olhos inocentes das crianças da minha vida.
Eu já encontrei amor até nas marcas deixadas pelas minhas feridas.
Extasiado de tanta alegria: por ontem,
por hoje, e pela esperança e gratidão de novos dias. Com novas possibilidades,
de continuar a ser muito feliz!
"Ontem prometemos um ao outro que que estaríamos juntos para sempre, hoje vejo-te apenas na fotografia"
Queria acordar do seu lado e falar baixinho; te amo hoje, ontem e sempre ...subir aos poucos o tom de voz até você acordar sorrindo.... Não tenho essa opção, mas ainda sim , mesmo não podendo falar isso, eu sinto.
Lembre-se do ontem, seja grato pelo hoje, e sonhe com o amanhã, a vida é muito curta para se contentar com o talvez.
Bom Dia!...
Espero que seu dia de hoje tenha sido melhor, muito melhor que ontem e os que hão de vir, serão em tudo superiores aos que se foram.
Ontem resolvi viajar pra dentro de mim mesma.
Nessa viagem as ruas da cidade eram sem nomes e com muitas curvas.
Todas tinham placas escritas apenas: Siga em frente...
Aforismos do eu
QUEM ONTEM fui Já não sou.
QUEM HOJE sou: é constante...
QUEM SEREI? não posso dizer.
Ontem enquanto dormia, tive vários sonhos estranhos. Hoje, acordei e não me lembro bem deles. Talvez a vida seja isso, um sonho estranho do qual não nos lembraremos quando tivermos morrido...
Memórias
Pequenos fragmentos
do que ontem
se viveu
duras lembranças
do que já se perdeu
Vivencias passados,
recordações vivas
de que só viver não basta.
Hoje é o melhor dia do mundo, pois ontem já passou e amanhã ainda vai chegar, que os raios de sol ilumine seus caminhos e a alegria invada seu coração e a felicidade transborde em sorrisos.
25/04/2015 - diário da mamãe
"Ontem minha mãe ficou alucinando a tarde e a noite toda. Eu percebi que existem diversos tipos de alucinação, já identifiquei 3 - a primeira ela fala alto, fica se divertindo com pessoas, crianças, familiares e quando eu me aproximo ela me coloca no seu mundo e pede para eu alimentar e cuidar dessas pessoas; a segunda ela fica agressiva e diz que eu estou tentando mata-la que existe um complô e muitas pessoas estão perseguindo e tentando judiar ou roubar; a última é a mais assustadora, foi essa que teve ontem, começa a falar palavras que não existem, com voz muito fraca, olhar parado e não faz contato comigo, me olha e não me vê. Ontem dei janta para ela sem que me visse ou percebesse quem eu sou. A noite ficou silenciosa olhando para o teto, esse mundo que ela entra e não me convida é o que mais me assusta.
Agora está sentada ao meu lado, pela manhã me disse animada - "Bom dia Miloca!" eu fiquei animada e fui buscar o café, quando voltei já era outra pessoa. Perguntou-me que mão era aquela que segurava a sua mão, eu disse que era a dela mesmo; me perguntou que doença ela tem, quem está na ponta da mesa... então ela canta e fala de sonhos para depois silenciar e entrar nesse mundo paralelo.
Enlouquecedor? Até que não, acho que estou aprendendo a lidar com isso, mais uma lição que a vida está me dando. Para que? Não sei e já nem quero saber, os místicos dirão que isso é para me iluminar, ok. E depois que eu me iluminar, o que eu faço com essa Luz? E depois que eu fizer algo com essa Luz, acho que me ilumino mais um pouco, então... o que eu faço com o resultado do que fiz com essa Luz? Mais Luz? Acho que não quero tanta Luz, prefiro minha parte em gargalhada."
AGORA, JÁ É
Os ponteiros do relógio estão juntos.
Agora, é hoje, já passou o ontem.
Como passaram rápido todos os minutos,
Nenhum passado voltou para ninguém.
Agora, já é uma nova década para mim,
Tantos anos ficaram para trás,
Foram vividos muitos não e muitos sim.
Vi que, de muita coisa, sou capaz.
O rosto e o corpo mudaram.
Ao longo dos anos tudo se transformou.
Talvez algumas marcas ficaram,
Marcas que a alegria e a dor deixou.
Agora, já é momento de gratidão,
Por toda a oportunidade vivida.
Agora, já é hora de pedir com o coração
Muita longevidade para minha vida.
💕♥️🌺
Ontem eu meditava sobre uns conselhos que dei para o meu caçula...
Esse tal mundo paralelo, as influências, a vida vai dando sinais. Somos sim experimentos de algo muito maior que está por vir. A Matrix é real. E o despertar é sublime. Há uma grande mão dirigindo o mundo, em seus dois estágios. O antes e o depois, o natural e espiritual, o sagrado e o profano. Nascimentos, renascimentos, morrer para viver, vivificar, a luz, eternidades. A eterna busca do homem espiritual. Enquanto o homem natural se atropela entre desejos desenfreados, sodomias, pedofilias, e busca incessante por poderes menores. Voltam ao pó em absoluta miséria, deixando milhares de dinheiros acumulados.