Ontem
Ontem eu sonhei, sonhei com a felicidade, sonhei com você. Senti no peito uma sensação incrível, não sei o que era, só sei que era bom, muito bom, senti algo que jamais senti. Sabe, o que eu pensei? Que eu tinha me completado, encontrado a pessoa perfeita, esta que ocupasse o vazio que tenho no meu coração.
Ontem vivi tudo aquilo de forma especial, de uma forma inesquecível.
Hoje parei para refletir, daí, percebi que, na verdade, não era um sonho, era real. Todos os momentos, não era ilusão, não era apenas um desejo, era verdadeiro. Eu só notei hoje, que você estava ali. Apesar de ser por apenas "um minuto", foi essencial para que amanhã, eu possa lembrar e dizer, você foi, você é, você sempre será a mulher que me fez sonhar, um sonho real, um sonho inesquecível.
"Ontem ao deitar veio nossas lembranças que me fizeram sonhar. Hoje quando acordei bateu uma saudade junto veio as lembranças dos beijos que eu te dei"❤(L.)
Meu amor hj fazendo 18 anos. Ontem era uma criança, que chegou de mansinho no meio de uma turbulência que por mais nova que seja , sempre me ajudou quando precisei, que me apoiou nas minhas decisões que enxugou minhas lágrimas, que escutou meus choros, viu meus sorrisos. Quem disse que as pessoas mais novas não pode nos ensinar nada? Eu aprendi muito desde o primeiro dia que te conheci. Uma pequena grande pessoa com pouca idade mas com ideias de gente grande um coração enorme, que comecei a amar no primeiro instante de um abraço. Que hoje esta fazendo 18 aninhos. Meu bebê virando essa linda mulher que amo incondicionalmente. Que pode passar o tempo que for que vou amar, que vou acompanhar sempre que puder estar ao seu lado rindo ou chorando. Pois não tenho palavras que caiba ou descreva nesse texto o meu infinito amor e admiração por você. Como diz o ditado e de onde menos se espera que se surpreende. Realmente voce sabe que estou falando. E com lagrimas nos olhos (de felicidade e claro) que te desejo muitos anos de vida muita paz e uma felicidade infinita que Deus possa te abençoar hoje e sempre e que faça desse coraçãozinho cada dia maior para caber todos que te ama....
Ontem, eu adormeci
Relembrando momentos que contigo vivi
Eu nunca me esqueci
E não será a última vez que escrevo sobre ti.
Eh.. o tempo passa mesmo rapido.. tão destemido e bom. Parece até que foi ontem que iniciei 2014, parece ate que foi ontem que entrei em um bom negocio, que comecei uma relaçao e que ja passou ou mesmo que estive com a minha linda familia do outro lado do oceano, etc... Ele passa para todos e para alguns até para. Só anda para frente, não volta atrás. Para mim graças a Deus continua a passar, trazendo com ele sempre bons e maus momentos... Eu ja nem tento agarra- lo, simplesmente acompanho - o. Não "entrarei" no ano 2015 nem com pé esquerdo nem direito mas agradecendo a Deus por poder passar mais 1 ano e claro apresentando a ele novos planos para que forças não me faltem para alcançar. Ta quase mais ainda falta .. "Que o amanhã seja vivido hoje."
LOADING . . .
E o que aconteceu de ontem pra hoje, que não aconteça amanhã, sei que na vida as coisas vêm e vão, mas existem pessoas que não saem do nosso coração.
Você viu a diferença de ontem pra hoje? Claro que não né, não é o ano que vai mudar sua vida, e sim você.
"Grande coisa "Ano novo"; tua vida vai ser a continuação de ontem e tuas dividas ainda não foram pagas das compras de natal pelo cartão"
"ACORDE , SIGA E AGRADEÇA POR SUA VIDA.
MELHOR PRESENTE NÃO HÁ.
SE ONTEM CONSEGUIR, NÃO PODIA.
HOJE TEM HUM ANO A MAIS PARA ALCANÇAR."
marcos fereS
Boooooooaaa taaaaaaardeeeee!!!! Ufa confesso que ontem ao ver sua msg, fiquei aliviada! Achei que Vc tivesse ido junto com o ano que passou rsss (Brincadeirinha, mas que olhava a cada 30 min pra ver se Vc tinha postado, olhava rsss) No entanto, também estamos na Praia agora ,e a Internet está péssima, mas hoje o povo foi a Blumenau, e eu peguei meu celular decidida a escrever, indiferente de quantas tentativas seriam necessárias rsss Fiquei feliz com sua msg de ano novo, mas não consigo imaginar alguma característica minha que não pudesse agrada-lo muito,conforme Vc citou rsss e se houver alguma falha nossa no quesito respeito ao próximo, creio que conseguimos compensar com os demais atributos e esta passa tranquilamente despercebida... (pelo menos é mais reconfortante imaginar que sim...rssss) Sobre nossas respectivas cortes, tenho certeza que somos realmente muito afortunados,temos os melhores cônjuges, os melhores filhos e os melhores amantes (sem sombra de dúvidas! Hahahaha) Agora, vamos as boas novas de 2015, espero que vocês façam uma excelente viagem, e quando possível for, dê uma aparecida por aqui para me contar por onde andam, sentirei saudades, mas me deixa feliz o motivo da ausência...ah! Aproveite o vôo para dar uma folheada na Elle de Dezembro, fiquei encantada! Muita coisa bacana e muitas inspirações para coleção Winter da promissora L...
Quanto ao seu sonho (minha vez de fazer salada rrss),dizem que o pensamento atrai, nesse caso eu poderia dizer que também conduz, pq acredito que deve ter sido a minha vontade tomando forma.... Te!!! Amanhã com certeza estarei sem voz...rsss Bjoooos
Ontem
Escondido atrás das cortinas
Eu observava a Lua
Escondida atrás das nuvens
Que também me observava
Eu a olhava apaixonado
Quando, de repente
Ela
Que possuia o infinito
e podia olhar o Universo sem fim
Achou bonito olhar pra mim
Olhava-me timidamente
Acreditando-se escondida
Atrás das nuvens transparentes
E ria de mim
Que através de uma atmosfera tão fina
Me via também escondido
Protegido pela cortina
Que sumia à luz do luar
Foi sumindo também
a timidez da gente
Com coragem eu abri a janela
As nuves se afastaram
Era a Lua que também
Abria as cortinas dela
E então nos encaramos
Conversando abertamente
Ignorando a distância
Que nem de longe
Afasta a gente
A Lua ligou o rádio
E ouvindo a canção do vento
Dançamos, então
Mentalmente
Ela me garantiu
Que hoje à noite
Eu posso esperar
E Ela estará lá novamente
Me disse que, se eu viesse
Eu a deixaria muito,
Muito contente
No frio e silêncio da madrugada
Não há e nem há de haver
Mais nada
Além da nossa conversa
Que o vento não leva
Muito menos o tempo dispersa
Booooooooom diaaaaaaa! Sorry por não ter conseguido postar ontem, mas a net estava muito instável e toda hora que eu dava uma driblada no povo, o negócio não funcionava. Mas enfim...aqui estou eu, mais desejosa que nunca, só tenho que ser mais breve do que Vc no discurso, pq a vigilância aqui é mais acirrada. Poderia ter lhe falado antes, mas confesso que não tive coragem, e fui egocêntrica (ok,ok admito nem sempre sou perfeita rsss) pois desta forma você ficaria com mais créditos além daqueles que Vc mesmo se auto-credita, mas tenha certeza que a falta de lealdade, no sentido que Vc mencionou também me incomoda e pretendo não cometer a mesma falha (refiro-me a omissão rsss)... Quanto ao seu último evento (ao menos o último que tenho conhecimento...) não duvido que a moça tenha sido insistente, embora nem fosse necessário tanto....rsss Mas é fato que Vc é receptivo Baby,(td bem...somos...Mas Vc bem mais! Rssss) e infelizmente ainda não sou tão madura quanto gostaria neste departamento, e as vezes embora eu prefira a verdade e sei que isso torna ainda maior a confiança que deve ser recíproca entre nós....não tenho certeza se não preferiria não ter conhecimento. Quanto a réplica, e oseu poder de conquista, não tenho menor dúvida, assim como não duvido também que mulheres muito mais interessantes e não necessariamente "profissionais" se encantariam por Vc em 30 min de conversa, além do mais já lhe falei Vc é sim um homem bonito, além de cheiroso, gostoso (ahhh que saudade) e embora sei que também tenho meus atributos, para ser a melhor (kkkk não posso deixar que Vc perceba a insegurança), eu não consigo me sentir bem com a idéia (na verdade eu morro de raiva rsss), de imaginar Vc tendo simultaneamente isso que nós temos com mais alguém! Quanto ao desfecho do relacionamento da linda, mas emocionalmente desafortunada moça( ao menos até conhece-lo, agora já não sei se podemos dizer o mesmo) eu não tenho o menor interesse ou solidariedade, ela que se exploda rssss e não me faltam experiências próprias ou próximas para aprendizado, então dispenso os conhecimentos dela para evoluir nessa área (Hunf!)
Maia tarde, tentarei fazer um novo post para falar de coisas boas...sobre sua pergunta, estamos em Blumenau,tudo ótimo por aqui. E vc, já fez o primeiro brinde do dia? RSS No mais, a pequena esta melhor? Te!..a vizinhança reclamou do barulho com este rsss Bjoos
"Como falar no tempo a não ser no passado?
Ontem perdi minha chance, hoje já estou atrasado
Tão traiçoeiro esse tempo, a todo momento passando
Tempo que nunca pára, e quando vemos, não fomos
E tudo fica assim, um passo atrás do momento
Se pensamos e não fazemos, nem se incomoda, o tal tempo".
Deus é o mesmo, ontem, hoje e sempre. Deus é imutável. Mas o homem de hoje é diferente do homem de ontem e o será do homem que virá. Estamos em permanente mudança. Dessa forma, é natural que nossa concepção de Deus seja diferente da que teve o homem de ontem e muito provavelmente será diferente da que terá o homem do futuro.
Alguns amores vem vestidos de ontem, mas com a doçura da generosidade salvam nosso hoje e é uma certeza de que irão inaugurar o amanhã.
Enquanto encaro teus olhos de quem me sabe de cor, mergulho em mares tão profundos, mas não sinto medo. É na sua sutileza com a dor que descubro porque andei tão cansada: eu me perdi. Me perdi no sentido de uma alma que entrou numa floresta vasta e não voltou mais para sua casa-corpo. E foi na solidão de um abraço quente de quem não sabe mentir que me lembrei quem era. O teu amor me recuperou. Devolveu aqueles sonhos que já não me lembrava mais.
Abriu espaço para que meu corpo sentisse de novo a importância de ser quem sou. Devolveu meus sentidos para os lugares certos, me dando as certezas que estavam abafadas pela insegurança das milhares de dúvidas.
Descubro no vento que toca meu rosto ao voltar para casa que nada mais se faz necessário quando nos sentimos amados. É no amor que a fé fica maior. É no amor que os sonhos retornam. É só no amor que descobrimos o significado de "esperançar"