Ontem
Sabe aquela lágrima que você derramou ontem a noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E toda vez que você entra e
mbaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora todo a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. Um dia ele vai saber como é isso. E quando a dor estiver forte, ele vai se lembrar de quem já sofreu por ele e vai se arrepender por tudo que já lhe fez passar. Um dia ele não passará de uma lembrança boba. Mas até lá, continue lutando, uma hora ele sairá da sua mente, e não ocupará mais o seu coração. O espaço que tem nele será de outra pessoa, de uma pessoa que te amará. É, algum dia… Mas você tem que continuar sobrevivendo até lá. Só nós sabemos como é ser uma garota, e não é fácil. Só nós aguentamos tantas dores e ainda conseguimos sorrir. Só nós somos fortes o suficiente para esconder nossas lágrimas ao invés de mostrá-las para quem nos faz sofrer. Só nós sabemos como é tudo isso. E é por isso que eu tenho orgulho de dizer: Eu sou uma garota, que mesmo que já tenha chorado por garotos, consigo ser mais forte que eles. Porque eu tenho sentimentos que me fazem sofrer, mas mesmo assim continuo vivendo sem medo de amar. Um dia eu irei crescer, e me tornar uma mulher forte e independente. Não que eu não vá chorar quando for maior, só não irei chorar pelos mesmos motivos bobos de hoje. Que mesmo sendo motivos bobos parecem sérios. Mas até lá vou continuar sonhando com você todas as noites.. chorando por você em baixo do chuveiro.. e te amando em silêncio. Até o dia em que tudo isso vai mudar!
Até ontem
Até ontem seguíamos separados,
vagando pelo mar das ilusões,
afogando-nos nas tantas recordações,
com os corações visivelmente ilhados.
Eu a lembrar dos erros cometidos
durante o meu passado efervescente;
você a pensar insistentemente
dos corações, por você destruídos.
E agora nos reencontramos
e pra tentarmos evitar mais dor,
vamos fingir que não nos conhecemos.
Mas nossos olhos por exprimir ardor,
logo vão nos dizer que ainda
temos aquele velho e louco amor.
O piano emudeceu-se, como o riso na fotografia da parede, hoje só restam lembranças, do ontem so ficou saudade.
Ontem você bateu a minha porta e eu não estava, ainda bem. Estou querendo um tempo só para mim, posso eu usufruir desse feriado juntamente comigo apenas e no final de semana nós nos vemos? Obrigada!
Não que eu não queira ficar com você, eu penso nisso o tempo inteiro, mas foi melhor eu estar ausente. Não é assim, aparece quando convém com a certeza que eu estarei em casa, calma ai rapaz, eu tenho vida fora da sua e ainda assim te amo, amanhã a gente se vê.
Ontem a noite você viu os olhos mais azuis.
Brilhou como o céu, e você flutuou.
E aquele beijo te adoçou com tanta paixão.
Que jamais acreditou em magia.
Ontem ? Realmente eu descia do salto por você.
Mais hoje, nem se você ajoelhasse, e pedisse Por Favor.
As palavras com que me feristes ontem, atravessaram meu coração e ainda ecoam nos meus ouvidos. Mas amanhã, abençoada pela LUZ MAIOR as esquecerei. Enquanto quem as preteriu carregara consigo o peso destas palavras até o juízo final.
...Talvez se resolveres aparecer
Mais tarde te guardo um pedaço de rosa
Da rosa de ontem...talvez do anoitecer
Do último que passamos
E ontem eu passei pela rua onde sempre nos encontrávamos, e vi o seu carro parado no mesmo lugar, debaixo da mesma árvore, com as mesmas músicas tocando.
Eu quase corri e abri porta, quase sorri e te liguei dizendo que depois de tanto tempo eu jamais imaginaria que isso mexeria comigo.
Tive vontade de fazer tanta coisa... mais me contive, apenas abaixei a cabeça e continuei andando. Prefiro pensar que você estava ali para relembrar os bons tempos, do que imaginar que há outra em meu lugar.
Você só descobrirá tudo o que perdeu no ontem, por isso hoje o que manda é a intensidade do teu viver.
Vivemos bem hoje, porque acreditamos ontem e superamos os obstáculos. Quanto amanhã, basta continuar acreditando. Todavia, viva hoje!
FIM DO MUNDO
Se o fim será amanhã,
O que foi então ontem?
O começo do fim?
Ou o fim do começo?
Como algo poderá acabar
Se ainda não nasceu...
Artimanhas de um Proteu
Que a muitos se fez alarmar.
O que foi o segundo passado
Sim, o fim do mundo inacabado
Do presente vivido, embora,
Vivo o momento de agora.
Se o fim será...
... o começo,
Agora continuará...
... em progresso,
A vida aqui ou acolá...
... prosseguirá!!!
20/12/2012
Ontem acordei diferente...
Lembrava de algo...
Que me fazia esquecer...
Lembrava de tudo...
Que me fazia sofrer...
Do seu olhar sedutor...'
Do seu sorriso inocente...
Dos beijos inesquecíveis...
Com os olhos te encontrei...
Com os beijos te amei...
Com as lágrimas te deixei...
Mas nunca te esqueci...
No final daquele dia
Eu consegui entender...
Entender que o meu futuro vira passado sem...
"VOCÊ"