Ontem
Ontem quando fui dormir fiquei pensando qual seria o aroma do seu perfume, se doce como teu sorriso ou marcante como teu olhar. O problema é quando vou senti-lo de perto.
Ah, e eu ri tanto de mim ontem...
Ridículo?
Ri-dí-cu-las são essas criaturas
que não sabem rir de si mesmas...
Eu vou chorar, chorar tudo agora. Por que amanhã, amanhã e um novo dia e aprendi isso ontem quando pensei que o mundo iria acabar, mas só era eu pensando na tragedia que minha vida se torno.
Pare e reflita sobre sua vida, seu momento atual, não pense no seu ontem. Agora responda: Você merece tudo o que esta acontecendo com você agora? Nunca esqueça que a vida é merecimento.
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Eu não quero te perder eu te amo de mais.
Parece clichê.. Mas hoje, ainda mais do que ontem,
O que me importa é a opinião das pessoas que eu Amo!
Isso pode vir (e eu sei que vem) a incomodar muita gente,
Mas quem se deslumbra com luzes tão frágeis,
Se deixa Ofuscar por qualquer tipo de Brilho verdadeiro!
Se o que sonhei ontem não realizar-se hoje, ou não for bem aquilo que imaginava. Eu tiro um arco-íris das mangas e refaço meus sonhos. Seja da forma que sair. Colo, pinto e bordo. Pois a força de dentro é maior. Maior que os ventos contrários, maior que o mal que existe no mundo. O meu bem sonhar, é bem maior do que tudo isso!
Te liguei ontem.
_Eu vi.
Mandei mensagem.
_Eu li.
Te chamei na sua casa.
_Eu ouvi.
Te mandei chocolate.
_Eu recebi.
Não tem nada pra me falar?
_Caramba, finalmente trocamos as falas.
Essa vida, viu Zé? É mesmo uma loucura... Ontem eu estava tão bem e hoje essa tristeza me persegue, de novo. Mas faz mal não. Eu? Lutar sozinho e sem ajuda alguma? Vou não, Zé. Tô fora, hein. Eu tenho é que aprender a dizer adeus as coisas, DESAPEGAR, Zé! Essa é a palavra.
Tenho que deixar minhas digitais na vida das pessoas e depois, ó, tomar um banho que lave até a alma. Meu defeito é ser sempre assim, Zé. Deixar as pessoas entrarem e sairem quando achar que devem. Vou mudar a fechadura da porta e trancar de vez. Porque eu? Me matar por conta das pessoas? Nã, nã. Vou não Zé. Tenho muito o que fazer ainda. É só respirar fundo e esperar o tempo passar.
Doer? Dói sim, Zé... Mas com o tempo vai passando... Passa, passa sim. Não tem mais o que chorar e se lamentar não, Zézim. Olhos pra frente. FOCO! Deixa que os fantasmas assombrem... Tenho mais medo não, Zé. Tô firme, ó. Um pé ao lado do outro, e tô pronto pra caminhar. Vai demorar um tempo, Zé. Mas tenho certeza que o próximo sabor que virá de uma nova vida, fará com que eu veja porque todos os outros deram errado.
Tô esperando, Zé. E sou paciente!
O ontem se foi, o amanhã talvez, por isso quero te dizer te amo hoje, nesse momento que seja meu e seu.
Ontem, 05/12/2012, ao estar perto de você aguardando pegar o ônibus para Cachoeiro, eu pude perceber melhor a sua beleza natural e a sua sensualidade escomunal estampada em seu rosto angelical! Beijos.
Ontem mais uma vez me veio àquela saudade absurda que sufoca e esmaga a alma, mas dessa vez eu estava tão cansada de sentir tudo isso que só resolvi ficar inerte a ela e então procurei não pensar e simplesmente dormi. Ai quando acordei Tal SAUDADE tinha se esvaído e mais uma vez guardou-se pra voltar outro dia. Só que eu não estou mais tão disposta a sentir a DOR dessa saudade sem me mexer, agora eu quero e vou me mexer VOU SEGUIR com ou sem saudades eu vou seguir.
Lembro-me como se fosse ontem. A lua estava perfeitamente bela. Hora e outra escondia-se por de trás da mata. Mata que misturava-se com o verde do mar e a negra noite...