Ontem
Lembre-se "Todos os amigos que você tem hoje ontem foram estranhos pra você,por isso procure tratar bem todos estranhos pois eles são os teus amigos do amanhã"
AS LÁGRIMAS DA ALMA
Ontem despertei de madrugada
Com as lágrimas caindo dentro de mim
Era a minh’alma que em meu corpo chorava calada
Porque meu Deus eu tenho de sofrer tanto assim?
Quando eu despertei perplexo e sem saber de nada
Com uma tristeza maciça e sem fim
Senti a minha alma vazia e abandonada
Debruçando-se numa mesa de marfim
Ás vezes saio a esmo contemplando o vago
E deparo-me contigo tentando acender as chamas que apago
Sem razões para sorri peço socorro imploro...
Pois as tristes lágrimas que choro
Continuam perturbando a minha calma
Continuam inundando a minha alma.
Dizer que o que vivemos, acabou? Como assim, acabou? Até ontem, durava eternamente. Até há duas horas, havia juras de amor eterno. Como algo tão puro e verdadeiro, acaba? Então, não era eterno, nem duradouro, nem amor, eram apenas suposições.
Amanhã
Pode ser tarde
A vontade passa
O desejo esfria
O ontem fica no passado.
O hoje não dá mais
Tudo passa
Ou faz agora
Ou não faça mais.
Quantas vezes
Deixamos de ser
O que desejamos ser.
Perde-se a oportunidade
Vai-se embora a mocidade.
E aí
Martela no pensamento
A culpa do arrependimento.
Sofro de imediatismo precoce, quero tudo pra ontem, o deixa pra depois não me interessa. Sofro de pressa na alma e ela sofre de vontade imediata de felicidade.
O "hoje" não é igual à ontem e será diferente do amanhã. Cada dia é único, cada oportunidade é única, nada se repete. A chance de fazer algo está sempre no "agora". Um tijolo de cada vez e terá um castelo, um abraço por vez e descobrirá o Amor.
Cabe a você decidir, morar no castelo ou habitar no Amor.
Na vida apenas sobrevive quem se supera , o seu ontem não pode ser o seu hoje ! Mais a desculpa de hoje continua sendo a mesma de sempre. Não rompa a barreira de sua evolução, rompa os obstáculos que atrapalham seus sonhos ... vivemos num palco teatral, enquanto alguns riem na platéia outros choram nos bastidores e quando surgem as vaias é porque achamos que somos os únicos atores ... pois muitos são os que erram, poucos são os que aprende ... Se sua mente sempre pagasse pelos erros e escolhas feitas pelo coração, perderíamos noites de sono e passaríamos uma vida em erros. Dizem que não usamos mais de 10% de nossa capacidade mental, com amor você pode alcançar 100% de resultados ... apenas sente amor quem um dia o proporcionou !!!
A felicidade que se vê hoje não é a que me acompanhava ontem, e no caminho que deixei meu rastro outro alguém foi feliz, hoje estou aqui fazendo com que seu caminho Seja meu tornando sua felicidade a minha e nesse novo rastro alguém vai encontrar a tristeza ao te ver em meu caminho
Reflexão diária 02/09/2016
Ontem partilhando com um sábio amigo chegamos à conclusão que na maioria das vezes 100% dos problemas com que nos preocupamos, quando passamos a enxergar o que são problemas apenas 1% são verdadeiramente problemas os outros 99% somos nós mesmos que causamos pelo simples fato de sofrer por antecipação. Mais uma vez deixo a dica, para que me preocupar com os problemas de amanhã se só posso viver um dia de cada vez. Precisamos parar de tentar adivinhar os planos de Deus para nossas vidas.
Ter vivido uma determinada vida até ontem, não te impedirá de começar uma nova vida hoje.
Entregue-se, permita-se surpreender: O novo viveu todos os dias dentro de você.
Meu coração vive sempre em transição ontem estava em pedaços ,hoje juntei todos e colei com cada palavra de carinho dita por você não preciso de muito o pouco que me oferece me basta
Me abraça bem forte não deixe meu coração se quebrar novamente,me fale bem baixinho tudo que sente,me faça enlouquecer me seduza como se fosse a primeira vez,não deixe eu escorregar por entre seus dedos .
Porque ainda te amo