Onipotente
Amor Adolescente
Oh amor adolescente
que bate assim forte
parece até ser onipotente
Oh amor adolescente
vem sem pedir permissão
e se vai sem despedir da gente
Oh amor adolescente
parece até verdadeiro amor
mas na verdade vem pra iludir a mente.
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?
Deus é onisciente, onipotente e todo-bondoso. Se Deus não sabia que Adão e Eva iam desobedecê-lo, trazendo assim todo o mal e todo sofrimento para o mundo, então não era onisciente; se sabia, mas não pode evitar, não era onipotente; se sabia, podia e evitar, e mesmo assim não o fez, então ele permitiu que o mal e o sofrimento viessem a existir, ele assim o quis, o que contradiz sua toda-bondade. O que diz o Paradoxo de Epicuro é que a existência de um Deus onisciente, onipotente e todo-bondoso é incompatível com a existência do mal. Se Deus existe, então não deveria existir o mal e o sofrimento. Mas o mal e o sofrimento existem, portanto, Deus não existe ?
Deus todo poderoso, magnifico e onipotente.
Fez universo, os planetas, o sol, a luz.
Fez a Terra, onde tem rios, cascatas, matas, flores, frutas e animais.
Mais parou e pensou : Ainda falta alguma coisa!
Então ele fez : Lara, Fernanda, Giovanna, Guilherme, Amanda e Vinicius
Minha Familia
Obrigado meu Deus!
Morte em Existencialismo, Maléfico é o poder da indução Onipotente, entre o ser e não ser, prefiro não ser eu o que Ratifica a Ignorância Avassaladora onde o centro comum das pessoas é o oportunismo do destruismo.Longe muitos se encontram da Diciplina do amor, Ostentam e estão Canalizados em tornar-se o Opressor, talvez essa minha Narrativa nas linhas Virtuais do desconhecido possa causar um desconforto entre a verdade e a mentira, entre o certo e o Errado.Nocivo porem é o Tempo que passa sempre despercebido, e quando Todos dizem eis o começo, percebe-se que ultrapassaram a linha do fim.
Deus é onipotente porque Deus pode tudo o que pode; pode, portanto, todo o possível. Ora, o não-ser (nada) é impossível. A onipotência é proficiência e não deficiência. Pecar é não alcançar a perfeição do ato; portanto, pecar é ser deficiente na ação, coisa que repugna a onipotência. Deus não peca porque é onipotente. Não se deve dizer que não pode pecar, porque, neste caso, pecar não é produto do poder, mas de deficiência de poder. Os ateístas, que repelem a idéia de Deus, por lhe notarem deficiências, fazem apenas confusão entre poder e não poder.
É fato que o tempo é onipotente porque tem poder ilimitado. É verdade que é onipresente porque está em todo local ao mesmo tempo. Logo, é onisciente em potência por ter conhecimento completo de tudo que nasce, se desenvolve e perece.
Inveja
A inveja é um sentimento que se acha inteligente, ataca e fica toda onipotente, dissimulada, como se em seus olhos a chama do ódio não lhe denunciasse. É clarividente.
Jamaveira®
"Deus, o que seria Deus para nós humanos se não o onipresente, onisciente e onipotente."
29/10/2020
Das hipóteses algumas.
Ou Deus é cego, surdo e mudo!
...ou...
O entenderemos onipotente, onisciente e onipresente.
Não há perdas, nem vencedores!
Só há, a consciência.
...e não a percebemos!
Namastê
O sol é para todos, mas a sombra do onipotente é só pra quem decidiu entrar no esconderijo do Altíssimo.
Bendito sejas tu, Deus onipotente!
Bendita hora que pude de conhecer!
Preenches o meu coração com alegrias inexplicáveis.
Mesmo nos momentos aflitivos, encontro a esperança e trazes a paz que preciso para enfrentar qualquer adversidade.
Senhor, recebo muitas graças, obrigada pai, deixo aos seus cuidados todos que cercam. Rogo por ti, para toda a humanidade. AMÉM
Debaixo de uma árvore posso descansar o meu corpo; mas, debaixo das asas do Onipotente descansa sempre a minha alma.
Nada mais incoerente que supor uma inteligência onipotente e onisciente gerando outra tão limitada e arrogante a ponto de se ver criada à sua imagem e semelhança.
Deus é Onipotente. Não um ser Divino que nos Governa, não é vingativo. É um Ser Criador, que nós conduz e nós dota de sabedoria para entendermos os mistérios de sua criação e para assim, Criarmos toda nossa jornada na vida, Podemos até discordar de sua Existência. É um ser Divino, não material mais complexo do que aquele da Biblía. Ele nunca nos abandonou e nem nunca irá! Mas deixará a gente por si só fazemos nossa jornada. Cabe a nós buscar a ele, para aqueles que creêm. Ele não é vingativo, ele não é igênuo, Ele é Deus!, Ele é Coerênte e completo.
MORADA DO ETERNO
Por me tornar Morada do Onipotente neste plano, por tornar-me o Templo da Potestade, posso afirmar... Eu Sou Filho do Inabalável e, por assim ser, Eu Sou Digno de receber a Personificação Verdadeira, Harmonia e Perfeição do Cognoscível, o Grande Arquiteto do Universo, o Imperecível que, com sua Mente Poderosa, tudo idealizou e criou. Parafraseando, Eu sou Filho do Todo-Poderoso, simples assim...
Eu Sou Filho de Deus.
Deus.
Aquele que habita dentro de mim e é simplesmente tudo, onipresente, onisciente e onipotente, faz tudo para me mostrar o caminho a tomar, que me completa, me faz ser uma pessoa melhor, esse sim quer meu bem, esse sim e é será sempre soberano, sem ser arrogante. Sabe tudo e por mais que duvidamos as escolhas de Deus são sempre as melhores para evoluirmos.