Onde Não Existe
Onde não existe espontaneidade não existe liberdade e onde não há liberdade, há um presídio, mesmo que de portas abertas.
Criamos um mundo onde não existe espaço para o que a gente sente e eu fico pensando sobre o que fazer com isso que teima em não deixar de existir.
"De braços abertos no altar; iniciamos a mais linda viagem para dentro de nós. Onde não existe mais nada. Apenas você e um Cristo cheio de compaixão e justiça!"
Onde não existe abundância, não existe fluxo de amor.
Abre-te ao fluxo de amor e receberás toda a abundância do mundo.
No Cristianismo, a ignorância espiritual e falta de sabedoria, nos faz ver pecados onde não existe, e onde existe realmente o pecado, como que não existisse.
A verdadeira sabedoria e maturidade cristã, está em primeiramente olhar para dentro de si, vê o que precisa mudar ou melhorar, principalmente em se tratando do próximo, e principalmente nunca pronunciar palavras, fazer gestos ou tomar ações que jamais gostaríamos que fizessem com a gente.
"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas".
(Mateus 7:12)
"Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas. Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes. O que come não despreze o que não come; e o que não come não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu. Quem és tu que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai; mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar. Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo".
(Romanos 14:1-4,10)
(DVS)
Não busque amor
E afecto onde
Não existe ..
Prefira a solidão
Do que viver na Mentira "
Mary Gonçalves
Reciprocidade, empatia e cumplicidade é como um jogo de ping pong, onde não existe adversário, onde um não joga a bola na intenção que o outro erre.
Onde não existe equilíbrio e a noção e o reconhecimento dos pontos negativos daquilo que se acredita, existe fanatismo claro.
Se eu pudesse transformar
o meu poema em realidade
escolheria aquela parte
onde não existe realidade.
As doenças emocionais, são a causa da destruição de cada relacionamento. Pois, onde não existe simpatia, empatia e amor manifestos em harmonia em cada relação, vão ser a razão de jamais prosperarem e durarem para sempre.
"Eis o digno exercício do amor...
Onde não existe final feliz...
Onde não existe final...!"
☆Haredita Angel
31.10.16