Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 46305 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

''...Desarmo com carinho as armadilhas
Que entravam meu caminho
A uma vida natural...''

Inserida por Makossa

penso que a vida não é vivida por nós e sim nossas alma.

Inserida por 36225277

Ei, você precisa confiar mais em Deus. Mas não é confiar da boca pra fora...é tipo botar o pé, sem saber se tem chão. Entendeu?

Inserida por AngelMancio

Penso que quem ama, que quem se casa precisa fazer pactos.

Inserida por carloshenriquesilva

"Amor para quem precisa! Pra estar junto é necessário que exista amor. Amor não é um jogo, não basta dizer que ama, postar fotos bonitas em rede social pra inglês ver... Amor é outro papo, quem ama move o mundo pra ficar junto, quem ama correm na mesma direção. Quem ama não desiste um do outro por nenhum motivo fútil ou outro qualquer. O que passar disso é interesse. No amor os rios se cruzam e ambos vão em direção ao mar. Assim como os amantes vão em direção ao que pretendem juntos. "Viver e ter momentos felizes" Não existe amor se existe a desconfiança. Amor também não é cego, quem ama enxerga muito bem. E sabe quando não é correspondido; sabe a hora certa de cair fora, e não dá braçadas contra a maré. Quem se ama, sabe quem te ama! Saiba que ninguém é dono de outro alguém, apenas passamos um tempo junto com quem amamos, Nada é para sempre. Mas enquanto tiver com alguém, esteja inteiro com ela, simplesmente faça esta pessoa feliz ou deixe-a. O amor tem que ser verdadeiro, sincero, falar a verdade, ser honesto com o outro e consigo mesmo. O que fugir disso, é interesse. Se não ama fique só, porque com certeza vai valer a pena ficar sozinho do que viver uma vida inteira e fazer dois infelizes e juntos."

Inserida por NiceTeixeira

Os bajuladores de Deus serão altamente repreendidos. Deus não precisa de bajuladores, Deus busca verdadeiros adoradores.

Inserida por PrRonildoSantos

lembre-se.se você chorar estarei ao seu lado ,para que sua lagrima não seja de dor ,mais sim de felicidade ,

um amor posso encontrar em todos lugares mais alguém que me possa dizer que me ama não encontrarei tão fácil !

Inserida por gaozintriste123

"- Preciso da sua ajuda !
- ...mas onde você estava quando eu precisei da sua ?"

Inserida por OSobrevivente

Não tenho a menor disposição
de provar nada a ninguém...
A convivência entre as pessoas precisa
acima de tudo, ser baseada
em confiança mútua, respeito e
tolerância... se nenhum desses
itens estiver presente então,
rompe-se o frágil elo da amizade...
e do que vale tentar esconder os rasgos
do que sempre parecerá um remendo?

Inserida por IrmaJardim

Não podemos ser tudo para todos, mas podemos ser tudo para apenas um.... Aquele que precisa de você.

Inserida por lexgrafia

Braços que enlaçam
alimentam o amor.
E há momentos na vida
em que abraçar é o melhor
que se tem a fazer...
Nada precisa ser dito..
um abraço fala por si mesmo,
tudo o que o coração quer dizer.

Inserida por IrmaJardim

O maior erro de todo ser humano,e querer ter o que quer,e não o que precisa..

Inserida por mendoncapensador

Derrame AMOR pelo caminho,
encontrarás quem precisa
e quem retribua!

Inserida por RosangelaZorio

Meu emocional precisa recuperar o tempo perdido, fui moldada pelo ciúme doentio, fiquei apavorada com a possibilidade de brilhar.

Inserida por Arcise

Há tempo pra tudo na vida,
você só precisa ter tempo
pra viver!

Inserida por RosangelaZorio

E no final você entende, que apesar de tudo, você só precisa de você mesmo.

Inserida por ShandyCrispim

Mas não precisa levar isso avante tá. Siga sua vida, eu vou seguir a minha. É que a distância nos é um impecílio muito grande.Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

O homem não precisa fazer nada de extraordinário, é só aprender a viver na terra.

Inserida por Lange64

Não precisa entender as minhas lagrimas...Se você não consegue entender as lagrimas de um homem é: porque nunca viveu um grande amor!

Inserida por auloscarvalho

A caridade não precisa de legenda, só de ação e boa vontade.

Inserida por GilBuena