Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Amigos não estão à venda, nem se podem comprar. Amizades verdadeiras são como bosques de árvores frondosas que sempre devemos cuidar.
Amigos:
Tenho os melhores do planeta. Uns estão sempre em sintonia, outros que corrego no coração, me esqueceram...Mas como a amizade é espontânea, e gratuita, não dá para cobrar correspondência.
--Saudades--
Sai para brincar la fora
Ver como meus amigos estão
Fiquei surpreso
Ninguém saiu de fora do portão
Chamei todos
E ninguém respondeu
Todos estão de castigo
Ou o problema sou eu?
Voltei para casa
Me perguntando
Cadê meus amigos
Devem estar jogando?
Ninguém se quer online
Todos sumiram
Ta tudo tão estranho
Será que partiram?
Me deixaram só
Me sinto sozinho
Acho que a idade chegou
E todos seguiram seu caminho
Mas ainda
Não me sinto adulto
Essa parte de mim
Aparece só um vulto
Ainda não a enxergo
Tenho medo de não ver
E com o tempo
Meus amigos me esquecer
Passou tão rápido
Essa fase boa
E agora que se foi
Me sinto outra pessoa
É tudo realmente estranho
Me sinto diferente
Parece que dessa vez
É o tempo que brinca com a gente.
Tenho "amigos" que estão no lado "errado" e "inimigos" que estão no lado "certo" da vida.
Às 07h06 em 06.12.2020
" (E tudo é tão diferente
do que em saudade imaginas!
Onde estão os teus amigos?
Quem te ampara, quem te salva?...)"
Só estudamos quando percebemos que estamos nos afundando aos poucos, e nossos amigos estão subindo aos poucos
No ranking das coisas mais preciosas da vida, os amigos verdadeiros estão ocupando as primeiras posições.
“As pessoas estão perdendo amigos para opiniões políticas, e não para o coronavírus...
...essa é a maior enfermidade!”
Aonde estão os seus amigos agora nesse momento tão difícil? Onde está o riso e o desdém? Aquela gargalhada rasgada, cedeu lugar ao choro... As escolhas nós fazemos, mas as consequências, estas temos que suportar depois. Lei da semeadura.
Às vezes, um amigo distante ajuda muito mais, enquanto os amigos que estão perto, na realidade, prejudicam.
Amigos
Existem os mais íntimos ou os que não têm tanta intimidade. Nem sempre estão perto, mas mesmo assim, podem estar presentes, seja nas redes sociais, seja nos cumprimentos do dia a dia, seja num sorriso, num elogio, numa ajuda de alguma forma positiva, enfim, todo aquele que te quer bem, que participa de alguma forma da sua vida, é um amigo. Porque muitas vezes, os verdadeiros amigos podem ser os que nem imaginamos, os que nem temos tanto contato. De qualquer forma, quanto mais amigos, melhor! Gratidão à todos!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Não se iluda, eles não são seus amigos, eles não estão preocupados com você, eles apenas querem que você seja hábil o suficiente para atender as necessidades deles.
Sinto falta dos meus amigos que mesmo ainda estando tão vivos estão mortos pelo tempo. A todos os amigos que estão se sentindo mortos por dentro, que ao me ver não hesitem em me abraçar, porquê aqui dentro ainda têm algo vivo de vocês que possam lhe interessar.
Sinto falta de algumas fases da vida e de pessoas que nelas eram mais presentes. Sinto fata de ser criança e não desconfiarem de mim e não precisar desconfiar de ninguém. Sinto falta dos dias em que não precisava de nada além de fazer amigos. Sinto falta de mim mesma por algumas vezes.
Tem vezes que o mundo conspira pra dar tudo errado, lembrei de alguns amigos que estão no passado... Que no primeiro descuido me jogou no poço, no fundo eu vi que eu amo ser subestimado
os melhores amigos não são aqueles que estão ao teu lado somente quando você tem algo a oferecer, e sim aqueles que ficam ao teu lado quando você não tem nada.
Quando parte dos nossos amigos e familiares já morreram, e nós sabemos que eles estão no céu; devemos canalizar nossas forças, recursos, energias e vontades para também chegar-mos lá.
Deserto !
Em quanto tu tens dinheiro,
teus amigos estão por perto.
Quando o dinheiro acaba,
eles lhes deixam no deserto.
Uma viagem pela vida...
Meus amigos estão todos mortos...
Dizem que sonhos serão realizados...
A verdade bate no coração...
Vivemos apenas por viver momentos que guardamos...
Apenas as lembranças que vivemos...
A tristeza que passamos muitas vezes nem sabemos o porquê...
As vezes a raiva e ódio é apenas pela injustiça sofrida...
Vivemos num mundo que dá voltas...
A magia da lembrança...
Quem bate esquece mas, quem apanha não esquece...
O mundo não é feito de dinheiro...
Nem tão pouco de promessas vazias ...
As lágrimas que derramamos são marcas profundas que não tem como esquecer...