Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Sou sonhadora, pareço ingênua, mas eu geralmente percebo quando algumas pessoas estão sendo falsas comigo.
Ótimo olhar pro lado e perceber que as pessoas que costumavam cuidar da minha vida, estão se distraindo. Cuidar da minha vida é como uma cadeira de balanço, distrai... mas não leva a lugar nenhum.
Não é que sou misteriosa, apenas penso muito em coisas que não estão aqui, agora.... as vezes é bom voar....
Aos que me amam, um forte abraço, aos que me odeiam ...
Ei, vcs ainda estão ai? Ah, então não me odeiam tanto assim?
As amizades mais sinceras e mais legais são aquelas que longe estão de algum interesse e algum previlégio!!
"È necessário acreditar que coisas boas
estão por vir, que a felicidade esta dentro
de nós, precisamos aprender a superar os
nossos desafios sem medo de perder, o
segredo é tentar sempre, lutar sempre,
abraçar a vida e toda beleza de viver.
Se você começar a olhar a vida com
alegria, vera a beleza das flores, vera
que ainda existe amores, vera que
tudo só depende de você".
Eu escolhi acreditar e você?
Quando ideologias partidárias estão mais fortes e mais conhecidas que os princípios constitucionais, então é hora de repensar seu papel na sociedade
Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.
As Vezes As Pessoas Vivem Pensando Serem Vítimas Das Outras Que Estão Ao Seu Redor, Quando Na Verdade São Vítimas Dos Próprios Complexos.
Grandes mentes enviadas a esse mundo nasceram no passado, estão nascendo hoje e nascerão no futuro. Sempre surgem aqueles que despontam o espírito adiante do mundo com sabedoria e iluminação, que desvendam os segredos do universo com singeleza de uma criança, manifestam a compaixão em seus atos e a grandeza de sua luz através das obras que realizaram. Mas seja na época que viveram, vivem ou viverão, algo neles não vai mudar: É o fato de seus ensinos sempre levarem à Libertação do Ser.
Em tempos em que que o mundo estão preocupados com Guerras e Batalhas, Eu continuo a me fascinar com o Mundo e o Prazer de Ser um Astrônomo
As coisas extraordinárias estão sempre escondidas em lugares onde as pessoas nunca se lembram de procurar.
(Julia Romano em A Guardiã da Minha Irmã)
Isso que tem sido pregado na igreja moderna não é Evangelho. Estão vendendo a Palavra, vendendo milagres, vendendo fé. Nem a inquisição, nem o holocausto levou tanta gente para o inferno como a igreja moderna está levando.
Alguém, um lugar ou um novo ‘eu’, estão esperando para que possamos encontrá-los. Seja lá quem for, o que for e onde for, um dia, a gente se encontra.
Tá tudo errado. As prioridades estão invertidas, as pessoas dão pouco valor ao que importa e muito valor a bobagens. Poucos param pra pensar, poucos sabem amar, muitos machucam, muitos sofrem, e muitos apenas existem, sem viver. Vejo pessoas tristes por não se acharem bonitas, vejo pessoas tristes por não serem iguais a maioria, e enquanto houver isso no mundo, tem algo errado. Todos são iguais, todos pensam, todos sentem, todos morrem. Não espere ser tarde demais para perceber, que na verdade o sentido da vida é apenas viver.