Onde Anda você
[ Princesa ]
Tb te amo, até perder o ar, até o Sol voltar a brilhar, até meus pés pararem de andar, até minha boca parar de falar, até meu amor eu conseguir te dar
{ Dii ]
te amo tanto quero ti namorar sentimento puro ti inudar ti adoro vem logo pra cá perfeita por isso vou rimar Obrigado DEUS por ela mandar
meu coração não tem dono,anda a proucura de alguem igual ao meu não tem.
meu olhar vaga no espaço eleva meu pensamento,com os pássaros que canta e voa.senpre a favor do vento.
eu vivo a caminhar só.por uma entrada do destino Ate que alguem me encontre e me oferesa carinho
se eu tivesse um par de assas,voava o mundo inteiro. e assim talvez alguém que me vice eme desse um amor verdadeiro.
continua a esperao momento de ser feliz e aqui eu me presento de São Bento Folr de Liz
Vo fala o que dessa vida ? surperesas e mais surpresas, meu coração anda meio sem rumo, meio sem graça , eu não to entendendo mais nada; talvez seje pra não entender mesmo. Mas uma coisa eu decedi, eu não vou emplorar o Amor de ninguem , meu ninguém vive de migalhas implorandor amor de outra pessoa eu quero ser Feliz por completo, não por instantes. É pela primeita vez o coração não disparou quando eu vi Ele, se é bom ou ruim ? nã sei, e nem me interresa mais, perdi muito tempo tentando enteder o porque de tudo, dos carinhos, dos beijos, das coisas que me disse foi indo que eu desisti porque não ia mudar e nada mesmo.Talvez tenha sido tudo o maior engano, ou a Melhor coisa da minha vida; talvez um dia eu decubra, ou não .
"Gente que anda, Crianças que correm, Adultos que paqueram, É o Mundo que gira...É a vida que passa!"
Segundo
A cada segundo do dia
Uma alegria
Uma tristeza
Anda sozinha.
A cada segundo do dia
Um amor,
Uma desilusão vivida
Com a dor da pessoa fria.
A cada segundo de vida
Uma sentença
Da vida
Uma flor perdida.
A cada segundo do dia
Anda uma flor sozinha,
Com uma desilusão vivida
Escolhida pela via sozinha.
E de você que eu nunca sei, por onde anda, como vai, o que faz, será que teve um bom dia, e a tua noite foi bonita? Os teus olhos que nunca estiveram diante dos meus, teu rosto que eu nunca pude analisar, tua vida que nem posso carregar, tuas amizades, companhias, sentimentos, pensamentos etc, etc, etc e é só eticetera, essa nossa vida. Já são tantos dias com você que me levaram pra longe de você, até que me perdi, até que te perdi.
ONDE VIVE MEU AMOR?
Todo amor que tive, foi-se,
Não sei por onde anda ou se vive!
O amor que não tive, nunca se foi,
Eu sei por onde anda e que vive!
Todo amor que tive foi comensal
Da mesa farta dos meus sentimentos!
Locupletávamo-nos com a fartura de nossas energias,
Que de pouco em pouco, reduziam-se em migalhas frias!
O amor que não tenho, mas que um dia tive,
Eu sei por onde anda e que vive:
Sinto seus passos doídos em meu coração,
Ouço sua voz no mais recôndito de minh’alma!
Transmutamos energias sutis, que alimentam nosso sonho,
Enquanto, neste Mundo, trilhamos unidos e distantes,
O caminho no qual um dia nos reencontraremos – suponho,
Pois, creio que o Grande Juíz da Vida não é cruel nem medonho!
A forasteira
Quem é você forasteira que anda em minha sagrada terra. E vem de lá pra cá e de cá pra lá sem seu rosto mostrar.
Sem dizer um oi na chegada e muito menos um tchau na hora de ir embora.
Quem é você forasteira que tanto desafia a minha esperança na qual um dia possa te conhecer deixando de nomear-te “forasteira”.
Caminha cuidadosamente para não deslizar barranco abaixo! Esta em minha sagrada terra te digo, e tens coragem e tamanha falta de educação de nada me responder, continuando a caminhar.
Peço que ande com segurança bela forasteira, porque um dia será a dona de tudo isso por onde tanto andas. Minha sagrada terra, meu coração!
Então se revele, venha assumir o posto que por destino seja teu e de mais ninguém.
Forasteira venha, forasteira...
Cadê?
Cadê você? Por onde anda.
Cadê você? Quero ouvir a sua voz, que tanto me encanta.
Cadê você? Estou louco, louco pra te ver, pra te ter.
Cadê você? Para que em meus braços possa se sentir segura e descansar tranquilamente.
Cadê você? Garota que esta na imagem gravada em minha mente.
Cadê você? Porque te quero por aqui, não sei se você me entende.
Cadê você? Que ao seu lado planejo meu futuro suavemente.
Cadê você? Procuro-te sem um rumo, sem uma direção e ainda não te encontrei.
Cadê você? Saiba que á garota com a qual sempre sonhei.
Eu sou a escuridão do mundo, que comigo anda se envolve em trevas e sofrimento. Eu sou todo erro que vem antes do acerto. Eu sou as linhas tortas escritas pelas mão do desespero. Eu sou o caminho por onde ecoa o grito de aflição. Eu sou a dor.
Onde está minha outra metade? Por onde será que ela anda? as vezes penso que nunca irei encontra-la e irei sempre ficar andando de mãos dada com a solidão
A vida anda tao dura, as pessoas tao insenssiveis e intocáveis que as vezes me pergunto se sendo eu mesma eu vou conseguir. A gente termina ficando meio confusa mesmo em meio a tanta desorganização, o que eu queria era mostrar tudo que eu tenho de melhor, queria não so mostrar, queria ver, ouvir, sentir. Mas as pessoas não permitem , não se permitem , e coisas bonitas agora são mais difíceis, todos estao muito ocupados para tal, queria tremer sem medo, queria rir sem ter que me conter, queria chorar abracando as pernas, queria até dizer aquele moco ali o apreco que tenho por ele e o quanto ele faz falta, e viver nessa leveza de ser e sentir. Essa rotina de personagens me esvazia, e eu acabo perdendou um pouco do que seria mais importante. A gente se torna egoista mesmo, alias e do homem ser individualista, imbecil, estrério de bom senso, e ter essa mania feia de nao criar lacos muito fortes, daquela coisa bonita que ate se vê em filmes, e, ainda assim e se tornam aparentemente realizados , que afinal e o que mais importa , ne? Se nao, para que todo o esforco a não ser pela aparecia que causa.
Eu me permito, sabe ? é, me permito mesmo, e quero continuar me permitindo sempre, todos os dias, e viver dessas permissões todas, ir ao campo nos fins-de-semana, longe de todos esses artistas, tocar violão, encontrar gente que gosta de gente, sentir o cheiro das flores, do mato, e do lagozinho que fica atras daquela casinha que eu acho linda, e que smepreme faz ouvir "casinha branca" na voz da Bethânia, porque o meu tempo livre e precioso demais pra gastar com shoppings e transitos,e eu venho descobrindo nesses dias que o bonito da coisa não é poder tocar na coisa, mas sentí-la e não sendo eu mesma eu me perderia no caminho, e se perder as vezes não tem volta, por isso, entenda; o bonito esta perto, fica bem aí. Do lado de dentro.