Onde Anda você

Cerca de 3038 frases e pensamentos: Onde Anda você

Fala mal de mim , mais anda do meu lado nessas horas me da raiva ... ... ...
É ai que eu te pergunto!
É AMOR OU ÓDIO?
-DESGRAÇADA(S) 😆

Sempre terá mil versões de você... Quem anda junto conhecerá versão da sua essência, as pessoas que criticam de longe as versões que elas imaginam, mas saiba que a única versão que você deverá permitir prevalecer será aquela que te faz feliz, faça isso, e vencerá um leão a cada dia!

Quando anoitecer
E a lua cheia aparecer
Vou perguntar a ela
Por onde anda você...
Já faz tanto tempo
Que a gente não se vê
E a saudade vai chegando
Sem a gente perceber...
Entra em nossa mente
Toma conta do poder
Deixa uma ferida
Que faz a gente sofrer...
Lua cheia maravilhosa
Que brilha em esplendor
Me traga a felicidade
E também o meu amor...

Sinto que preciso correr. Talvez voar. Sinto os dias secos. O sol queima, a vida anda num ritmo mais lento, mais cadenciado. Quero contato, quero luz, água da fonte pra beber. Preciso respirar. Quero ouvir o som da minha própria voz.
Quero que a vida me escute:preciso falar..

Não é o mundo que esta perdido, mas sim as pessoas e suas atitudes imundas
As pessoas cada dia andam em uma estrada escura se perdendo delas mesmas
procurando algo pra preencher o vazio da suas almas,elas criam uma felicidade mentirosa
elas mostram pra outras pessoas algo falso ,mostram estar bem,mas por dentro estão a beira de um abismo,elas muitas vezes não tem forças pra se ajudarem a melhorar,cada dia nos andamos por uma estrada escura, e não conseguimos encontrar a luz no fim,tudo seria tão fácil se nós parássemos de criar em nossas mentes problemas que nunca existiram .

Tenho lá minhas melancolias, minhas músicas bregas, meus choros inexplicáveis, meu humor que anda de gangorra, meus momentos de surto e solidão. Porque sou humana. E isso explica tudo.

❝ ...A mulher madura, ela é sábia e amorosa
em cada detalhe, ela anda em passos lentos,
como quem baila no ar. Ela é leveza e doçura
em cada palavra dita. Ela guarda em seu coração
seus desejos mais ocultos. E revela somente para
aquele que despir sua alma... ❞

Quem anda descalço não semeia, espinhos para pisar

Dono do meu coração, em meu silencio anda te espero ainda te desejo, cada dia mas , mesmo que nao me declare todos os dias, mesmo assim, meu coração e seu e cada dia mas te ama

Um Lobo não teme nada, anda a vagar no escuro da noite, anda a contemplar a Lua
que mesmo distante esta a acompanha-lo. Sempre atento, mais no profundo silencio.
Uiva para Lua seu gemido carregado de dor... Pois recorda momentos vividos com seu
grande amor...

Alguém me perguntou: O que você anda fazendo.
Eu disse: Vivendo a vida.

Saúde pública?

Em conta-gotas anda a saúde pública?
Em conta-gotas d’água...
Em conta-gotas de sangue...
Em conta-gotas de lágrimas.

Sou como um navio pirata que anda a deriva pelos mares da vida,sem rumo,sem ter um porto seguro para aportar. Meu capitão é meu coração solitário, que segue procurando histórias para sorrir, viver e sonhar sem saber ao certo o que é direito, tentando se livrar talvez da maldição que é a solidão, mas continua seguindo...

É uma estrada longa e solitária, quando você
sabe que anda sozinho.

"Um líder é alguém que conhece o caminho,
anda no caminho e mostra o caminho."

A mediocridade anda em bando(...)

Luiz Felip; Ponde

O amor também silencia quando anda
cansado de tanto respirar o amado
e só ser ignorado.

E ela anda por ai querendo da vida mais ar nos pulmões pra fazer tudo que tem vontade.
Ela é assim mesmo,toda feita de intensidade, um furacão!
Um dia, sei lá, ela se cansa e descansa dessa doideira que é ser ela... ou não!

PACIÊNCIA: uma virtude que anda meio esquecida

Outro dia estava num mercadinho, e uma senhorinha me antecedia à fila do caixa. Ela lutava com sua bolsa, tentando encontrar o dinheiro para pagar a pequena compra que fizera. Ciente da sua aparente demora em fazê-lo, comparada aos padrões apressados que estabelecemos, ela me perguntou: está com pressa?
Talvez ela já tenha se acostumado ao nosso ritmo louco; talvez nem concorde com ele, mas prefira não contestar.
Olhei rapidamente para ela, já que até então só observava sua dificuldade em fazer o pagamento. Senti-me fazendo um giro em torno do meu comportamento, até finalmente conseguir reunir duas palavras que surpreenderam até a mim: Não senhora.
Talvez tenha sido uma ousadia minha. Afinal, quem em sã consciência, nesses dias frenéticos que temos vivido, ousa dizer que não está com pressa?
Ela assentiu, conseguiu reunir seus trocados e se foi. Eu fiquei, refletindo comigo pelo restante da tarde. Passei a ouvir o Lenine cantando em meus pensamentos, como se uma verdade estivesse sendo aos poucos revelada:
“Enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que isso tudo é normal eu finjo ter paciência”
Sei que não fingi minha paciência. Não nessa tarde. Mas vejo impaciências pouco disfarçadas o tempo todo. Quando os motores não querem desacelerar, nem para esperar quem precisa cruzar à nossa frente, e a buzina parece ter se tornado o meio de comunicação mais eficaz. Quando as horas do nosso relógio importam mais que as pessoas à nossa frente na fila; quando alguém quer ter uma conversa tranquila e não lembramos mais como é que se faz isso; quando nossos celulares ensandecidos, nos chamam o tempo todo.
Porque a gente só pensa na correria e só fala disso, de como o tempo tem passado rápido. Sem paciência pra sentar e fazer uma refeição direito, sem paciência pra esperar os passinhos de uma criança, ou pra esperar o pedido chegar à mesa da lanchonete.
Naquela tarde em que percebi que a paciência anda meio escondida entre nossas virtudes, entendi o recado que o cantor quis transmitir ao dizer que “a vida é tão rara.” E ela tem sofrido tanto, com essa nossa falta de paciência!
Nem sabemos mais como as outras pessoas têm passado, porque a nossa impaciência responde ao oi, tudo bem? lançando a mesma pergunta, ao mesmo tempo, e saímos sem de fato sabermos as respostas. Mas dificilmente teríamos parado pra escutar, caso tivéssemos ouvido um não ando muito bem.
Seria ótimo se criássemos mais oportunidades para dizer: Não senhora, não estou com pressa (mesmo que no fundo a estivéssemos sentindo). Porque precisamos ter coragem de resgatar esse elo perdido com as outras pessoas, que as faça sentir valorizados e importantes, mais importantes que a nossa correria do dia a dia.
Eu sei que “a vida não pára”, mas nós precisamos nos permitir de vez em quando. Respirar fundo e se recusar a expor essa pressa que ameaça sair pelos nossos poros. Aprender a esperar o tempo do outro sem precisar empurrar nossa pressa sobre ele. Porque “o mundo gira cada vez mais veloz”, mas nós podemos sim ditar outro ritmo, que seja nosso e mais respeitoso.
Isso é o que “a gente espera do mundo, e ele espera de nós”. Não queremos mais decepcioná-lo, nem nos inquietarmos tanto.
Saibamos ter “um pouco mais de paciência”. Isso sim é urgente e inadiável!

Você anda muito pensativa! Pense menos e viva mais!