Ondas
Oq sinto por vc jamais passara.
Como as ondas agitando o mar.
e as estrelas a brilhar.
Contando os minutos
para vc me encontrar
e com seu sorriso me encantar.
Estrela cadente a passar
um desejo a se tornar
do seu lado quero ficar
Para sempre vou te amar
de vc devo cuidar
e meu sonho realizar.
Não tenho medo da dor,
não corro do obvio,
sou aquela que com o vento voa
e com as ondas brinca de amor.
**~~ A Brevidade e a Urgência da Vida~~**
Os dias vêm como ondas,
Passam quase despercebidos,
Uns estão mais pra marolas,
Outros pra maremotos;
Navegamos, um após outro,
Muitas vezes, ao sabor do vento,
Sem visão,
Sem nos preocupar em
Assumir o timão;
A possibilidade, mesmo que,
Remota da proximidade com
Seu fim nos faz acordar e aportar
Com ímpeto,
Traçar a própria Carta de Navegação,
Escolhendo rotas,
Dispensando o Prático,
Assumindo o risco de
Abalroar, encalhar ou naufragar.
*Nota: O prático é responsável por manobrar navios em portos.
No rio que flui do tempo, só experimentamos marolas, pois,
para se pegar às grandes ondas, é preciso coragem para se lançar no desconhecido.
A energia que criou este Universo se transmite por ondas,
evolui em ciclos, se replica nos genes, mas só se eterniza na consciência, mãe do livre-arbítrio.
'É no encanto da magia, que a saudade emerge no vai e vem das ondas do mar agitando a calmaria do coração, enquanto a luz serena que sossega a aura da alma, acalma e alivia a sedenta sede de amar, contagiando a vida num turbilhão de emoções'.
Em meio às ondas bravias das nossas tribulações, nos rios de nossas lágrimas, ou até mesmo na penumbra cinzenta de nossas angústias, só há uma Rocha firme, uma Mão que nos sustenta; quando não há sons, quando toda força se esvai é o sinal que nos esquecemos de pegar firme na juba do Leão da tribo de Judá.
É um silêncio ancorado no porto da dor.
É a angústia cravada pela âncora da ausência,
que as ondas da solidão levaram...
Sem você, sou uma estrela perdida
agonizando na areia escaldante.
Hoje a distância grita querendo a tua presença.
Esplandeceu o céu, tremeu o chão e formaram-se ondas no mar: Resumido em um leve suspiro de amor por você! - #Trallner
Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá consegui me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal [...] Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existi ponto final, não existi fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais amor, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida [...] Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-*' Meu namorado, meu amor .. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para de ajudar e ser a namorada mais perfeita de todas. Eu te amo muito amor ♥ Quero te amar, mesmo que o sol aparecer eu não vou mudar mais de opinião ♪
A Vida é como o mar e suas ondas altos e baixos, como a noite e o dia, dias claros as vezes escuras, mas tem outro lado o da beleza dos altos e baixos, e cada pessoa preferir escolher ao invés do escuro o claro, depende de você!
No mar da vida, as paixões são ondas que tentam nos desviar da nossa rota. E ai de quem se deixar levar.
Eu gosto da simplicidade das coisas, gosto das ondas do mar, sentir a brisa. Gosto do cheirinho de livro novo. Gosto da expectativa, da surpresa, do que é imprevisível. Gosto da sensação de liberdade. Gosto de estar com alguém que reconhece a beleza na simplicidade das coisas. Não gosto de promessas, gosto de atos, gestos. Gosto do sorriso, da companhia, do abraço. Gosto de cada momento da minha vida, inclusive daqueles que não gosto.
"Ondas debruçando na praia, em desespero e dor
Como estivessem dizendo: aqui vai uma parte de mim
que molhara os teus pés, e morrendo, sem você saber
que eu existi e ah toquei".
Ai que saudades…
Imagine a vida como se fosse o mar...
As situações vividas, como se fossem ondas, que passam e nunca mais voltam.
Sabendo que as ondas são únicas, aproveite cada uma delas, não tenha medo de errar... pois é errando que aperfeiçoamos e melhoramos a cada onda.
Lembre-se que somos uma jangada nesse imenso mar que é a vida, as vezes a jangada balança com ondas violentas, mas como essa jangada foi esculpida no madeiro chamado Cruz de Jesus Cristo, jamais tombará em meio ao mar, ainda que esse mar grite conosco podemos esperar que Jesus dirá "Silêncio", afinal essa jangada foi feita pelo MAIOR carpinteiro que já existiu.
http://marinieermogenes.blogspot.com.br/2012/03/pensador-eduardo-marini.html
Se tivesse mar, diria ter ouvido o barulho das ondas; do tipo que remexe, embrulha de emoção; abana, sacode. Se tivesse chuva, diria ter sentido respingos gélidos, feito sacudidelas pela minha face; ter acordado às brutas de um sonho matinal fora da manhã! E não há nada melhor do que viver a realidade! Se tivesse sabor, diria ter sentido o paladar requintado da vida; e, de tão dopante, eu haveria de vicejar! Mas lhe falta mar, acabou-se a chuva… Não há mais sabor… Acabou-se o amor.