Olinda
"Sou totalmente desencanada com o corpo! Vejo as pessoas neuróticas com alimentação e pensam que eu gostaria de ser assim! Não sigo dieta nenhuma, muito menos aquelas malucas que cortam milhares de alimentos”. Quando vejo que estou acima do peso, dou uma segurada só, mas quando volto ao normal, relaxo. A única coisa que não quero nesta vida é ser magra! Nada contra as magrelas, mas sinceramente acredito que eu, Olinda, não ficaria bem seca! No meu ponto de vista magreza não é beleza e vice-versa, cada um é único, a diversidade é linda, imagina sairmos na rua e sermos todos iguais, não, prefiro continuar com minha exclusividade!
A vida é absoluta. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo.
A razão de eu amar tanto o meus gatos e cachorro é porque quando chego em casa eles são os únicos seres no mundo que me tratam como se eu fosse a pessoa mais importante de todo o planeta , ou seja o amor incondicional que um animal tem pelo seu dono a gratidão a vontade de estar junto nenhum ser humano tem pelo próximo, o que me faz pensar e deixar a pergunta no ar, porque o homem se acha tão superior se não sabe respeitar e amar ?
Persiga metas possíveis de serem alcançadas. Sempre sorria espontâneamente e genuinamente. Divida com os outros. Ajude os necessitados. Mantenha seu espírito jovem. Se relacione com ricos, pobres, bonitos e feios. Sob pressão, mantenha-se calmo! Use seu humor para aliviar o stress. Perdoe aos que te incomodam. Tenha alguns amigos em quem confiar. Coopere e consiga as melhores recompensas. Valorize cada momento com quem você ama. Mantenha em alta sua confiança e auto-estima. Respeite as diferenças. Vez ou outra, permita-se quebrar as regras. Surf a Internet por prazer. Corra riscos calculados. E compreenda " Dinheiro não é tudo
Todo o sistema educacional é montado para preparar a pessoa para o mercado de trabalho, quando, na realidade, algumas pessoas poderiam ter uma vocação para empreender.
Estou sempre às avessas tentando conciliar presença e ausência e, no final, acabo escolhendo minha própria companhia.
As grandes mudanças que acontecem em nossa vida ocorrem sem alarde e são construídas por meio da melhoria contínua dia após dia.
Autorresponsabilidade!
Fazemos escolhas e colhemos as consequências de cada uma delas, somos autores e não vítimas. Temos a liberdade de escolher e a responsabilidade de arcarmos com as suas respectivas consequências. Escolhemos no presente e colhemos no futuro. Assim, você pode prever o seu futuro, olhando para o que você está plantando agora. Você pode mudar o seu futuro, mudando as suas escolhas neste exato segundo. Mas o que é ainda mais nojento do que o próprio cocô fedorento é o péssimo hábito de fazer-se de vítima, depois de todas as escolhas equivocadas feitas durante toda uma vida, dizer que viveu de forma medíocre porque essa foi a vontade de Deus...
Eu gosto da beleza indelicada do inverno. Do modo como o frio úmido e branco se apresenta . E no meio do inverno, estou vendo que existe em mim um invencível verão. Por isso pode vir a estação que for , que meu estado de espirito continuará intacto!!
Não há comida, pessoas passando fome, filhos famintos, porém mesmo assim:
As moscas se ocupam, em fazer mais moscas.
Algum psiquiatra/psicólogo/neurocientista para explicar essa regressão mental coletiva que ocorre no Face?
- Relacionados
- Carnaval de Olinda