Olhos Marejados de Lágrimas
Falando em coração Lembrei
Que faz um tempão que os meus olhos não sabem o q é uma lagrima por isso q as janelas da alma esta toda empoeirada..
Chocava nos olhos a lágrima que não descia, gélida como o coração que a germinara anos a fio. Até que olhos nos olhos desabaram, como as torres. Percebe também? O calor... o calor voltou a deixá-lo vermelho, menino. Agora pode continuar-se que os olhos já não lhe pesam porquanto o coração lhe é contrito.
E se um dia tiver que dizer adeus, direi, mas nenhuma lágrima cairá de meus olhos que permanecerão reluzentes e transparentes, não me faltará força, não medirei esforços para ser e/ou estar dentre os melhores novamente, à aquele que assumir meu posto apertarei a mão, serei amigo, darei as boas vindas e desejarei um simples boa sorte, talvez vá precisar de muitas dessas. Sem rancor serei tão honesto quanto sempre fui, e estarei ali ao lado para ajudar
Se algum dia uma lagrima, escorrer dos meus olhos, saiba que por vc não pode ser. Pois amar verdadeiramente é amar sem medo, sem dor... Por isso amo-te sempre e sem duvida meu amor!
E quando penso em AMAR, meus olhos enchem-se de lágrimas, por pensar que uma vida é muito pouco tempo para se AMAR verdadeiramente.
Ausência
Já não te vejo mais
Meus olhos, molhados pelas lágrimas.
Sinto que já não estou em paz
Resta-me
Lembrar-me do passado
Dos dias que ficamos juntos
Das horas que ficamos longe
Dos segundos que ficamos perto
Hoje,
Já não te vejo mais
Já não tem mais brilho os meus olhos
O tempo não passa
O Lado que sopra o vento
Não me leva mais a ti
O mundo perdeu seu brilho
Nem sei por que estou aqui
Queria que estivesse por perto
Sua ausência me maltrata
Como sol de um deserto
Juntos mataríamos a saudade, por que hoje ela me mata!
Não quero ver seus olhos molhados com lagrimas por causa do nosso amor ser proibido , quero ver seus olhos molhados em saber que te amo de verdade por toda a vida e de você saber que eu nunca irei te esquecer, você Ó minha grande amada nunca me abandone.
Não quero ver seus olhos molhados com lágrimas por causa dos nossos planos frustrados, mas celebrando um novo momento.
A dor em meu coração faz com que encha meus olhos de lágrimas e que agora depois de secos ardam como fogo.
Arrependido Para Sempre
Quando deito, a cabeça começa a rodar, nos meus olhos as lágrimas começam a cair, e a tristeza logo me abate deixando eu muito infeliz, tento disfarçar, pórem lembro que estou sozinho e que não preciso tentar disfarçar, fico quase que a madrugada toda pensando em ti, pensando nos melhores momentos, pensando como foi feliz viver ao teu lado, faria tudo para ter você de volta, tudo mesmo! Queria deixar bem claro para você que arrependo muito de não ter ficado do seu lado, fui muito hipócrita e egoísta de não ceder mais uma vez, me arrependo das últimas palavras que troquei contigo, quando ainda estávamos juntos me arrependo de ter dito adeus e hoje está pedindo a Deus que me traga você de volta, porque já não consigo viver sem você.
- O corpo
Por olhos vês o triste fim,
Assim como também lágrimas da infelicidade...
Pela boca saem soluços,
Assim como também vozes em blasfemas...
Por ouvidos escutam o não,
Assim como também as mentiras que queres acreditar...
Pelo coração já sentes a tragédia,
Assim como também o ódio florescer...
Por pensamentos vives o que já não há,
Assim como também o desejo de desejar...
Pelas mãos seguras o grande querer,
Assim como também ter o próprio sangue a depurar...
Pela alma pressentes a escuridão,
Assim como também o não amanhecer...
Por tudo isso passa sem ao menos fazer perceber...
Sem ao menos pedir socorro...
...pedir perdão...
Com tantas formas, nem ao menos tentar de novo...
08/08/2005
Atrás dos olhos fechados
escondem-se lágrimas de dor,
que consomem toda a alma
em sua escuridão sangrenta...
01/09/2005
Cada lágrima que fere os meus olhos... Cada suspiro do meu coração... Cada momento sem você... É como seu eu morresse um pouco.. Como seu eu sufocasse em mim... Como se não fosse mais encontra o caminho chamado felicidade...
Sem você os meus dias sãos negros... Os meus olhos não veem uma saída segura... Só resta solidão... Vontade de me mudar... Vontade de te encontrar... Vontade de jogar tudo para cima e buscar um novo horizonte... Chega a ser engraçado sorrir recordando dos seus sorrisos... Chorar revirando os momentos de discussões... Ficar triste por não poder te tocar mais... Morri... Estou morrendo.... Não sei bem o que está acontecendo...Voarei para você... Voarei por você... Feche os olhos, pois estou ao seu lado agora... Sinta os meus braços... Sinta a minha respiração, pois estou em você agora... Estou seguro no seu coração... Voando com você... Morrendo por você... Apenas respirando... respirando... Ouvindo a música que invade o meu quarto... Musica da sua falsa voz...