Olhos Marejados de Lágrimas
-Divirta-se, disse Amélia com os olhos cheios d'água, escorrendo uma lágrima apenas no lado esquerdo da face e com uma boca silenciosa. Ela não estava sofrendo por Pedro, ela estava se libertando de uma vida sem felicidade e prazer, realmente daqui pra frente serão dias alegres e muito divertidos querida Amélia, pena que a ação lhe foi tolhida. Porque Senhor tempo, tanto cinismo e sarcasmo? Assim partiu a moça montada em um cavalo preto rumo ao desconhecido, porém, longe de tudo, talvez era essa a plenitude que tanta falava. Hoje vi Pedro sentado sentindo falta. Infelizmente aprendemos apenas quando perdemos certas coisas, objeto ela era. Afinal quem era Amélia? Eu? Você? Nossa, quantas "Amélias"? O destino é esse meu caro, aceitar tudo que não faz sentido em nome da felicidade inventada, imposta e inatingível, quero ir Amélia, com você, me espere.
Senhor
Você encheu os meus olhos de lágrimas, e preencheu meu coração com palavras de amor.
O amor que eu preciso ter todo o dia, que me levantou os olhos quando eu estive olhando para o chão e derrubando minhas lágrimas.
Deus tirou de mim aquilo que eu dediquei o meu amor, porque eu estava errada em dedicar o meu amor à alguém que não me amava, alguém mais do que se não ele e seu filho Jesus.
Hoje, eu entendo e obedeço. E mudanças tem ocorrido em minha vida. Pequenas coisas que juntas são tamanhas aos meus olhos, porém minúsculas diante tudo que Jesus tem preparado para mim.
Hoje me sinto feliz em dormir numa sexta-feira à noite. Me sinto feliz em ir à casa de Deus no fim de semana, me sinto feliz em encorajar meus amigos que escolheram o mesmo caminho que eu. Um doando coragem e força ao outro, para que nenhum de nós se desvie e seu nome seja esquecido, quando o Senhor abrir o livro da vida e as portas do céu.
Um dia, Deus vai me presentear com alguém que me ama de verdade, e quando esse presente chegar, eu cuidarei conforme os ensinamentos de Deus. Porque Deus me ama, e algum dia alguém nesta terra me amará também.
Quantas lágrimas enchem os olhos das pessoas por causa das coisas ruins que acontecem na vida, mas cada um de nós pode estancar o mal e fazer alguém menos triste.
Hoje eu sei que aquela aflicão que fica entre a garganta e os olhos,
são lágrimas contidas querendo transbordar...
Já não as prendo mais, quase cerrando os dentes...
deixo-as soltas para inundar meus olhos e rolaren face abaixo...
Se eu não o fizer elas se cristalizam tranformando-se em rancor...
mel - ((*_*))
LAGRIMAS
Essa água que teima minar em meus olhos.
E apressa-se a rolar em gotas pelo meu rosto,
São lágrimas,
e têm teu nome.
De repente o coração doeu e lagrimas me inundaram os olhos , sei que essa dor vai passar , mas enquanto não passa eu estou aqui SENHOR crendo que tudo vai passar , pois a única certeza que eu tenho é a do seu amor por mim !
Suas lágrimas deixam seus olhos cegos e você pode perder a oportunidade de enxergar seu verdadeiro amor passando na sua frente.
O ESTRÉPITO DA LÁGRIMA
No canto dos olhos ela surge
Tão pequena porém devastadora
Como tira-lá sem a deixar cair?
Por que ela insiste em sair?
Perversa ela corrói tudo por dentro
Querendo sair de uma vez só
Sem ter dó
Com o intuito de descativar
A deixo rolar...
Salgada como o mar
Escorre ela por toda face
Como se não bastasse
O singulto vem
Com ele o arrependimento também...
Sem almenos saber
Por que a deixei escorrer
Fico tentando entender
Mas e melhor esquecer
E com ela aprender
Que tudo que e ruim tem que sair
E de uma vez por todas desferir.
As lagrimas que caem desses olhos desiludidos,
são o espelho de uma alma sem esperanças;
lagrimas que brotaram de um coração partido,
sufocado pelo amor rejeitado;
atormentado em noites longas e frias
-longas, frias e solitárias-
por um sentimento perverso
que insiste em uma tortura desumana.
madrugadas inteiras perdidas em pensamentos;
ora tão amargos como quem hoje sou,
ora tão doces quanto aquela que um dia fui!
Ainda que surjam problemas na vida, mesmo com lágrimas nos olhos, saibamos sorrir, à luz da esperança,consciente de que Jesus permanece olhando por nós.
Doces,foram as lágrimas
...quando o meu corpo se esqueceu no teu
És chuva fina que os meus olhos insistem em ouvir...para te sentir
Doces são as lágrimas...
Dos meus olhos as lágrimas cessaram,
Não é meu sofrer e minhas dores me deixando...
Sim meu coração petrificou, secando minhas lágrimas...
Nada há mais triste e nem maior motivo há para chorar, ter o coração endurecido e não sentir a falta de uma lágrima.
Pobre quem sou! Como tornar a chorar?
Tu, Eterno Criador, criaste meus olhos, deste a mim o privilegio de sentir a força de uma lágrima, rolando em minha face quando a ti clamava, quebra meu coração e de novo me faz chorar...
As vezes as lagrimas simplesmente saem do meus olhos do nada, sem motivo, simplesmente me pego com meus olhos lagrimejando. Deve ser tristeza guardada num cantinho do coração que se escondeu e acomodou-se por lá, ou excesso de tristezas, magoas, lembranças, decepções e outros tantos motivos acumulados deixados para serem aliviados depois e esse depois nunca chega.
Mas se a outra pessoa disser, NEM ME IMPORTO! Olha nos olhos dela... As vezes ta caindo uma lágrima que diz totalmente ao contrário!
Das lágrimas que não saem pelos olhos e, por isso, são mais difíceis de evaporar... Naquelas terras andantes existe a certeza de agonias tão além de dilacerantes; há o trôpego caminhar por dores inúteis.
A pintura do palhaço esconde a tristeza dos olhos e a lágrima do coração. Quem brinca com os sentimentos alheios, vira brinquedo ou decoração.