Olhos Marejados de Lágrimas
Que toda essa bagagem que hoje faz brotar lágrimas dos olhos seja transformada em sorrisos e lembranças dos lindos momentos que a vida lhe deu e lhe torne uma pessoa mais forte... Que tudo que se acumule vire vazio para que você tenha lugar para o novo!
O tamanho do sentimento daquela mulher é tão lindo e raro que cai lágrimas sobre os olhos dela,já não consegue dormir direito pensando no amanhã e vê que o homem que ela ama não estará ali do lado dela deitado em seu lado lado e ela sorrindo pra ele, mais ela diz conseguir aguentar tamanha saudade que sente dele e do cotidiano que tinha juntos e segue a vida.Ela sabe o quanto será feliz no futuro e como ela sabe disso? Deus disse a ela :Filha conforta-te teu coração eu já sei dos seus caminhos e seu futuro já está de pé,aguarda ,tenha paciência estou ao seu lado,não chores não fique triste, o melhor está por vir.Vendo isso ela crê mais ainda que Deus é forte na vida dela e sua Fé se fortalece muito mais.Grata ficou ela ao se alegrar quando reencontrou seu grande amor. (Ela esperou em Cristo aquele que sabe o que fazer e realizar em Nossas Vidas)
Ontem reli as cartas que me escreveste 14 anos a fio..um rio de lágrimas corre em meus olhos sem destino! Será que por sermos casados nunca poderiamos ter tido tempo para o dito almoço que nunca se confirmou? Hoje eu medito e acredito que nenhum dos teus feitos foram em vão! Estou aqui perdida na metáfora das tuas palavras e não entendo o que querias dizer, apesar da transparência das tuas palavras por vezes tão ríspidas o que quiçá te fez passar por um homem incompreendido! Oh céus,,,oico o eco da tua voz que entoa palavras de coragem, e ergo os meus olhos pró céu...porque é pra lá que te foste! Como dizias Ny tu não mudas :'( ai que saudade. Ainda que se esvaze do meu pensamento o teu abraço e o teu tom de voz.. A escrita permanecerá! Tu não me ouves, mas tenho certeza que um anjo entoará nos ouvidos teus um louvor de saudade! Por tudo o que poderiamos ter vivido.. Descansa em paz Rei
Bateu vontade de chorar...lágrimas escorreram devagar dos olhos meus e claro, era por você que eu chorava.
Os dias sempre nublados,
com nuvens negras e chuvas amargas.
As lágrimas que escoam dos olhos
são reflexo da desgraça.
Sempre há uma saída.
Um caminho sem retorno,
num único salto o último suspiro,
uma lágrima, um choro.
A brisa do vento gelado,
carregou toda a tristeza...
Sobrou apenas um corpo pálido
e sua superficial beleza.
As lágrimas, que caem hoje dos meus olhos, semearam o solo! que ira germinar a semente da felicidade no amanhã.
A última poesia
A última poesia
Dos olhos a correr
Dolorosas lágrimas
Sem nada dizer
Camuflados pensamentos
Largados na algibeira do tempo
Debruçados a sós
Vagam os sentidos
No profundo de nós
Ainda havia tanta coisa a dizer
Tanta poesia à fazer
Ainda havia um mundo inteiro
Dentro do meu ser.
O fim do laço a sua perfeição
O fim dos aplausos a sua entoação
O fim do grito de som aturdido
O final do capitulo do meu destino.
Enide Santos 28/12/14
"Lágrimas jorram dos meus olhos ao imaginar que não é só meu, só peço a Deus, que me traga o que for somente meu!"
Sabe aqueles dias que você com os olhos cheios de lágrimas olha para cima e pede forças a Deus?
Não tem aquelas provas que você enfrenta e prefere não comentar com ninguém somente com Deus?
E aqueles dias que você tenta disfarçar a tristeza,tenta controlar as lágrimas para que ninguém perceba,aqueles dias em que você chora sozinho(a) no cantinho,ou então na hora do banho você começa a chorar para que ao sair ninguém perceba...Deus vê atua luta e a tua dor...você não está só! Creia!Confie em Deus, essa tempestade vai passar...
Mariana acordou mais triste hoje com lágrimas nos olhos,enlutada de tamanha dor, o certo é sempre serás Mariana histórica, tento seguir de cabeça erguida mas o certo é a barreira impactou todo o universo por não poder acordar mais e ver Mariana como era antes e agora choro por entender que Mariana nunca mais será a mesma, mas estarás para sempre em nossos corações!
-Posso trazer lágrimas aos seus olhos e reviver quem já partiu.
Me formo num instante e posso durar uma vida inteira. Quem eu sou?
- Teu nome é saudade.
Agradeça a Deus por mais difícil que seja, agradeça porque as lágrimas limpam os teus olhos e ampliam a tua visão.
Ao abrir a janela a sua imagem me atormenta com a dor da saudade, as lágrimas dos meus olhos se mistura com as gotas da chuva, que revela a solidão de um amor distante!
Não permitíreis que roubem as minas de seus olhos, pois toda as lágrimas são construída sobre polimento de feridas.
Olhos brilhando assim ela me olhava já se enchendo de lagrimas, mas não eram lagrimas de tristeza muito menos de amor, era apena uma despedida, pra quem seu coração machucou.
Chorei muito, na intenção de que quando eu fechasse os olhos para deixar aquelas lágrimas caírem, você aparecesse atrás de mim, dizendo baixinho que esta aqui comigo, que a distância não existe porque meu amor é tão grande que acabou ultrapassando a distância que eu estava de você, então você pegou uma carona com ele e veio parar aqui.
Despedida; é uma mistura de saudade com solidão, surge um nó na garganta, lágrimas nos olhos, sensações estranhas no corpo e aperto no coração.
E mais uma noite se foi, mais um dia terminado em lágrimas. Olhos inchados, mãos trêmulas, garganta engasgada com palavras, sentimentos embrulhados, mil pensamentos, mas sem nenhuma resposta. Não quero viver muito tempo assim, viver nas dores não faz bem, já chorei bastante porém ainda restam lágrimas, lágrimas essas que quando caem doem na alma, lágrimas que deixam marcas em meu travesseiro. Enquanto fico aqui sem resposta, lamentando por situações reversíveis, você está aí, dormindo como um anjo sem ao menos lembrar que aqui bate um coração sangrando por você.
Todos os dias choro por ver uma lágrima nos olhos daquela criança sofredora
Todos os dias eu oro por aquela mãe batalhadora
Todos os dias penso naquela criança acusada de feitiçaria
Todos os dias penso naquele pai que pelos filhos tudo faria
Todos os dias penso naquele cego que tudo daria para voltar a ver
Todos os dias penso naquela idosa com vontade de aprender
Todos os dias penso naquela jovem que tem de vender o corpo para sobreviver
Todos os dias penso
Todos os dias penso
E uma lágrima cai...