Olhos Marejados de Lágrimas
A saudade balança a gente, nossos olhos ficam cheios de lágrimas escorrem pelo rosto , é só assim acalma o coração.
E quando a saudade apertar, quando dos olhos eu ver nascer uma lágrima, abrirei essa mala com o propósito de reviver tudo novamente, desta vez longe de você, embora esse tempo todo você tenha estado tão próximo, e se deixado estar tão distante. Fique sabendo você, que saudade não se tem só dos momentos bons, para se ter saudade, basta existir momento, não importa se é bom, ou ruim, um momento será sempre um momento, e de uma forma ou de outra onde houver momentos, um dia, haverá saudade.
[...]Fechei os olhos, saboreando a nostalgia das belas e más lembranças. Uma lágrima rolou por meu rosto, inevitável, borrando levemente minha maquiagem suave. Senti como se o vento gélido me abraçasse, me confortando em seu colo sombrio. Deixei o ar escapar de meus pulmões levemente.[...]
Eu sou o ar que você respira, sou a lagrima que cai em teus olhos, sou o caminho da sua vida, eu sou o frio que te arrepia.
Cada lágrima que escorrer dos meus olhos
Não pense que é por você !!!
E sim a concretização dentro de mim
Que toda tristeza ,sofrimento e decepção
Me faz mais forte ,pois tudo isso é necessário
Para a evolução da mente e da alma.
Os olhos do mendigo da rua mostram as lágrimas do sol abatido de uma vida em coragem de esperança, querer ser alguém e viver em liberdade, mas, não a liberdade na rua e sim à libertação dela.
Não me interessa quantas lagrimas cairam dos meus olhos
Só me importarei quando o motivo delas ja não existir.
É tão complicado. As lágrimas nos olhos, ligar o foda-se. Sei lá, mas eu não era assim… Dessa vez eu sei tantas coisas, e sabe o que me surpreende?! É que eu já me machuquei tanto, e ainda tem coisas que eu não vi. Não saber, enfrentar, todos mentem. E se eu resolver acreditar?! Vai ser sempre assim?! Ser decepcionada?! Então devo estar sempre desconfiada, fugindo de tudo e de todos?! Então tudo bem, eu farei isso mesmo.
Ela tinha uma risada nos olhos, uma doçura no semblante e uma lagrima nos sorrisos. Vestia lembranças com pintinhas de saudades, causava sapatos de partida, nutria amor pelas pessoas que escolhiam não ir embora, mesmo com toda a sua inconstância. Tinha uma paixão gigante pelo agora. Amava pelo avesso, trazia em sua bagagem experiências de amores frustrados, alguns corações partidos, traumas e perdas irreparáveis, e mesmo assim, rodava com os dentes escancarados sempre quando o vento batia em seu rosto, trazendo a tona os mais doces momentos do qual muito fazia esforço de nunca esquecer. E mesmo que a vida fosse por vezes áspera com ela, tinha sempre com sigo um canto, como os dos pássaros que lhe dava esperança de que depois de um dia de chuva certamente haveria de surgi um arco-íris. A memória dela é como música, coisa de artista, que acalanta a alma. Memórias que fazem a vida ter um pouco mais de sentido, como se soasse ao longe um grito: SIM EU VIVI, AS MINHAS LEMBRANÇAS SÃO TESTEMUNHAS! As recordações de momentos mágicos que tanto relutava em manter-las vivas lhe escorriam sobre os dedos rápidos de mais, e ela queria tanto ter o poder de controlar, decidir, aqui eu quero estacionar. Porém o tempo não perdoava ninguém, nem mesmo a menina doce de gestos delicados.
Quanto mais não sequer, mais se pensa
e assim os olhos se fecham e se espera
mas as lagrimas nao descem
só o sentimento de esperança
E seguimos assim
duro de acreditar
com vontade de se amar
o meu sonho real, desmoronando perto de mim
Coração que bate só é descompassado
Mente que fica fazia, torna-se doentia
Sonhar sozinho é só um mero pensamento
O não poder arrebata o corpo
E será que seremos assim?
Sera esse o fim?
O Amanhã é incerto
E mais incerto ainda é definir o que vivemos
Em teu perfil há uma lagrima
Porque eu vejo lagrimas em teus olhos
Somente quero vê-la feliz
Deixa-me enxugar eu imploro
Quero eliminar toda e qualquer cicatriz
Quando-se sentires só pelo caminho da vida, deixe dos olhos cair uma lágrima. E dos lábios um sorriso! E lembre- se que a todo momento da vida, penso em você! Pois terá dois eternos amigos: Deus e Eu!
Quando saímos, tornei a falar com os olhos fixados nos dele. E naquele momento, uma lágrima solitária escorreu naquele rosto macio. Deixou a mostra uma alma frágil e um corpo medroso.
É como se aquele último olhar, traduzisse semanas de história. A nossa história!
E a frase que não pude falar, vai continuar em silêncio. Mistério? Não... Mas, ficará assim a cumplicidade gerada e mantida entre nós.
Pudera uma despedida, mas não a fizemos. E depois, longe daqui nos encontraremos para um último abraço. O mais demorado e sem dúvida, o mais sincero!
"Pessoas estão deixando suas lágrimas embaçarem seus olhos, tanto que não estão mais vendo a esperança."
“Enquanto houver uma gota de lágrima saindo dos meus olhos, significa que eu ainda sinto sua falta”.
Teus olhos são duas pérolas,
que aos homens muito atraem.
Até as lágrimas que choras,
Têm beleza quando caem.
Eu não nasci para ser infeliz...
Quando as lágrimas insistem
Dos olhos sair,
Logo o riso desabrocha em minha boca.