Olhos Marejados de Lágrimas
Fechei meus olhos. Comecei a conversar com Deus, como de costume. Lagrimas brotaram.
Nao era tristeza, raiva, ou qualquer outra coisa.
Eram lagrimas de gratidão. Fecho mais um ciclo, que nao se fecha, so se expande. Grata por ser hoje uma pessoa melhor que ontem. Grata por saber que a cada dia, Deus me lapida como um diamante d'Ele.
Ontem eu achava que o mundo só era feito de estrelas, sol, lua, céu e mar. Mas descobri que havia escuridão. Havia frio. Havia um céu escuro. Havia um deserto. Tive medo do escuro, descobri entao as estrelas e aprendi a amar a luz delas, porque iluminavam a minha escuridão.
Entendi que precisava amar o calor do sol porque espantava o frio.
Passei a amar a Lua que enfeitava a monotonia do infinito céu azul escuro.
Aprendi a amar o mar pra encontrar minha paz...a minha infita paz!
Aprendi a entender o que Deus quer de mim, e sobretudo, o sentido de todos os detalhes desses anos ate agora vividos. Das "perdas" que foram "ganhos". Desafios, lutas, e inumeros degraus onde eu subi e cai. Mas e dai que eu cai? Eu to aqui hoje e isso que importa! Maior que ontem e menor que amanha. Os anos se passaram... mas e ai que eu ainda tenho tantos sonhos, tantos planos, tantas montanhas pra escalar por ai? E ai que eu sonho com o mundo, que sonho com quase tudo? Que sonho em ser mãe, que sonho em amar? Que sou sensivel,que me preocupo com o mundo ou "me preocupo demais", como dizem por ai. E dai que luto SIM pelas pessoas, pelo o amor, pelos os sentimentos e pela verdade?
E ai.. que eu sou eu e sou feliz assim? Que sinto o prazer do amor de um abraco sincero que a vida me da?
E dai que eu aprendi que nao preciso ser o que as pessoas querem que eu seja, que nao preciso gastar tempo com quem nao quer amor, e que cedo eu aprendi e finalmente aprendi: "Há tanta vida la fora... E aqui dentro sempre..."
E ai que eu tenho duas decadas mas sou ainda uma crianca sonhando com a felicidade e aprendendo, a cada dia, sobre a vida? And nothing is going to stop me but divine intervention.
A Gratidão é o tudo que me consome agora. Sou grata por tudo que sou hoje, pelas pessoas MARAVILHOSAS que eu tenho, que reconhecem o que eu sou, que me preenchem, me trazer de volta tudo que eu as proporciono da maneira mais sincera que existe. Nenhum presente é mais valioso do que o que Deus faz de mim e me da como fruto do que sou! Gratidão e amor!
Obrigada meu Deus por todos esses anos de aprendizado e VIDA!
Gabriella.
2 de maio de 2014.
Quando a tristeza vier ao seu encontro, Deixe sair dos olhos uma lágrima,
Da boca um sorriso e do coração uma prece,
Pois não são covardes os que choram por amor,
Mas sim aqueles que não amam por medo de chorar...
Se um dia tiver que escolher entre uma lágrima, um sorriso e um olhar, escolha a lágrima, pois o sorriso pode ser falso, o olhar, passageiro e a lágrima, por mais breve que seja, é verdadeira."
Aí você ta pensando naquele momento e as lágrimas se enchem nos seus olhos e você se lembra que não pode chorar porque os outros vão ver.
E quantas vezes a gente tenta segurar mas não consegue e as lagrimas escorrem pelo canto dos olhos. Quantas vezes queremos negar o que sentimos, para nos fazer de forte sendo que por dentro estamos quebrados. Temos essa mania de querer esconder o que sentimos ou o que somos com medo do que os outros vão pensar ao nosso respeito, e perdemos a oportunidade de sentir o quanto é bom sermos seres humanos, o quanto as vezes é bom chorar pra descarregar o coraçao. Isso não é pecado e ninguem pode te julgar por isso, nao queira viver uma vida artificial, de aparencias, viva de verdade, sinta de verdade, se doe de verdade, sem medo, sem receios, seja você, porque a vida não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.
CRISTAL PARTIDO
Cristal partido, nos olhos a dor,
lágrimas beijam meus lábios,
amor ferido
sem volta,
como o cristal partido.
Quebrou o cristal,
partiu o amor,
perdeu-se o encanto,
o amor fez-se pranto.
Que toda essa bagagem que hoje faz brotar lágrimas dos olhos seja transformada em sorrisos e lembranças dos lindos momentos que a vida lhe deu e lhe torne uma pessoa mais forte... Que tudo que se acumule vire vazio para que você tenha lugar para o novo!
O tamanho do sentimento daquela mulher é tão lindo e raro que cai lágrimas sobre os olhos dela,já não consegue dormir direito pensando no amanhã e vê que o homem que ela ama não estará ali do lado dela deitado em seu lado lado e ela sorrindo pra ele, mais ela diz conseguir aguentar tamanha saudade que sente dele e do cotidiano que tinha juntos e segue a vida.Ela sabe o quanto será feliz no futuro e como ela sabe disso? Deus disse a ela :Filha conforta-te teu coração eu já sei dos seus caminhos e seu futuro já está de pé,aguarda ,tenha paciência estou ao seu lado,não chores não fique triste, o melhor está por vir.Vendo isso ela crê mais ainda que Deus é forte na vida dela e sua Fé se fortalece muito mais.Grata ficou ela ao se alegrar quando reencontrou seu grande amor. (Ela esperou em Cristo aquele que sabe o que fazer e realizar em Nossas Vidas)
Meus olhos cansados estão
A luz do luar e as lagrimas a rolar
Que pesar profundo em te perder
Não poder vê la me causa grande tristeza
Sempre estivesse aqui esquentando meu coração o frio não mais me congelava
E agora foste embora como brisa fria que rumo não toma a perdi e contigo foi o sorriso no meu rosto pois eras e sempre fostes a alegria do meu coração pulsante
Desmoronando minha emoção outra com teu perfume jamais encontrei nunca segui em frente e sem você de forma alguma irei.
E mesmo que meus olhos estivessem cheios de lagrimas, eu te deixaria ir, pois tudo sera recompensado, ao ver te ver feliz.
Ela me olhou com os olhos repletos de lágrimas e disse: Eu não posso ficar com um cara que se tornou inimigo do meu pai.
Os olhos do menor brilhavam com as lágrimas ocultas, presas pela força de vontade, detidas por resquícios de uma fortaleza que às vezes enfraquecia.
Lagrimas caem
Sem ao menos eu pedir
Rosto molhado coração palpitante
Olhos que procuram sem saber o que?
Tristeza me abate sem eu querer
Mas porquê? Se eu nem pensei!
Vida que segue, me disse alguém
Vida que vivo, digo eu
O tipo de amor que experimentei
É muito difícil de esquecer.
31/01/2015
Olhos vermelhos
Versos que vêm
Lágrimas cortam o rosto de alguém
Que não quis acreditar
Que o amor pode um dia acabar.
És mal incurável,
A estrada de espinhos que piso,
A lágrima doce do olhos,
E o amor que tanto preciso.
És a dor mais aguda
A cicatriz mais profunda,
Um inferno sem fim,
E o amor que tanto me ajuda.
De todos os males que és,
De todos os piores, horríveis,
És um deserto de amores,
Onde tive experiências incríveis.