Olhos Marejados de Lágrimas
A dor em meu coração faz com que encha meus olhos de lágrimas e que agora depois de secos ardam como fogo.
Arrependido Para Sempre
Quando deito, a cabeça começa a rodar, nos meus olhos as lágrimas começam a cair, e a tristeza logo me abate deixando eu muito infeliz, tento disfarçar, pórem lembro que estou sozinho e que não preciso tentar disfarçar, fico quase que a madrugada toda pensando em ti, pensando nos melhores momentos, pensando como foi feliz viver ao teu lado, faria tudo para ter você de volta, tudo mesmo! Queria deixar bem claro para você que arrependo muito de não ter ficado do seu lado, fui muito hipócrita e egoísta de não ceder mais uma vez, me arrependo das últimas palavras que troquei contigo, quando ainda estávamos juntos me arrependo de ter dito adeus e hoje está pedindo a Deus que me traga você de volta, porque já não consigo viver sem você.
- O corpo
Por olhos vês o triste fim,
Assim como também lágrimas da infelicidade...
Pela boca saem soluços,
Assim como também vozes em blasfemas...
Por ouvidos escutam o não,
Assim como também as mentiras que queres acreditar...
Pelo coração já sentes a tragédia,
Assim como também o ódio florescer...
Por pensamentos vives o que já não há,
Assim como também o desejo de desejar...
Pelas mãos seguras o grande querer,
Assim como também ter o próprio sangue a depurar...
Pela alma pressentes a escuridão,
Assim como também o não amanhecer...
Por tudo isso passa sem ao menos fazer perceber...
Sem ao menos pedir socorro...
...pedir perdão...
Com tantas formas, nem ao menos tentar de novo...
08/08/2005
Atrás dos olhos fechados
escondem-se lágrimas de dor,
que consomem toda a alma
em sua escuridão sangrenta...
01/09/2005
As lágrimas brotam compulsoriamente em meus olhos, sem eu nem saber direito como e qual o motivo desse meu pranto.
Falando em coração Lembrei
Que faz um tempão que os meus olhos não sabem o q é uma lagrima por isso q as janelas da alma esta toda empoeirada..
Chocava nos olhos a lágrima que não descia, gélida como o coração que a germinara anos a fio. Até que olhos nos olhos desabaram, como as torres. Percebe também? O calor... o calor voltou a deixá-lo vermelho, menino. Agora pode continuar-se que os olhos já não lhe pesam porquanto o coração lhe é contrito.
Já limpei lágrima no meu rosto de tanto rir, já chorei de inchar meus olhos, já fiquei passada de vergonha para aprender que certas coisas não tem nada a ver, já fui ridícula de não querer nem lembrar e, depois, lembrar e rir daquilo, já fui patética no Amor para poder entendê-lo melhor, já quebrei a cara em certas situações para aprender a valorizar os pequenos detalhes da vida e as melhores pessoas, já fui mal criada com os meus pais para poder entender que eles sempre tinham razão e hoje, respeitá-los como merecem, já briguei na escola para entender que não é assim que se resolvem as coisas, já me arrependi de ter feito coisas e não ter feito tantas outras para entender que a vida é assim mesmo, já fiquei de castigo para aprender a ter limites, já levei fora e já dispensei quem me amava para poder dar valor a quem merecia, já me decepcionei e decepcionei, já menti para alguém e para mim mesma para entender depois que bom mesmo, é ser verdadeira sempre, já pensei ter amado alguém para aprender a não teimar mais comigo mesma, já toquei campainha e saí correndo para aprender que, se a gente aprontar, um dia, nos pegam, enfim...
Como todo mundo, não sou perfeita e jamais serei; Já errei e já acertei e de tudo que já fiz e hei de fazer na vida, sei que tudo tem a sua razão de ser, porque nada acontece por acaso e no mínimo serve para o nosso aprendizado; Se tudo o que já fiz me fez a pessoa que sou hoje, tudo o que hei de fazer me fará melhor ainda; É só entender a nossa condição de humanos que erram e tem chance de aprender com seus erros e, realmente não os repetir e humanos que acertam e não perdem a oportunidade de sorrir e também aprender com esse acerto e, assim, como eternos aprendizes, não parar de crescer com a vida e não se punir por errar. Todo mundo já fez uma meia duzia de coisas ditas aqui, mas só quem é esperto aprende com os erros e aproveita bem os acertos e não esquece que tudo tem uma razão de ser. Viva!!! Viva sem medo de ser feliz, errando ou acertando. Só não prejudique nem a você e nem aos outros.
E mesmo com os olhos cheios de lágrimas, eu continuarei sorrindo. Pois meu sorriso é minha maior arma...
Perdoe-me, se algum dia deixei uma lágrima escorrer de seus olhos por uma bobagem que cometi.
Perdoe-me, meu amor, se algum dia eu não supri as suas expectativas. Se eu falhei com você, não foi por que deixei de te amar. E sim por que tenho muitos defeitos, e um deles é ter atitudes impensadas.
Perdoe-me, meu doce, se eu iniciei uma briga com você por ciúmes bobos, que nem deveriam existir.
Perdo-me, minha princesa, pelas vezes que lhe tratei mal. Não fique com raiva de mim, saibas que em nenhum momento cheguei a odiar você. Quando senti raiva, fiquei em silêncio por alguns minutos pensando se eu estava realmente certo em ter este sentimento medíocre dentro de mim, e sempre percebia que não estava.
Que meus olhos nunca percam o brilho ao te ver. Que a nossa estrada seja longa, que não seja forçada, que todos os momentos sejam espontâneos e duradouros.
Talvez nós possamos viver o hoje sem pensar no amanhã, possamos pensar no futuro sem lembrar no passado, possamos tentar reviver o passado, mas de uma coisa tenho certeza. Não! O nosso amor não é aquele passageiro de qualquer adolescente, são meses e meses de muita atenção e carinho, que , com certeza não são em vão.
Lembre se meu amor eu sempre voou te amar
SEMPRE SEU DAVID
Digo-lhe que os teus sonhos morrem quando:
Quando dos olhos já não mais escorrem as lágrimas de dor ou de alegria.
Ás Lágrimas Que Também Lavam Minha Alma, São As Mesmas Que Fecham Meus Olhos e Me Fazem Perder Uma Nova Oportunidade.
Escondi-me atras de lagrimas,
fechei meus olhos diante ao medo,
corri em sua direção sem ao menos
pensar em toda dimensão.
Cada lágrima que fere os meus olhos... Cada suspiro do meu coração... Cada momento sem você... É como seu eu morresse um pouco.. Como seu eu sufocasse em mim... Como se não fosse mais encontra o caminho chamado felicidade...
Sem você os meus dias sãos negros... Os meus olhos não veem uma saída segura... Só resta solidão... Vontade de me mudar... Vontade de te encontrar... Vontade de jogar tudo para cima e buscar um novo horizonte... Chega a ser engraçado sorrir recordando dos seus sorrisos... Chorar revirando os momentos de discussões... Ficar triste por não poder te tocar mais... Morri... Estou morrendo.... Não sei bem o que está acontecendo...Voarei para você... Voarei por você... Feche os olhos, pois estou ao seu lado agora... Sinta os meus braços... Sinta a minha respiração, pois estou em você agora... Estou seguro no seu coração... Voando com você... Morrendo por você... Apenas respirando... respirando... Ouvindo a música que invade o meu quarto... Musica da sua falsa voz...