Olhos Fechados
Ainda que em alguns momentos a gente mantenha os olhos fechados pra tudo, há algo além dos olhos que sente e pressente tudo a nossa volta ... Valorize seus instintos, eles geralmente têm algo importante a dizer!!!
Estar em plena escuridão não significa que deva andar de olhos fechados. Um pequeno ponto de luz se não enxergado pode ser a única saída para essa situação.
A ausência se torna uma pequena distância, quando a saudade permite, vê de olhos fechados quem não podemos ver de olhos abertos.
Venda
Com os olhos fechados pela ira na boca, vocifera o homem seu desagrado, alheio ao destino que destina e a si mesmo que criou sua realidade
Sonhando com adágios ensolarados.
Passam as horas lentas.
Dias e noites de olhos fechados.
Sonhando com adágios ensolarados.
Sinto um encontro de liberdade.
Vem dançando surgindo em harmonia.
Deslumbrando meus sonhos.
Completando a vida vazia.
Imagens longínquas renascem.
Silhuetas da paz esquecida.
Me livram do tédio e regressam.
Os que amam esta alma perdida.
Junior Mansi
03:48 AM
Ainda não adormeci, nem sequer fechei os olhos...
Parecem estar todos de olhos fechados, enquanto buscamos motivos parar justificar quem morre de fome, o próprio, se levanta e antes de todos tem o seu grandioso momento;
retirou sua jaqueta como quem tira roupas em prazer,
sorriu, agradeceu, logo seu espetáculo se iniciou! Algumas pessoas passavam e o ignoravam, nem se quer viam sua presença ali, nem sequer um bom dia recebeu e seu sorriso era fixo em seu rosto.
Sua varreção prosseguia, juntando folhas com seu velho casaco, batendo ele para todos os lados enquanto acumulava montes, na mesma velha esquina com os seus velhos pensamentos... O seu amor é tão puro pelo casaco como por aquela esquina! Como sem amor nos sentimos vazios, sem casaco existe o frio mas uma calçada suja, nunca há de ser um lar, mesmo que estrague o casaco.
Acordou, mas manteve os olhos fechados. Queria curtir o laço dos braços que a envolviam mais um pouquinho. Sentiu os pés quentinhos dele nos dela, e as pernas entrelaçadas brincando de ser um só. Ele a envolvia como se quisesse protegê-la dos males do mundo, e ela se deixava envolver porque se sentia segura no abraço dele. O toque era, por vezes, suave. Outrora, voraz. Uma miscelânea adorável de virtudes em pele e cor. Abriu os olhos devagar, e o fitou por alguns segundos, até que a profundeza dos olhos dele a invadissem. Seu corpo estremecia quando ele a olhava daquele jeito... mas ela adorava a sensação. Estava entregue. Fechou os olhos novamente, e deixou que os lábios dele encontrassem os seus. Sentiu-se em paz. Os ventos estavam, por fim, soprando a favor de sua felicidade - pensou. E tratou de parar de pensar logo depois, quando os dedos dele entraram em um atrito sem pudor com sua pele. (...)
Ao invés de ler um livro, ouça uma música. Alguns minutos de olhos fechados abrem mais a mente do que vários dias de olhos abertos.
Fecho os meus olhos.
As palavras não surgem.
De olhos fechados sinto a sensação unica de poder estar vivo.
Eu, um pequeno ser que ao mundo veio sem saber o por que e que no palco da vida apreendeu a representar o seu papel sente-se no desejo absoluto de trasbordar felicidade.
Digo isso pois as lagrimas de tristeza não rolam mais em meu rosto.
A solidão que me acorrentava partiu.
Momentos que gelavam minha alma se foram como brisa suave para o esquecimento.
E eu estou aqui com sentimentos inexplicáveis que consomem o medo de não ser feliz.
Bum, bum, bum; bate meu coração me dizendo que a noite já se aproxima e que o amanhã vai me encontrar com momentos ainda mais inesquecíveis.
Abro os olhos, vejo meus sonhos se misturando com minha realidade, estou aqui, sou feliz, sinto vida e desejo que você também sinta e saiba que o mundo não te pertence mas você pode e deve senti-lo com um belo e doce sorriso, como se ele estivesse na palma da sua mão....
SAUDADE
Saudade:
Vontade de reviver
aquilo que valeu a pena.
Degustar de olhos fechados
momentos inesquecíveis.
O que parecia impossível aos olhos, soou possível a mente.
Então, decidi seguir de olhos fechados, mas com a mente aberta para enfrentar os obstáculos, levantar das quedas, e seguir em frente.
Soube desde o início que não seria fácil, mas as possibilidades de dar certo só dependeria de mim.
Ainda não! A caminhada segue, porque a vida é superar nosso íntimo a cada dia, é respeitar nossos limites e ir além do possível.
Pois de impossibilidades vive aquele que desiste no primeiro round.
Louca... É isso que sou pra muitos, por enxergar, mesmo estando de olhos fechados e sonhar, mesmo não estando dormindo!
Eu por amor, aceitei tudo de você, até mesmo dividir você.
Eu por amor, deixei meus olhos fechados, pra não me magoar.
Eu por amor, fiz coisas que disse pra mim mesma que jamais faria.
E no fim estava sendo enganada pela pessoa que menos amei: Eu.
Hoje e amanhã
Vejo... Olhos fechados.
Cheiro... Não respiro.
Ouço... Silêncio.
Falo... Boca imóvel.
Sentimentos... Na presença d'Ele.
Caminhando... Guiado por Ele.
Cansado... Descansando para um novo Plano.
É um delírio esse som... bom mesmo é ouvir deitado e de olhos fechados... a mente em viagem secreta, procurando por você e seus beijos em cada estrela do meu infinito firmamento....
Com os olhos fechados, sinto a brisa beijar o meu rosto. O que será que ela tem em especial? me faz suspirar e chorar lembrando de coisas que já se passaram.