Olhos Fechados
(...) ergo-me devagarinho com os olhos fechados e
por vezes chego a recear a minha sombra...tento
distinguir a outra margem, onde caminhas até mim desprovido de fundo...esta espera prolonga-se em infinitos segundos...apressa a contagem da tua vida (...)
Se o tempo voltasse para trás nada saberíamos.
Iríamos de olhos fechados e coração aberto.
Mas quando voltamos atrás é diferente:
podemos ir de coração aberto,
mas de certo não fecharemos os olhos.
Censurado.
Numa mescla de sensações, divide-se em olhos fechados sobre ineficaz. A hesitação e o gosto de seus apetites partilham-se em gotas de suor, apenas suor. Olhares, sorrisos, platéia, desdouro; sublime. Odor de fumo entranhado nas madeixas e a cobiça de roçar os lábios com aquele tortuoso, apenas para obter o clímax da cena; tabu, proibido.
Estar em plena escuridão não significa que deva andar de olhos fechados. Um pequeno ponto de luz se não enxergado pode ser a única saída para essa situação.
A ausência se torna uma pequena distância, quando a saudade permite, vê de olhos fechados quem não podemos ver de olhos abertos.
Venda
Com os olhos fechados pela ira na boca, vocifera o homem seu desagrado, alheio ao destino que destina e a si mesmo que criou sua realidade
Lindo mesmo,
é levitar sobre as nuvens,
Pulando e sorrindo .
Correr de olhos fechados
E abraçar o vento.
Ei! Já se conhecem o suficiente ao ponto de conseguirem dormir de olhos fechados com o "inimigo" do lado?
Você se lembra de quando nós ficávamos horas deitados no chão, de olhos fechados pensando no quanto era incrível estar ali um com o outro.Sem preocupações ?
Você se lembra como me achava sexy com a sua camiseta antiga do the calling e eu adorava o jeito com que você olhava pra mim? Você lembra da daquela briga no bar, quando você foi me defender como um herói? Você se lembra que costumava ser meu herói? Eu me lembro, me lembro de tudo como se fosse ontem. Me lembro das noites em claro conversando sobre o nosso futuro lindo juntos, me lembro de como você morria de ciúmes e eu morria de rir das suas birras.Lembro de como você respirava rápido e como me beijava devagar. Mas no meio dessas tantas lembranças eu não consigo lembrar aonde foi que tudo acabou. Aonde foi que o nosso futuro virou passado. Me lembro que um dia simplesmente você me esqueceu e eu até hoje não consigo me lembrar de te esquecer. Quem sabe um dia desses você não se lembre de nós e se lembre também do caminho de volta...
ESTRANHEZAS DA BUSCA PATERNA
Fui a procura da minha busca, caminhei lentamente, de olhos fechados e coração escancarado. Ansiava por palavras de um amor não dito e não vivido, histórias e pedidos de perdão.
Andei a passos curtos em direção ao abismo, até sentir-me fitada por ele. Pude percebe-lo abaixo dos meus pés, negro e silencioso, absolutamente profundo e atormentador.
Foi o amor que desejava receber, ou ao menos saber que existiu que me moveu, e acima de tudo, o amor que desejava doar.
De olhos fechados
Sobre minha vida escrevi
Pôs percebi
Que para tirar do fundo
O que a muito tem se tornando o meu
mundo.
No meio do escuro
Não precisei ver o que escrevia
Para isso sábia o que sentia.
De olhos fechados
As luzes se apagaram
E com isso um abismo negro se formou
Foi preciso isso
Para ver no que a minha vida se tornou.
Encontrei no escuro
A luz que não mais brilhava durante o dia
Estava certo que era o único caminho que havia
Meu coração assim dizia.
Pensei na hipótese de ser obra do destino
Logo refleti que o destino tratava se de
escolhas e não meras casualidades.
As coisas acontecem, porque têm que acontecer.