Olhos de Criança

Cerca de 218 frases e pensamentos: Olhos de Criança

Criança tudo é sorriso

Aos olhos da criança, nada nasce nada morre
Tudo acorda tudo dorme...
Aos olhos da criança nada é sujo nada é podre
Tudo é belo, tudo é nobre
Aos olhos da criança nada é busca nada é nosso
tudo é festa, tudo posso
Aos olhos da criança, nada é, nada somos
Tudo é amor, tudo estamos.
Aos olhos da criança, nada é triste, nada é perigo
Tudo é sorriso.

Inserida por RodrigoJesus

Quando criança, gostava de admirar as coisas até os olhos brilharem de encantamento. Mal comia biscoito na hora do lanche do colégio, por exemplo, porque achava impressionante o formato de coração que tinha. Guardava os detalhes, era feliz por isso. Tão inocente, se apaixonava fácil pelas coisas.

Inserida por MuriloMelo

Lembra quando, era criança que quando você fechava os olhos, você achava que ficava invisível , é agora não da mais certo.

Inserida por Darkyn1

Queria voltar a ver o mundo com olhos de uma criança, cheia de esperança, oportunidades, tudo colorido, porque hoje eu só vejo nuances brancas, muito cinza e quase tudo preto. Queria rir de qualquer coisa, ou de coisa alguma, mas queria rir.

Inserida por paula-costta

Amo como criança
De jeito simples
rasgado
Sem medo
Sem segredo
Amo de olhos vidrados
Sem restrições
Sou criança crescida
Que ainda chupa pirulito
Masca chiclete
Fazendo caras e bocas
Estourando bolhas no rosto
Mas não deixo de crescer
Sai a criança
Chega a mulher
A esposa
mãe
Companheira...
Cheia de cuidados
De amor
Amando como
Mulher-menina que sou
ou
Menina-mulher
Não preciso entender
Só preciso amar como criança.

Inserida por maylu

Ás vezes olhamos nos olhos de uma criança, e de repente você se pega sorrindo.
- O Espirito Santo sorriu em você.

Inserida por Alefy-Freitas

Gostaria muito de ver o mundo pelos olhos de uma criança...
A inocência, a esperança e os sonhos nelas parecem ser infindáveis...

Inserida por DavidRibeiro

Ao ler uma poesia, traga sempre o lirismo nos olhos e o sorriso de uma criança no coração, caso contrário não verá brilho, cor ou movimento, mas apenas um conjunto de palavras.

Inserida por ronaldocastange

Eu chorei olhando nos olhos daquela criança, ali eu não vi esperança.

Inserida por GabrielaStacul

Ser criança é carregar nos olhos e na alma a inocência, ser feliz com sorrisos de palhaço, se lambuzar com gosto de chocolate.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me encanta em uma mulher é o seu sorriso de criança, o brilho dos seus olhos, seu rosto de menina. Gosto daquelas não produzidas, tem quer ser original, usar calça jeans, camiseta rasgada, brincar descalça, correr na chuva.
Lindo mesmo é mulher sem pinturas, cabelos molhados, olhar de sapeca, sorriso fácil, que fala baixinho e adora beijinhos.
Gosto daquelas que nasceram estrelas e sabem brilhar, cantam, dançam,espalham ternura, choram, abraçam, mesmo com dor, espalham amor.
Mas para mim a mulher ideal é aquela que lê ou escreve um poema com uma lágrima nos olhos no final!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Existe uma sacralidade nas criança que os olhos mal não enxergam; crianças herdam com mui facilidade um reino o qual nós adultos temos muita dificuldade de vê-lo. O Reino de Deus.

Inserida por FranciscoWallas

A visão do mundo pelos olhos de uma criança. é o paraíso.

Inserida por abraatiko

"Se olhares no fundo dos olhos de uma criança verás o paraíso". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Todos os dias choro por ver uma lágrima nos olhos daquela criança sofredora
Todos os dias eu oro por aquela mãe batalhadora
Todos os dias penso naquela criança acusada de feitiçaria
Todos os dias penso naquele pai que pelos filhos tudo faria
Todos os dias penso naquele cego que tudo daria para voltar a ver
Todos os dias penso naquela idosa com vontade de aprender
Todos os dias penso naquela jovem que tem de vender o corpo para sobreviver
Todos os dias penso
Todos os dias penso
E uma lágrima cai...

Inserida por Leocar

Haikai

Alma de criança - passarinho é mágoa
Nos jardins dos olhos teus,
Há tempos que não canta.

Inserida por KarlaMello

Meus quatro Olhos .

Quando criança que caia minha mãe me pegava no colo me beijava e fala só foi um pulo quando casar sara ;meu pai já dizia deixa papai da um beijo que sara ..E eles me criaram assim dizendo das douçuras do mundo. Com 13 anos Deus foi tão maravilhoso comigo que comecei ver as coisas tudo embaçada a minha visão não era a mesma;mas creio que era pra continuar olhando só o lado bom da vida ,foi então que passei a ver as coisas a quatro olho atraves de duas lentes de vidro aonde sempre um lado nos olhos o grau é maior que o outro .E olhar através dos olhos de vidro até que eu achava legal mas quando vinha chuva tudo embasava novamente,se eu tirasse meus olhos de vidro eu so via vultos as cores se mistura uma na outra já não sei quem e quem meus olhos verdadeiros nunca foram tão legais pra ver de longe .
Nem meus pais nem Deus não me deixaram ver o mundo nitido e cruel ,até agradeço aos Dois ;me tornaram alguém com o coração de criança aonde as dores passa com um beijo, afeto, carinho e com aquela boa palavrinha mágica de pedido de desculpas.

Olhar nos olhos dela me faz lembrar dos tempos de criança onde tudo parecia verdadeiro. Parecia.

Inserida por Nilsantos

Fechei meus olhos. . e então, eu estava na minha formatura, realizando aquele sonho de criança de dançar valsa com alguém, com um vestido de princesa, eu descia as escadas, e você me aguardava com um sorriso enorme nos lábios, seus olhos brilhavam como cristal novo, e quando pisei o ultimo degrau, você se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha, havia um anel dentro dela, um anel dourado que eu havia sonhado com ele minha vida inteira, eu mal sentia meu corpo sobre o salto, meu coração controlava meus movimentos, mal conseguia me mexer até você começar a falar, creio que nem havia terminado a frase quando eu disse SIM, parecia mais um sonho, mais eu estava acordada e o homem dos meus sonhos segurava minha mão e minha cintura naquele som de valsa. Alguns meses se passaram, e aquele grande dia que toda garota sonha, foi melhor do que eu jamais havia sonhado, seus olhos sempre me olhavam pra mim com aquele brilho especial, ainda parecia um sonho, nos nunca brigavamos, e você estava sempre me tratando amavelmente, três anos depois estava eu e você, com nossa loirinha dos olhos verdes, Alicia tinha seus olhos, e minha boca, era branca como neve, e suas bochechas eram coradas como de uma boneca. Em nossa casa havia varias portas e janelas de vidro, vários espelhos, era clara como uma casa de praia, haviam tantas fotos, tantas recordações boas, era tudo tão perfeito, e você jamais havia falhado comigo nenhuma vez, parecia um sonho, então eu me lembrei que havia apenas fechado os olhos. . .

Inserida por suzanakonnigin

Ser criança é trazer nos olhos a inocência e na boca a verdade.

Inserida por LeoniaTeixeira