Olhos Boca
Lembrou-me dos seus olhos castanhos, da sua boca carnuda, do seu cheiro suave e das palavras de abandono ditas por ti.
Dos pés a cabeça, sou emoção...
Da boca ao coração, reflito sem razão...
Dos olhos a mente só guarda boa recordação...
Da vida ate a morte, levarei só amor e paixão!
Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.
Feche os olhos para enxergar melhor, tape a boca para melhor falar, tape os ouvidos para ouvir melhor.
Purifica senhor meus olhos, minha boca e meus ouvidos para que eu possa falar, ouvir e vê as coisas mais lindas desse nosso mundo.
"Passei a escrever poemas,
depois que meus olhos viram os teus.
Que minha boca beijara a sua.
E, que meu corpo tocara o seu.
Passei a escrever poemas,
depois que minha alma encontrou a sua!"
A vida se faz assim...
Noivado, casamento, lágrimas nos olhos, ouvi-se o sim, beijo na boca, romance, carinho. A vida se faz assim.
O primeiro parabéns, abraço do irmão, reunião com os amigos, formatura e festa... alegria, emoção, amor, paixão. A vida se faz assim.
Brincadeira de criança, traquinagem com o cachorro, turminha da escola, um passeio pela cidade. A vida se faz assim.
Olhar de mãe, colo do pai, almoço com a família, viagens, sorrisos, risadas. A vida se faz assim.
Tristeza na despedida, alegria da chegada, noite de lua cheia, pôr do sol no horizonte, flor da primavera. A vida se faz assim.
E a vida me guardou tudo isso, numa linda caixa, repleta de amor e carinho em forma de fotos, para que eu pudesse reviver cada momento sempre que sentisse saudades.
A vida se faz assim...
Eduque seus olhos e ouvidos para observar e ouvir mais, pois as pessoas costumam encher muito a boca para falar daquilo que pouco conhecem.
Tuas mão só servem para pegar pedras
Tua boca para profanar mentiras e fofocas
Teus olhos só veem o mau
Teus pés caminham caminham apenas em direção a destruição alheia
Tuas narinas sentem apenas o cheiro da vingança
òh maldita, infernal não vês que suicidas a ti mesma no abismo que cavas...
Olhos que não observam, ouvidos que não escutam, mãos que não tocam, boca que não pronuncia, seria assim um coração e alma sem alegria, pura nostalgia....porém, olhos que observam os detalhes, ouvidos que dedicam atenção, mãos que causam arrepios ao simples toque, boca que sussurra com carinho, que vai acelerando com jeitinho as batidas do coração, esquentando a alma de tanta alegria de tanta emoção.
Então eu te amarro em uma cadeira qualquer fico observando você, seus olhos, sua boca, a forma que seu rosto toma quando eu me aproximo.Lentamente encosto a ponta dos meus dedos em seu rosto e vou desenhado cada parte dele,ouço sua respiração ficar mais forte,eu paro e você me olha como se me obrigasse a continuar,então beijo o seu pescoço e vou subindo , mordo a ponta de sua orelha e solto de vagar,sussurro seu nome,você treme.Beijo seu rosto e de leve passo minha boca perto da sua e volto a beijar seu rosto então você morde os lábios em resposta a minha provocação.Sinto seu coração,ele esta louco,seu corpo todo esta quente,olho pra você e mantendo seus olhos nos meus levo minhas mãos a sua nuca e você se arrepia .Agarro seu cabelo e solto,volto a agarrá-lo dessa vez com mais força,vejo sua reação você esta em agonia,volto a encostar minha boca na sua ,eu te beijo mordo - a e puxo,você geme.E já não mais agüentando você me pede com uma voz ofegante:Me solta!Eu te olho pausadamente, dou um sorriso e você revira os olhos,deslizo minhas mãos em seus braços e vou te desamarrando .Você levanta,me olha,se aproxima ,me puxa pela cintura,e as luzes se apagam.
Agora dou-me conta que
teus olhos e cabelos negros,
tua boca rosada e sua desenvoltura me fazem falta.
Carinho, dedicação, compreensão
e conselhos dirigidos a mim
com uns tapinhas no topo da minha cabeça
me ajudavam a por as coisas no lugar
o carinho que tenho por ti não me cabe
simplesmente amo-te, sempre com detalhes em vermelho, sempre.
07/01/2013
Quando você for sorrir, lembre-se: Sorria com a boca, com as bochechas, com os olhos e, acima de tudo, sorria com o coração. Não há nada mais bonito que um sorriso sincero e que esboce a felicidade perfeitamente.
Perdi seu carinho
Quando você se foi
Meus olhos não viram mais os seus olhos
Será que a tua boca
Ainda sente o meu beijo
Porque esse meu desejo não pode calar