Olhos Boca
Olhar
Olhares que dizem sim
Quando tudo diz que não…
A paixão.
Enquanto a boca cala
Os olhos falam
o que está cheio o coração.
Luz atraente nos olhos, lábios exuberantes de uma boca tão carnuda, face harmoniosa, são lindos os teus cabelos soltos, pele suave, desenvoltura muito provocante, calorosa, que une intensidade e ternura, logo, tu és mulher fartamente graciosa, uma doce loucura.
Linda, elegante, ventura grandiosa, sorriso inegavelmente sedutor, cuja aparição é contemplada por poucos, no teu íntimo, a paixão aflora com todo o fervor, o fulgor apaixonante que reluz no teu olhar charmoso, o princípio de alguns momentos emocionantes, altamente, valorosos.
Liberdade fortalece o teu espírito entusiasmante que tanto inspira o amor, teu agir é audacioso, teu valor não pode ser mensurado, claro que estou ciente do teu lado imperfeito, entretanto, as tuas qualidades chamam mais atenção, o reflexo de um existir verdadeiro que incendeia o coração.
Imponência de uma arte vívida, boca singela, face sublime, semblante charmoso, beleza autêntica, lindos cabelos abundantes, um ímpeto confiante nos olhos, alguns atributos de uma mulher cativante, cujos sentimentos são constantemente calorosos que tornam sua bela natureza muito emocionante.
Expressividade profusamente atraente, que provoca pensamentos a partir da profundidade do seu olhar, brilho de um mundo intenso, onde há veemência e ternura, que permite desfrutar de um lapso do tempo através de um imersão fervorosa nos seus encantos, saboreando um sincero contentamento.
Observá-la atenciosamente faz viajar, inspira de imediato a mente, uma existência de fato singular, fonte rara de um amor ardente, conjugação envolvente do verbo amar, dessarte, um impacto frequente, belo florescer bastante peculiar, apaixonante, detalhes tão evidentes que fazem a emoção falar.
Não consigo olhar nos olhos de uma pessoa, mas fixo o olhar na boca e descobri que os olhos e a boca têm, em parte, a mesma função. Tanto o olhar quanto o sorriso são intrigantes, pois vejo que são um esconderijo do ser humano. Um com teto e o outro descoberto, onde podem esconder a aflição, o torpor, a mentira, o pedido de socorro, a perversidade, a angústia e até mesmo o amor entre as pessoas. Cada ser tem seu esconderijo, seu refúgio; alguns são seguros e outros, sem sustentação. Dizem que para conhecer uma pessoa devemos observar suas atitudes, porém também devemos prestar atenção ao olhar e ao sorriso, para não nos decepcionarmos. Enfim, de certa forma, tenho medo do olhar e do sorriso de certas pessoas.
Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.
Ainda que os olhos vejam a verdade, os ouvidos escutem a verdade, tudo se perde numa boca que mente.
Teus olhos falam
Por vezes se calam
Não precisa de boca
Conhecendo teu olhar
Para que perguntar
Se queres me amar...
Me atualizei em outra boca
E naquele beijo fechei os olhos
Pra te esquecer
E só deu você, só deu você
Me perco em você
Em teu cheiro
Em tua boca
Em teus olhos
Em teu gosto
Em teu corpo
Mas se tratar em me perder em você
Ah... eu me perderia sempre
Sem pensar duas vezes.
Saudade dos teus olhos caindo de boca na minha boca, saudade do teu riso arranhando pele, juízo...Tô dêprê, tô de mal: comigo !
09/09/2018
Há mar, há rios...Há teus olhos, tua boca...Há promessas, um dia ! Um dia há de haver, tu nos meus botões...Tuas mãos, nas minhas !
Poético e divino são teus olhos dentro dos meus !
Tua boca calada, silêncio que grita e escorre no meu pescoço, taras...toques nos dedos, roça minha pele, me canta...No sobe e desce, me ganha...
22/07/2018
Me perco em vc...
Sua boca me devora....
Seus olhos me despem...
Suas mãos me dominam...
Seu corpo me invade...
Juntos nossos corpos são um só, nossos pensamentos partilham dos mesmos sonhos, e nossos corações estão entrelaçados para além dessa vida...
Sim acredito no amor louco, no amor puro e verdadeiro...onde sensações únicas são provadas e lembranças são criadas...eternizadas para sempre em nossa alma...
Lágrimas e sorrisos virão aos montes, bem como pedras em nosso caminho, mas nada nem ninguém apagará ou destruirá nosso futuro...
São dos sorrisos meigos e lágrimas de saudades que precisamos lembrar sempre que algo tentar nos destruir...
Sua vida, passou a ser minha prioridade nesse mundo, enquanto puder e permitir estarei vigiando, cuidando, acalentando, protegendo e amando cada suspiro teu.
L'amour vrai! L'amour fou!
Realmente te beijar pode ter sido algo indevido.
Fecho os olhos e consigo imaginar: um beijo repleto de carinho, respeito, vontade, um cuidado, um frio na barriga ao encostar levemente sua boca na minha.
Queria que aquele beijo não tivesse fim, que a confusão de sentimentos se resumisse apenas na intensidade do querer.
Mas, contrariando o desejo momentâneo surge vagarosamente a lembrança do "impossível", a verdade que indaga, as circunstâncias imutáveis.
Por você me jogaria aos seus pés;
E deles escalaria até o brilho dos seus olhos para me revigorar em seus braços;
E bebericar de sua boca o mel que tanto desejo.
J.Pires
Sob a luz da manhã, encontrarei teus olhos num rápido movimento de quase vertigem...
O vento, embaraça teus cabelos entrelaçando-os sobre a tua boca e ainda assim eu ficarei perplexo ao olhar suas mãos deslisando no horizonte, por onde passam navios e deuses...
manhã no Leblom