Olhos Amor
Persuasão profusamente impactante a começar pela expressão veemente dos seus olhos, um olhar convincente que instiga o meu imaginário, que me leva até um mundo fervoroso, lúdico, emocionante, que dá a mim um novo propósito, assim, sigo confiante, sem distrações como se ela estivesse me esperando ansiosamente, o rico destaque atraente deste lugar fascinante, que carrega uma natureza singular de emoções quentes, uma viveza peculiar, belas constelações cintilantes cobrindo partes da sua pele, fragmentos de um céu azul espalhados pelo seu corpo, sem esconder sua beleza totalmente, um encanto majestoso.
Então, vou seguindo prontamente ao seu encontro, onde lindas flores florescem com suavidade, esbanjando a sua delicadeza sublime, as suas cores cativantes, o seu amor enriquecendo os detalhes como um sol esplendoroso iluminando o dia e uma lua cheia clareando a noite, que permite uma euforia inexplicável, que vai tomando da minha mente, deixando-nos cada vez mais perto um do outro, um exímio privilégio, nossos corações acelerados, um sonho intenso mesmo estando acordado, o poder poético se relacionando com uma imaginação constamente fértil, um elo de bastante impacto.
Deslumbrado, permaneço imaginando e o que imagino vai ganhando mais força, acompanho atentamente os seus passos, estamos juntos nos meus pensamentos, nestes versos que agora os faço, nos quais, ela habita em todos os trechos, uma ilustre presença, veemência de um vasto universo e neste exato momento, a realidade não está tão interessante, portanto, o sono é desnecessário para eu continuar sonhando, muito bem acompanhado por uma beldade e tanto nesta oportunidade surpreendente, indispensável, evento fantasioso, adoçado pelo seu charme, profundo e prazeroso.
Tarde Provençal
.... De repente estava eu lá, sentada na areia da praia, sentindo aquela brisa da tarde e pensando que a noite gelada estava por vir. Era outono, e o que eu podia esperar, a não ser me abraçar a uma xícara de chocolate quente e observar a noite cair da janela do meu flat alugado em Provence.
Comecei a juntar os pontos de areia na praia, cabeça baixa e coração distante, tentando trazer imagens que pudessem lembrar-me de algo que não queria esquecer...
A maré subiu e junto com ela as imagens que eu tinha criado, e a tarde estava cada vez mais indo e levando consigo as minhas lembranças e me trazendo as carícias e a saudade que eu estava de você. Pensar em você é a atividade mais prazerosa do dia, sentir você então é um sonho bom que invade meu corpo e me entorpece.
Não sei se você irá se lembrar daquele nosso encontro bom. Minha boca estava com a palidez de uma vela pedindo pelo amor de Deus para não ser acesa e ao mesmo tempo clamando pelo ardor de uma chama quente e intensa. Naquele primeiro dia eu gostaria de estar representando a pessoa mais perfeita e plena, mas muito pelo contrário, eu estava era assustada e com medo, mas o seu olhar.... ele me invadiu de tal forma que eu desejei estar com banho recém tomado para que o perfume da minha pele invadisse você e mostrasse quem mandava ali, mas não, estava eu perfumada sim, mas não com a intensidade que a ocasião permitia.
Como seria um amor feito ali? Com uma pessoa que eu mal conhecia? Sim, a loucura tinha batido em mim e eu não queria nem um pouco que ela fosse embora, muito a bom gosto, eu estava amando tudo aquilo. Suas mãos tocavam e percorriam o meu corpo com uma sede carente que me levava às geleiras do Atlântico em menos de 5 segundos e ao mesmo tempo me introduziam para dentro do Colima ocasionando explosões de desejo e prazer que insistiam em percorrer todas as entradas que eu permitisse.
O seu beijo me trouxe sensações que eu esperava sentir quando a adolescência prevaleceu mas agora, na mais adulta das mulheres eu estava criança, rindo à toa ao receber um doce de brigadeiro. Não demorou muito para que a entrega acontecesse e o calor do seu corpo invadisse o meu sem pedir permissão, e claro eu daria o aval.
Mas como tudo que você pensa de positivo, acontece, você em um único movimento me trouxe para o encontro do seu tronco e pude sentir sua pulsação viril me invadir de tal forma que não pude deixar de me entregar e ser sua ali mesmo, tornar-se sua posse, seu desejo bom. Se eu tivesse que levantar dali, exatamente naquele momento, devido o transe que eu estava fatalmente eu cairia no chão, pois minhas pernas estavam bambas e meu coração parecia um solo de bateria, e daqueles pesadíssimos, com certeza a minha expressão era de surpresa por se estar permitindo ser invadida pelo desconhecido e meus olhos marejaram.
Neste momento o mar respeitou o meu silencio invadindo-me com uma água morna e acalentadora de final de tarde me trazendo para o nude das areias e o alaranjado do por do sol que já estava até indo embora deixando –me com o biquíni álgido e cada vez mais preso ao meu corpo que a esta altura já estava tenso ao acordar de um sonho. Sim, adormecer em Provence e pensar em você, sentir você foi um sonho bom com a sensação de prazer cumprido misturado com seu toque aveludado e ríspido ao mesmo tempo e fazer com que essa sensação se tornasse real seria o meu segundo passo.....
Eu sinto que em algum momento eu ainda vou te olhar nos olhos e não irei sentir vontade de correr para teus braços e lhe beijar, em algum momento eu vou te encarar e não me cegar de amor, em algum momento eu ainda vou te olhar e não sentir mais nada. Contudo, por enquanto, eu prefiro me afastar, desviar meu olhar e pensar em coisas que me fazem tirar o foco de você, mesmo eu sentindo falta de nossos beijos e abraços apertados, mesmo eu ainda querendo te chamar de amor.
Quando te olho, meu peito se enche,
Ao ver teu sorriso, meus olhos brilham.
Quando ficas envergonhado, sinto a necessidade de te beijar.
Cada momento que passa, a euforia de te ver aumenta.
Os momentos em que vencíamos, mesmo que fossem poucos, são ricos em sentimentos.
O desfecho desse instante é algo muito mais que importante, são nestes momentos em que criamos vínculos surreal.
Noites bordôs, assim denominadas por mim, são nossos momentos juntos.
Assim como as mais belas frases de amor, que são proferidas no silêncio de um olhar.
Venusto florescer, o qual é muito exaltado a cada primavera, arte intensa de cabelos longos, simplicidade imensa, serenidade nos olhos, encanto que faz lembrar da renascença por sua primazia abundante através do somatório de seus fragmentos, incluindo a sua essência elegante, verdade e sentimentos, a viveza de um lindo romance, sendo esta bênção que produz avivamento, fruto do consentimento divino, consequentemente, representa o amor em vários momentos, raros e distintos, feliz de quem for digno do seu apreço, alcançando um inestimável regozijo.
Seu olhar é a mais bela paisagem que meus olhos já contemplaram. Nele encontro a verdadeira beleza do amor.
Feche os seus olhos
e imagine todas as palavras difíceis,
com significados inúmeros
que eu pudesse utilizar e
ter anotado no meu arcabouço linguístico .
Pois nenhuma delas tem a capacidade,
de expressar com fidelidade o valor da essência da sua pessoa na minha vida .
Fonte poética, ocasião dourada, na suavidade de uma tarde atípica, enriquecida através da viveza de um charme inconfundível, olhar amoroso, essência fervorosa, expressiva, coração que inspira a liberdade, pele de uma arte esplêndida, cuja matéria prima foi o amor que por alguns instantes foi como a pétala de uma flor rara, sendo iluminada com gentileza pelos raios de sol, portanto, sua sublimidade é grandiosa, impactante, que demonstra uma emoção farta, motivada pela simplicidade, por coisas que o dinheiro não paga, uma vida baseada na profundidade, avivada pelas interações que toquem primeiro a sua alma.
Essência apaixonante e traços sublimes, detalhes cativantes da jovialidade, também de uma arte vívida, resultante de uma inspiração rara, vitalidade profusamente emocionante, fortalecida pela valorosa liberdade, representada pela presença de uma linda jovem, amor fervoroso, coração intenso, cabelos soltos, paixão enorme na alma, sinceridade nos olhos, semblante sereno, charmoso, delicadeza de uma tarde ensolarada com o sol já se pondo na sua hora dourada, enquanto aquela jovem continua brilhando de uma maneira demasiada.
Uso os seguintes versos para dizer que, gradativamente, esta ocasião vai contribuindo para uma valorosa saudade por estares presente, avivando com a tua essencialidade emocionante, desenvoltura espontânea, imponente, o brilho desta noite, cabelos suntuosos, soltos, brilhantes, lábios de vermelho, belos olhos que refletem a sinceridade de um amor precioso, então, de fato, uma primazia elegante, linda poesia de carne e osso, muita intensidade, companhia significante, inesquecível, sentimentos profundos, encanto raro do presente, que será um grande regalo da mente no futuro.
Representação da liberdade no vôo de um lindo pássaro, passeando livremente pelo céu grandioso, pintado pelo pôr do sol, resultando em uma paisagem de tons calorosos, traços complexos, caprichosos, um genuíno quadro celeste de muito bom gosto, equilíbrio envolvente que produz um certo fascínio aos olhos.
Carregas na tua singularidade, a força de uma delicadeza apaixonante, teu charme é veemente, o destaque de estrela exuberante, emoção envolvente, olhos cintilantes que refletem um coração fértil, caloroso, onde o amor floresce com a sublimidade de um céu grandioso, o que faz amar-te ser um privilégio, um feito honroso e conquistar-te ser o mesmo que conseguir um imensurável tesouro.
Olhos lacrimejando depois de algumas lágrimas de despedida, ainda que de uma partida temporária e nos seus braços, o sono tranquilo da infância que não sabe de nada a respeito deste momento, um coração apertado, um lindo mundo dormindo, corações encostados, unidos por um amor puro, afetos guínos, uma vida adulta com tons lúdicos, risos na simplicidade, doçura singular em várias ocasiões, muitos indícios de felicidades, emoções sinceras, demonstrações de zelo, que geram saudades, quando a distância aumenta cada vez mais a vontade de estar perto, entretanto, recebe o conforto por saber que no tempo certo, se Deus quiser, acontecerá o tão sonhado reencontro.
Iluminação oportuna, intensa, apaixonante, que ilumina com uma certa moderação, destacando um semblante sublime de uma presença formosa, olhos cintilantes, um olhar sonhador, atencioso, brilho de um romance, fonte inesgotável de amor que dá um novo sabor à realidade, portanto, o este destaque que ela recebe é bastante apropriado por tornar este momento simples em algo tão emocionante e enriquecedor, onde a minha inspiração floresce com versos detalhados, trechos veementes como uma linda flor e seus detalhes surpreendentes num calor poético na sua expressividade, encanto demasiado, inestimável beldade.
Passeando pelo jardim da minha casa
Rego minhas flores
Que representam minhas convicções
Que cresceram nas terras das dores e valores
Até a mais fortes das certezas são oscilantes
O infinito mora em todos os instantes
O dia morre e o escuro aparece no horizonte
E o que é perfeito era o sorriso que seus lábios escondem
Saio do jardim, entro na sala
Sento no sofá e o ócio me consome
A TV reflete meu rosto
Ao ligar, os meus traços somem
Gosto de descansar os olhos
Os males da sociedade se dissolvem
Minha pálpebra filtra a luz
Sonho que os problemas se resolvem
Acordo e as horas voaram
Pela porta da sacada entre aberta
Voltando o olhar para o jardim da infância
Que visitei mais cedo, é o único lugar que visito o dia inteiro
No azul dos teus olhos, pude ver as ondas do mar
Ah, como eu gostaria de me refrescar nas poesias desse olhar
Cada onda me chama, sussurra, vem me encontrar
E, sem medo, me perco na imensidão de te amar.
Exultação para os meus olhos que contemplam atenciosamente uma venustidade suntuosa, sua essencialidade inspirada no amor, que transborda de sentimentos calorosos, que apresenta suas formas atraentes, típicas de uma arte grandiosa, que colaboram para um desejo veemente, um deslumbramento farto, assim, a minha inspiração se faz presente na minha mente incansável quando se trata de algo tão imponente que mexe ferozmente com o meu imaginário, pensamentos envolventes que deixam o tempo pausado inevitavelmente.
Olhais em meus olhos
E diga
Que já não me ama mais.
Só assim a esperança
que brota em meu peito quando
olha em meus olhos,irá se acabar.
Me diga,que já não posso
mais te amar.
Porque eu não consigo,parar de te olhar.
Olhos são espelhos da alma.
E eu sei ler esses reflexos!
O ser humano deixa escapar nesse espelho, o que ele tenta esconder a todo custo.
Que precisa de amor.
por mais que negue isso!
Sim precisamos com fome e sede.
Precisamos de amor!