Olhos Amor
Ainda sinto o teu gosto e, ao fechar os olhos, eu te vendo sorrindo e me perguntando como esperou tanto tempo para estar ali.
Aprendi que a gente fecha os olhos para muito depois alguém abri-los com toda delicadeza. Mas enquanto a gente dorme, é o sono mais profundo e cruciante. É um sonho frio e solitário. É um descanso triste e imortal.
Quando abrir os olhos pela manhã, não apenas veja, mas sinta o maravilhoso dia que está por vir. Sinta o cheiro do dia, sinta a brisa batendo em seu rosto.
Mas sentir ainda não será o necessário, é preciso amar, amar tudo o que está a sua volta, amar incondicionalmente todas as coisas que lhe foi atribuído para este dia.
Se não fosse o sol não veria a cor dos seus olhos..
e se não fosse a lua não veria seus olhos brilhar.
Amo me perder no mar imenso de teus olhos castanhos..
você é que os torna interessantes
torna o castanho uma cor inovadora e atraente
um mar que desejo me banhar,
e as flores vermelhas de teus cabelos, cheirosos
a brisa sutil de tua respiração
que equaliza em nosso amor
Foi a partir daí que o amor ensinou,
as palavras a se tornarem poesia.
Dizem que os olhos refletem tudo que sentimos e que por eles revelamos os nossos maiores segredos sem dizer uma única palavra, mas somente as pessoas que realmente nos conhecem e nos amam conseguem ler e interpretar cada sinal dado por nossas almas através de um simples olhar.
Quando teus olhos encontraram o meu, uma chama ardente se estralou em mim, pensamentos me paralisava seu cheiro seu jeito simpático.
Uma conexão instantânea apenas pelo brilho dos “seus olhos”.
Um olhar agatiado, meigo enluarado. Uma boca perfeita de lábios rosados. Uma cabelo castanho claro todo cacheado, e duas maçãs bem corada. É o rosto mais perfeito que todo porta deseja sonhar, e eu tive um vislumbre quanto te vi largada deitada do sofá.
OLHOS VAZIOS
Olhos de mulheres vazios, sem expressão.
Parecem aqueles pensamentos que enchem a cabeça
sem uma razão.
Apagados e , mesmo assim, vivos e verdadeiros, no criar da vida a ilusão.
Nascidos na luz para gozar da escuridão. Incapazes de ver até a si mesmos.
Semelhantes uns aos outros na dor. Semelhantes uns aos outros no amor. Como os pensamentos fáceis ao erro...
Sempre, e para sempre, você estará presa em meus olhos, como uma brisa que paira suave, mas constante, no ar que respiro.
É nos meus olhos que você dança, onde seus movimentos ecoam como versos silenciosos, mas eternos, de uma canção que só nós escutamos.
Por mais que o tempo passe, por mais que o mundo mude, você estará ali, entre as sombras e a luz que minha visão acolhe. Porque minha alma, de alguma forma, escolheu te guardar, como se fosse impossível viver sem a sua imagem desenhada na memória, gravada na eternidade de cada olhar.
Sim, sempre e para sempre, você estará presa em meus olhos – e, em cada encontro, é como se fosse a primeira vez.
Cativado por esta noite esplêndida, neste momento ao teu lado, pois, certamente, estou fascinado contigo, estás elegante, amável, representando um amarelo emocionante, o teu sorriso radiante como o sol de um belo dia que está nascendo, a imponência apaixonante de um girassol, brilho reluzente de uma estrela incomparável nos teus olhos, luz de um amor sincero, deixarias van Gogh exultante e por consequência, ele ficaria inspirado, assim, estou vendo agora em ti, a primazia farta de uma arte esplendorosa, a essência que agrega um sentir poderoso a estas minhas palavras, uma poesia que ganhou vida, cor e formas, num tom de alegria, de uma inspiração proveniente do Senhor, uma luminosidade sedutora, simplicidade de muito esplendor.
SAUDADE
"Seus olhos castanhos me assombram, me dominam, desde a última vez em que o brilho dos seus olhos, brilhou de volta por entre os meus.
Nunca vão compreender o quanto a amo, receio que nem mesmo você.
Saudade da sua presença, dos seus problemas para que eu possa solucioná-los, para depois ver você com raiva, dizendo que não quer que eu os solucione.
Saudade da sua gargalhada, aquele instante em que você a carrega e aguarda para soltá-la.
Inveja da vento brincando nas ondas do seu vestido, é o mais perto que minhas mãos já estiveram.
Saudade das curvas do teu corpo, que são como as das montanhas das cordilheiras, dolorosa e a espera para que eu me perca entre elas mais uma vez.
Não desejo você, pois o desejo foi atrelado a morte, para que os homens pudessem matá-lo, entrego a você o meu amor, pois foi atrelado a vida, para que pudéssemos vivê-lo."
A gente complica a vida por abrir os olhos com veus da ilusao, abrir os ouvidos com ruidos no coração, abrir uma mão escondendo a outra. Queremos muito e pouco estamos dispostos a doar. O caminho do amor é um só. Abdicar mais do que receber. Porque o amor não dói o que dói é porque não sabemos amar.
"Seus Olhos"
Não é apenas o seu sorriso
Que me encanta
Não apenas os seus olhos
Que me fascinam.
Mas é também esse seu jeito
De Menina
E essa boca
(Ai, essa boca)
Que me anima...
*
Não é apenas o seu jeito
Que me apaixona
Não apenas a nossa história
Que me faz te amar
É também o seu carinho
Que me conquista
E o desejo que se traduz
No seu olhar!
MENINA
Apaixonei-me por esses seus olhos que quando me veem ficam apertadinhos e não conseguem esconder o sorriso.
Apaixonei-me por ti menina
Menina que nasceu nos olhos do meu amor.
Mesmo que não ocorra o tato no abraço e no aperto das mãos, e que os olhos somente se observem a distância, ninguém impedirá que as mentes se comuniquem em pensamento eterno.