Olhos Alma

Cerca de 76064 frases e pensamentos: Olhos Alma

O primeiro beijo dá-se com os olhos.

O sorriso dela abre tanto, que os olhos quase se fecham. São eles tentando descer, pra ver ela rir mais de perto.

Bruno Fontes

Nota: Pensamento publicado no tumblr do autor em 31 de Março de 2014.

Julguei ter visto tristeza nos teus olhos... no adeus dos meus! Mas, eram reflexo dos meus... nos teus!!!

Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus

Ser forte e ver a pessoa amada nos braços de outro e sorrir com lagrimas nos olhos

Já tentei me enganar com uma lagrima, mas porque sangrar pelos olhos se o que está ferido é o coração?

Mas, quando fechou os olhos, continuou visualizando a forma como os cantos da boca dele levantavam levemente sempre que ela dizia algo engraçado, ou a forma como as sobrancelhas dele se juntavam quando estava concentrado em uma atividade. Rolou na cama por um bom tempo, sem conseguir dormir, imaginando se, talvez, apenas talvez, ele também estaria acordado, pensando nela.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Homem de Sorte. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2011.

Palavras para que?
Nossas mãos falam
Nossos olhos se beijam
Nossas almas revelam o "todo" que nossos
próprios corpos des(conhecem) ...

Se eu fechar os olhos,
tu estará presente;
se eu adormecer,
serás o meu sonho;
e serás ao despertar,
o sol
que deponta.

O outono escorregadio nos olhos de quem espera flores. Inverno quase quente. As folhas se soltam como numa leve partida. E se desprendem. Feito pensamento. Feito alegria oca. E explodem depois da frieza de Agosto. Na delicadeza chamada primavera

Tenho em meu caráter um traço predominante que salta aos olhos de quem me conhece há algum tempo: é o conhecimento que tenho de mim mesma. Consigo fiscalizar-me e aos meus atos como se fosse uma estranha. Sou capaz de encarar a Anne de todos os dias sem preconceitos e sem fazer concessões, observando o que nela há de bom e de mau. Essa autocrítica me acompanha sempre, e, cada vez que falo alguma coisa, sei imediatamente se devia ter falado de outra maneira ou se estava bem assim. Há muita coisa que condeno em mim. Seria uma longa lista! Cada vez mais, reconheço a verdade que havia nas palavras de papai: "Toda criança tem que zelar pela própria educação". Aos pais cabe dar conselhos e indicar caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.

Lindos são os seus olhos, que, junto com você, se tornam inesquecível, são momentos em que o tempo está sempre contra nós, e nosso carinho a favor... Mas acredito que nada de ruim que possa vir atrapalhe nosso amor, que a distância não venha a ser uma razão para você se esquecer de mim... Seus olhos brilham feito estrelas quando o céu sobe o mar, no vai e vem dessas palavras começo a me lembrar dos bons momentos que passamos. Em busca de um jardim perfeito encontrei minha linda flor, quero te prender só para mim em busca de um sonho. Você é o meu sol, a minha luz de luar, uma história que eu sei contar...

Que essa felicidade nos deixe com o coração disparado, mãos úmidas, olhos brilhantes e aquela fome incapaz de engolir qualquer coisa.

Para amar basta um olhar, mas para esquecer não basta fechar os olhos!

Meu coração sangra
Minha boca sorri
Já os meus olhos, não mentem.
Mostram toda tristeza que há em mim!

Sombras:

Esta escuridão novamente esta me perseguindo,

Em meus olhos não há luz não há caminhos,

Ando em meio às sombras, sozinha cabisbaixa,

Com lágrimas já quase secas, após tanto chorar,

Com meus olhos fechados imagino que tudo é possível,

Mas quando os abro, a triste realidade me consome,

Faz-me novamente as sombras andar.

Sou morena olhos castanhos cabelos pretos e linda

Morenas não chegam, marcam Presença!
Morenas não falam, encantam!
Morenas não têm coragem, tem princípios!
Morenas não respiram amor, aspiram liberdade!
Morenas não despertam Vontade, despertam desejo!
Morenas não são diferentes, são raras!
Morenas não chamam, invocam!
Morenas não aparecem, chamam atenção!
Ser Morena não é moda, é atitude, religião!
Mor૯nas não espera, dá tempo!
Morenas não dançam, humilham!
Morenas não pegam qualquer um, escolhem a dedo!
Morenas não são VIPS, são camarote!
Morenas não amam, são amadas!
Morenas não andam, desfilam!
Morenas não se acham, são procuradas!
Morenas não são boas, são ótimas!
Morenas não são fáceis, são irresistíveis!
Morenas não são as melhores, são exclusivas!
Morenas não prometem, fazem! Morenas não dormem, descansam a beleza!
Morenas não são convencidas, são realistas!
Morenas não mudam, evoluem!
Morenas não desistem, vão à luta!




Mulher que canta verso sabe o valor que tem loira que se acha não sabe o veneno que a Morena tem! Livrai-me de todo o mau Amém...!

Fechou os olhos e pensou: ”foco no que realmente importa”. Depois disso, abriu os olhos e disse: ”mas o que realmente importa?”. Sorriu. Ela sabia a resposta.

Olhar iluminado

Como uma estrela
De um brilho profundo
Seus olhos iluminam o meu mundo!

A saudade me traz teu cheiro, teus olhos… a saudade me traz vontade de você.