Olho

Cerca de 5535 frases e pensamentos: Olho

Feriado que caí no final de semana é mais inútil que olho azul em pessoa feia !!!

Olho para nossas fotos inúmeras vezes, tentado descobrir o que aconteceu. Termino me sentido culpada.

Discretamente, olho a janela e vejo então o vidro embaçado. Chove. Faz frio. E eu penso em você, penso em você, penso em você. Não consigo tirar você da cabeça. Por absoluta necessidade ou pura fragilidade de emoções: não consigo tirar você da cabeça. Então, com muito carinho e cuidado, digo baixinho: penso em você, penso em você.

Olho pra você tentando não olhar e disfarço muito bem o meu sorriso vendo você brincar sozinha, eu tento pisar leve no chão quando ando ao seu lado. Seguro de leve na sua mão quando você passa na minha frente, e conto até três antes de te dar um beijo no rosto, pra você não achar que é desespero meu. Quando eu deito com a cabeça no teu ombro, só to pedindo um pouco mais. Minha mão treme quando passo meus dedos devagar na sua pele, fico com vergonha quando você ri de algo que eu fiz. Sinto sua falta o dia inteiro, mesmo que tenha te visto a dois segundos atrás. O pior de tudo ainda nem chegou: eu pisco várias vezes quando te vejo pela primeira vez no dia, só pra ter certeza que não estou sonhando.

Há algo que sinto quando olho para o oeste
E meu espírito chora para partir

As vezes eu ate me apaixono, mas amo de verdade o meu espelho, porque quando eu olho para ele, ele sempre me diz quem pode me fazer feliz.

Quando penso que estou parando olho e vejo,que o amanhã é na certeza melhor, brotando o que possa acontecer, vivendo um novo dia que brilha na alma, que chora !

O motivo pelo qual te olho tanto quando estamos juntos é pra trazer você comigo em meus sonhos!

Confie no Universo ele esta de olho em tudo!
Faça sua parte,pense,alimente boas palavras!!!
Renove tudo o que a gente diz acontece,a gente profetiza,então cuidado com as palavras que saem da nossa boca!!!!
Um dia renovador!

Minha cabeça é o meu mundo, não tenho paixões, nem companhia de estrada vejo uma encruzilhada olho para os lados e defino para que lado eu devo seguir.

Olho pela janela, imagino...

Ao chorar em silêncio,
desejo ver a chuva
Imagino que cada uma de suas gotas
possa ser uma de minhas lágrimas.
Muitos irão ver, mas não irão saber.
Desejo que caiam gotas delicadas.
Desse modo, penso ter alguém
a chorar junto comigo, fazendo-me companhia
Em algum lugar desse vasto mundo de chuvas.
E se forem torrenciais,
Talvez consiga purificar minha alma,
Eliminar o que nela há de triste
E preenche-la do que de alegre vive.

Mas sei que o sol existe e vem comigo
Devolve-me o sorriso,
Renova-me as esperanças,
Contamina-me com sua energia,
Preenche minha alma
Aquece meu corpo,
Faz renascer meu espírito.
Pois a Vida brilha nos corações de todos.
E o sol surge como um amigo
que aquece o amor do outro
Com apoio, carinho e consolo,
Preenchendo-o com puros raios de sol.

E a suave brisa a beijar nossos rostos.

O Sol brilha, ilumina o dia,
pinta no céu de meu coração
Um arco-iris de alegria!

Olho através do vidro, fito as árvores
Acompanho o balanço das folhas
Sinto a presença do vento que tudo leva...
Leva embora toda tristeza, todo pranto.
Traz de volta a ternura e o encanto,
o brilho e a força da esperança,
o conforto e a magia das lembranças.

Suave cantar em meus ouvidos
Vento que te leve a bruma breve
Vento que me leve a vida leve
Vento que ascende a alma num sorriso
Vento que espalha plumas de avisos:
Hoje é o dia de tua alegria!
Hoje é o dia de tua alegria!

Todas as vezes que olho para o calendário me reporto ao início do ano, quando fazemos várias promessas a nós mesmos. Hoje noto como é difícil se manter no objetivo, pois nem tudo sai conforme o script.
Mais importante é saber que algumas promessas ainda poderão ser concretizadas, não em função da data, mas pela persistência e na constância do nosso querer. Não deixe que a chama dos teus sonhos se apague com as adversidades do momento. Somos todos imperfeitos buscando aperfeiçoamento na lida do dia a dia.

Quando olho pra tras e vejo tudo o que ja superei ate chegar aqui, percebo o tamanho da força que me guia e me rege nessa vida!
Muitas vezes na vida, da vontade sim, de fraquejar... PAssamos por pessoas no meio do caminho que, inconscientemente nos fazem perceber o quanto somos seres capazes de superar dor, obstaculos e dificuldades.... E apesar disso td, ainda termos a certeza que podemos ser mto felizes...
Boa tarde!!!! Tarde linda!!!!
CAda dia percebo mais claramente as maravilhas que Deus opera em minha vida!
Uma folha não cai da árvore sem que o grande mestre permita que aconteça... E hj sei que o que tiver que ser... será!!!!

Saudades daquele Tempo
Deitado no quarto olho por sobre a janela e vejo o céu cinza da chuva que acabara de cair. Então começo a lembrar da minha infância, da minha antiga casa, onde eu e meus irmãos fomos criados com todo esmero e carinho de nossos pais.
Lembro-me daquele grande quintal onde brincávamos o dia inteiro com nossos primos, amigos e vizinhos. Terra abençoada era aquela. Tudo que era plantado vingava, e tudo com um sabor a mais. Tangerina, laranja, cacau, açaí... Ah o açaí!!! Como era doce. Chego até a sentir o gosto em minha boca neste exato momento em que escrevo. Lembro como se fosse ontem meu pai me chamando daquele jeitinho dele: Leaaanndroooo... Me chamava para apanhar um cacho de açaí parou que acabara de ver naquela árvore perto da cerca do vizinho (a mesma que eu pulava quando fazia alguma travessura), mas não tirávamos o seu vinho, e sim ruíamos com farinha como originais caboclinhos.
Tínhamos duas árvores de manga: uma dita “comum” e a outra “bacuri”. A primeira ficava logo na entrada do quintal, a segunda nos fundos, perto das pupunheiras. Ambas com frutos de sabores inigualáveis.
E aquelas pupunheiras... Altas, mas não nos impedia de colher seus frutos. Parece que estou vendo meu irmão catando ripas para amarra-las umas as outras e fazendo um gancho de ferro para alcançar os cachos.
Nossa casa não era muito grande, mas o suficiente para acolher todos nós. Adorava ouvir o barulho da chuva caindo no telhado, o som do vento batendo nas folhas das árvores,
Um dia um grande escritor disse as seguintes palavras: “Não importa que a tenham demolido, a gente continua morando na velha casa em que nasceu”. De veras creio nisso, continuo morando sim, mas eu meu coração, em meus pensamentos.
Não vou dizer que sinto falta, porque hoje sou feliz com tudo que tenho, mas sim que sinto eterna saudade daquele tempo, daquela casinha de madeira na Rua Lauro Sodré, onde passei mais da metade da minha vida, onde meus pais deram duro e não mediram esforços para nos criar, onde eu e meus irmãos aprendemos o verdadeiro valor que tem uma família.
São tantos momentos bons. Coisas simples que não damos importância no momento em que a vivemos, mas depois de tempos percebemos o quão foram importantes em nossas vidas. É como se flores se abrissem aos nossos olhos... E isso se chama Felicidade!!
(Leandro Maciel, Moju, 2014)

"Eu, que não digo
Mas ardo de desejo
Te olho
Te guardo
Te sigo
Te vejo dormir."

Que céu lindo esse que permite que eu me encante, cante, grite, pule e dance cada vez que olho mais uma vez para ele…

Meu sorriso diário é o reflexo dos dias que acordo, olho sua foto e posso ver o seu sorriso me dizendo bom dia.

Engraçado como as suas melhores amigas tem o mesmo gosto que você... estão sempre de olho no cara que está ao seu lado.

Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico.Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz.