Olho
Sabe o que está faltando? -Está faltando olho no olho. Está faltando lealdade, caridade, humildade... Falta quem ajude, ao invés de criticar. Está faltando mais abraços, mais 'eu te amo' e 'muito obrigado'. Está faltando bons sentimentos. Está faltando coragem de assumir os erros cometidos e sobrando desculpas, mentiras e promessas quebradas.
A alma chora com criança, e se vem em total desamor comigo mesmo,olho para dentro de mim, vejo os pedaços de minha alma, que levam a um mundo de magoas e torturas de passados escuros. pedaços esses que restituem ao tempo, tempo este que foi embora e me deixou sozinho, ferido e abatido, sentindo tanto medo de viver as pequenas formas de ser feliz...
Olho para aqueles olhos azuis que nenhuma quantidade excessiva de maquiagem consegue deixar verdadeiramente mortíferos e me lembro como, não mais do que um ano atrás, estava preparada para matá-lo. Convencida de que ele estava tentando me matar. Agora tudo se inverteu. Estou determinada a mantê-lo vivo, ciente de que o preço será a minha própria vida.
Ó bela lua,
Quanto mais te olho,
Mais me encanto.
Ó bela lua,
Teu brilho singelo,
És o mais belo.
Deixe-me ver-te
Nem que de longe,
Para que iluminada seja,
Minha noite perfeita.
Ah mãe, 2 meses e 1 dia, que saudade, toda manhã olho pro céu pra te dar bom dia e sinto seu amor e sua benção para o dia, dias esses que não tem sido fácil, repito isso toda noite também, dando boa noite e sinto sua benção, noites que também não tem sido fácil, e quando converso com você olhando pro céu, posso sentir o gesto que fazia em minha testa me dando a benção toda vez que ia sair de casa mesmo que eu fosse ali na esquina e toda noite, ah que saudade das nossas conversas, das nossas risadas, dos nossos choros, da sua presença, enfim, saudade de tudo.
Como você me faz falta, sei que seria egoísmo meu te querer aqui, porque sei que Deus tinha o melhor pra você aí em cima né?
Como eu te amo, te amo, te amo... te amo sem fim!
Até o céu mãe!
Sozinho no meu quarto, olho pro lado e não te vejo aqui. Fico pensando em você sem saber se pensa em mim. Isso tudo é uma tortura, meus dias tem sido assim. Eu te amo meu amor, nosso amor nunca vai ter fim.
As vezes
Olho pro céu na esperança de encontrar uma imensidão de estrelas
E tudo o que eu sou capaz de enxergar
São nuvens e escuridão
A sensação de expectativa quebrada é tão dolorosa
Como uma doce poesia nunca terminada
Uma canção jamais cantada
Palavras não ditas
São sentimentos jogados fora
Sentimentos que ardem a pele
Corrói meu peito
Mas ficam sempre ali
Mesmo com várias feridas abertas
Não consigo expulsa-lo
Não quero que ele vá
Tudo o que eu quero é tua companhia
E o lindo brilho das estrelas em seus olhos...
Com olho fechado não consigo ver nada, nem observar você, mas com a mente eu sinto os teus movimentos, você chegando em mim pois essa é arrasam de eu te amar cada vez mais Meu amor.
VERMELHO, COR DE MAIOR COMPRIMENTO DE ONDA VISÍVEL PELO OLHO HUMANO
O vermelho atrai coisas novas e incentiva recomeço, pioneirismo, persistência, prosperidade. Na Cromoterapia, o vermelho é tônico, auxiliando na cura da depressão, letargia e é tônico também para a saúde e usado no tratamento da hipertensão, anemia e esgotamento físico e nervoso. Na Astrologia, os signos de Áries e Escorpião são regidos pelo Vermelho. No Cristianismo, além de remeter ao episódio do Êxodo, a fuga dos judeus, do Egito de Ramsés II, conduzidos por Moisés, simboliza a língua de fogo em Pentecostes; indica caridade inflamante. Ou seja, use vermelho, até porque é a cor do amor e da sedução.
Vai pensando que eu sou boba.. bobinha. . Vai achando.. mas meu olho de águia e minha intuição feminina é afiada.. ninguém me passa pra trás .. ninguém me engana.. Vc vem com o fubá .. eu já fiz o angu.. mulher é sacana.. mexe com ela pra ver.. Vc se Estrepa..
>>POBREZA MENTAL: Há pessoas que são capazes de picar com agulha no seu próprio olho, porque o Governo disse que é a nova forma de curar a conjuntivite.<<
Ana
"Doce ou amarga
Linda ou peralta,
com seus cachos dourados,
olho eles e me embalo,
no doce dos seus olhos
cor de mel.
Quase meus, cativos dos seus
Linda menina, adolescente,
que já cortou a corrente
da infância esquecida
no seu andar provocante,
meio sem jeito e elegante,
onde o sol clareia a ermo
batendo em seus cabelos.
Cabelos cor de mel,
com cachos iguais aos meus
raios de sol sob as nuvens
que o vento brinca e provoca
com o cheiro de uma rosa.
Assim é você minha Ana
linda, formosa e bacana.
Olho para o relógio 3:40 da madrugada e me peguei
pensando em você querida ,pele morena
sempre sorridente ,corpo atraente ...
Levanto cara de sono ,caindo aos pedaços
olho-me ao espelho e me desespero por que tudo isso?
Suadade que acaba comigo ,sem nem poder ouvir mais
sua voz doce e suave do outro lado da linha ...
Toda vez que me olho no espelho, não me vejo. Não sou vampiro, só sou mais um que gosta de ajeitar o cabelo, e não de namorar o espelho.
Olho para o mundo e tenho medo dele. Acho que no fundo tenho medo da felicidade ou ela de mim. Sempre que estou muito feliz fico desconfiada. Desconfio secretamente e vou-me afastando para que ela não acabe por si só. Prefiro eu correr dela, assim não corro o risco da felicidade me deixar.
Fico em silêncio por um longo tempo e procuro saber o valor dele. Há tantas coisas que eu queria escrever, mas, não posso. As palavras me deixam com medo, por isso fico calada. Há tantas coisas que nunca escrevi e que morrerão comigo. Este silêncio é a minha garantia. Dentro dele está o meu EU gritante.
Quero explodir para que as palavras se libertem. Seria uma loucura as palavras soltas por aí. Ninguém entenderia nada, porque elas se misturariam. Às vezes quero a verdade outras vezes o oposto dela me alimenta. O cotidiano me mata de tédio, por isso me reservo e escrevo.
A vida é tão passageira! É como um sopro. Sopramos e ela se vai. Não entendemos nada da vida e isso me deixa angustiada. Pensar que a vida é um sopro, logo vem à minha mente uma bolha de sabão solta no ar. Tocamos nela e ela explode.
Ficam no ar apenas pedacinhos que vão se desintegrando um a um. Assim imagino o sopro da vida. Uma película muito fina, quase invisível, transparente, brilhante com multicores como se fosse um arco-íris. Duram apenas alguns segundos e explodem.
São os segundos mais belos que nossos olhos já fotografaram e guardaram na gaveta do tempo. Assim é o sopro da vida. Simples, intenso e belo. Se deixarmos passar em branco ele se vai sem deixar nenhum vestígio.
Você ja olho para suas amigas, suas primas, todas com namorados, e feliz do lado de alguem e quando você olha pra você pra dentro de você, ve apenas um vazio, com um rolo ali outro aqui, e ai você para e pensa "A onde eu vo para com esses rolos? O que isso vai me acrescentar?" e ai você cai na real que acabo sua fase de curti pega um ali outro aqui, você quer mesmo namora.
E ai você vai para um canto e fica pensando " poxa se eu tivesse dado valor para aquele menino que gostava tanto de mim, apesar dos meus ciumes, das brigas por besteira ele tava ali do seu lado sendo fiel, e você so brinco com ele, agora ele ta la com outra e você ai sozinha sem ninguem". Isso é horrivel.
Mas fazer o que agora? o jeito é espera que alguem apareca e te chame a atenção.
“O que restou daquele longo beijo, das doces palavras olho no olho em uma única direção, não mais; Queria você, mais agora eu quero a mim “
ao acordar sinto seu cheiro e olho para o lado e não te vejo fico pensando como isso aconteceu pois até agora eu também nao sei e agora o que faço? a sua presença é incomparavel e já não consigo deixar de penssa em vc e os meus pensamentos voão até longe quando penso em vc ......acabei de te deixar em casa e já estou com muita saudade minha princesa ...