Olho
Felicidade é olhar
dentro do olho
de uma criança,
que mesmo sem
mais esperança,
nunca se cansa
de sorrir...
A inveja é um estranho movimento que o olho tem...
de tentar arrancar ou destruir, aquilo que não lhe convém.
Tenho marcas de desilusões espalhadas por todo o corpo, invisíveis a olho nu, mas que o meu coração conhece muito bem.
O que dizem quando me olho no espelho
- Meu amor próprio: gata!
- Meu espelho: gata!
- Eu: muitooo, muiiito gata!! =)
Quando olho para as estrelas lembro de você
Aquele fabuloso luar , como a maior estrela no céu é a visao do meu amor por você
tento fechar os olhos e esquecer , mas o seu brilho continua a permanecer
Hoje quero apenas abrir alguns pacotes de felicidade, quero no rosto um sorriso lindo, no olho um brilho impar. Hoje é dia de ser feliz, sempre será no hoje e no amanhã momento para ser feliz, esqueçam o ontem e suas tristezas, sorria, você acorda sempre para a felicidade, explique isso a seu coração
E se eu vejo o horizonte, tudo me faz lembrar você. E se eu olho a beleza das estrelas, do luar e do por do sol, tudo me faz lembrar você. Mesmo não estando aqui, tudo me faz lembra você. A beleza, a ternura o amor, tudo me faz lembrar você.
ESPERA
Olho pela janela e espero...
Espero que o tempo passe e você resolva voltar.
Minha vida é a esperança
de outra vez te encontrar e te amar.
Minha vida nesta vida é só você!!
Te espero seja em que tempo for.
Somos tão humanos quando deixamos o olho no olho...
... calar a necessidade dos rodeios das bocas cansadas.
Tento escapa dos seus blefes, mas olho para os meus lados e desvio das suas armadilhas;
Veja a sua vida arrastada que pouco a pouco deu termino ao show e ninguém aplaudiu seus exageros;
Seus riscos não se deram conta dos princípios que de longe te assistia;
Minha estrela ainda não se apagou, mas o tempo correu, calando o passado, entendendo o presente e vivendo o futuro;
Corro! Tento alcançar um destino, na qual não sei bem qual é. Olho o lago frio que ali está. Olhar o lago, congelado, parece ver meu coração. Olhar o lago, assim tão só, parece ver-me.
Que todos os atritos são tão pequenos, mas tão pequenos, quando eu olho de cima e vejo tudo que me liga a você. E qualquer tipo de sentimento ruim é tão pouco perto desse infinito que eu sinto só por você.
Quando eu olho para os teus olhos tudo parece estar brilhando diante de mim, até que eu fecho os meus olhos e passo a ver sua face em meus sonhos.
As vezes eu olho para dentro de mim e me pergunto o que aconteceu com o meu verdadeiro eu, e é ai que vem na memória que ti conheci e minha vida mudou.
Te amo e Te amo
“Eu só sei que te amo e te amo, noites e dias olho para o céu, pedindo que teu amor venha até mim que tua face venha ao meu encontro, que teu sorriso se magnifique no lindo esplendor dos raios solares. Que seus macios lábios, encontrem os meus, que meus olhos fiquem perdidos aos seus. Que em cada toque meu ao seu corpo, retifique o meu amor por você. Que os ventos e os anjos manejem nossa trajetória amorosa, nossos objetivos e a nossa vida. Só sei que dos céus eu voltei pra dizer mais uma vez te amo, e nunca, mas morrerei e viverei eternamente esse amor ao teu lado minha dádiva divina, morreras comigo e darás o ultimo suspiro de amor ao meu lado.”
De vez em quando me olho no espelho e vejo apenas parte de mim...A outra parte se esconde ,vai vasculhar por dentro tudo aquilo que não vejo.É para trazer à tona...Para que eu mesma veja e entenda a mim.