Olho
Ultimamente não durmo
perco o sono fácil,
fico pensando no futuro
e você do meu lado
olho pras estrelas e te imagino mais perto
deitado do meu lado
rindo, me abraçando ou apenas calado
e deixando eu observar cada traço do seu rosto
angelical que me fascina a cada dia que passa.
Se é pra falar de amor vamos gritar
O mudo merece ouvir
As palavras de uma garota inocente
Que o que mais quer dizer
É que te amo de um jeito diferente
De m jeito único
De um jeito que todos percebem
Ao ler um simples sms fazer meus olhos brilhar
E um sorriso em meu rosto abrir.
Hoje tentei dormi mas não deu sabe por que??
Por que a vontade de te querer é mais forte que a de dormi
E nessa noite eu fechei os olhos e te senti
Senti seu coração pulsar junto com o meu
Senti suas mãos tocar em minha face
Senti o seu respirar eu meu ouvido
Dizendo eu te amo minha pequena
E num forte abraço parecer que somos um só
Ao abrir meus olhos vi que estava sonhando
Quase chorei mas me segurei
Pois sei que este dia vai chegar
Eu vou olhar em seus olhos
E dizer valeu a pena esperar.
A única liberdade que eu tenho e quando olho para o ceu e começo a sonhar e imaginar tudo O que eu sempre quis
Quando eu olho pra você o mundo se resumi em apenas uma face, seus traços me fascina, seu sorriso me alucina, ao me olhar fica tão divina. Eu não sei como falar minha menina mas a partir desse momento sou seu como você é minha.
Um dia olhei por céu e vi seu nome, uma lagrima escorreu do meu olho.Lembrei das coisas que eu queria te dizer e não disse. Corri e te abracei você me perguntou por que?
eu apenas disse:
_ Não me deixe nunca mais.
você me olhou nos olhos e falou:
_eu nunca te deixei só esperei você se declarar.
F.K.
O olho pesa
Já passa da hora de dormir
Mas a esperança me cega, e os ponteiros do relógio já não apontam.
Olho dá janela, para a chuva que não quer passar, assistindo o ritmo dos pingos ao cair no chão, lembro da saudade que está presa no coração.
Aí vem a parte que dar medo, a tal da solidão.
As Ovelhinhas brancas, negras, amarelas e róseas de olho no pastorzinho falastrão enquanto os lobos as cercam.
Sinceramente?
Não sei qual a relação do lobo com o pastor, mas com certeza as ovelhas serão devoradas em breve.
Senhor.
Quando olho para lua a beira do mar .
Sinto muitas saudades de estar ao Teu lado.
Fecho os meus olhos e peço-te perdão....
porque eu sei que te magoei.!
Deita-me no teu colo e abençoa-me.
Ensina-me a amar e a entender....
Para que possa perdoar sempre.!
Às vezes olho a lua e por um curto período de tempo, percebo que meus problemas são tão pequenos diante de toda aquela imensidão.
Olho para você, e vejo que o que restou foram lembranças, conversas do msn, do tempo em que falava com você, das idiotices ditas por mim. Quantas vezes eu chorei de rir com você, quantas vezes eu abri um sorriso largo e dizia para mim mesma ''Nunca vou me afastar de ti''. Mas agora tudo mudou, você se afastou de mim, sinto distante de você, sinto um enorme vazio dentro de mim, sinto sua falta... A falta do meu amigo, meu velho amigo.
Sabes porque à noite eu olho....
para cada uma das estrelas no céu..
é porque me lembra de cada....
sorriso estampado no teu rosto.!
Mas por que eu ainda olho para você procurando aquele que se foi? Porque sou idiota,idiota por te amar,idiota por lhe escrever e idiota por não ter queimado aquele livro do tamanho de uma Bíblia chamado Passado.
No momento que toquei o rio senti que ele era tão límpido que podia até te ver através dos meus olhos que espelhavam dentro daquela água tão singela abrasava meu pés acariciá-la minhas mãos ao toca-la e sentir sair entre meus dedos como se fugisse de mim,entro agora em seus lábios ardentes que queimam o meu corpo de tanto calor me coloca em delírios completo e me torna tão simples como se me domina-se por inteiro tomando minha alma como se fosse sua tome ela me engola se torne eu que eu sei que farás de mim o seu repleto delírio de prazer só seu.
Olho para o relógio e lembro dos momentos que eu ficava esperando a hora de poder ligar pra você. Naquela época era tudo tão bom, não tinha o que tem hoje, lembranças que machucam. Já sabendo que nunca iria ter em meus braços, era bom escutar cada palavra sua pelo telefone, cada suspiro e cada demonstrações de carinho, principalmente dos ‘’eu te amos’ antes de desligar o telefone. E eu queria tanto que àquela hora passasse para àquela hora de ligar pra você chegasse e escutasse você. Parecia que me acalmava, e dormia tranquilo todas as noites. Gostava quando você me pedia pra me ligar e dizia que eu tinha esquecido de você por não ter ligado no dia anterior, lembro do dia que você foi para uma festa e assim que chegou em casa, você me mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado às 2:53 da manhã, como se quisesse me dar satisfações. Cada momento me dói, dói não ter aquele passado que me fazia feliz, não entendo nem eu mesmo por ficar remoendo certos momentos que não pode voltar. Ou aquela pessoa que dizia me amar por todo o sempre se desfez. Juro, prometo, ou seja lá qual palavra certa que faça ser eternamente: Eu amo ainda, amo, não diminuiu nem um pouquinho, mesmo tacado por palavras que me fizeram acreditar que não era ela que estava falando. Mas amo, amo e nunca vou deixar esse amor fugir de mim, e ela sabe disso por que prometi pra ela. Que amaria para sempre.
Eu queria estar com ele. Mas quando estou com ele, olho pra ele e me pergunto: como eu posso ama-lo tanto? Ele parece só mais um cara normal. Um cara talvez pior que os outros. Porque eu sei que tem caras mais lindos que ele e mais legais, talvez. Ele nem é tão lindo assim. E quantas vezes ele me tratou como um lixo? Ah, sim, como um lixo. É uma palavra forte essa, mas foi assim que eu me senti em várias ocasiões. E ainda assim eu olho pra ele e me pergunto porque ele?